Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- nova pintura das jantes
uii cabroes, agora é meter mas depois trocas logo amigo!! :D abc
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
FUCKING F I N A L L Y
Após 4 meses sem documentos, a novela mexicana acabou :lol:
Vou contar-vos uma história:
Era uma vez um país chamado Portugal... Nesse país, quando apreendem os vossos documentos do carro, têm que marcar uma IPO B (100€), tirar todas as mods que têm no carro para o pôr de origem e dps num dia há um engenheiro do IMTT que faz a dita inspecção ao carro só com os olhos, à porta do IMTT, sem sequer ligar o carro nem nada. Depois entregam-lhe uma declaração da Seat a comprovar que a suspensão montada é a original e ele devolve os documentos :?
Conclusão: escusam de tirar linhas directas, xénon, apagar erros no quadrante, trocar de lampadas para amarelas, o que quer que seja, e estão passados :D enfim..........

De volta às minhas jantes e com uma jipose de todo o tamanho
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
bela merda de pais que temos mas o que fazer?

quanto ao carro 10 estrelas so precisa voltar a pouzar o peito no xao :P :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
epa essa jantes ai de lado e que era o zequinha xD
isso quer e no chao novamente se fosse mos a ter medo da bofia entao nem com o carro saiamos da rua malandro :bangin:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Boas amigo, essas jantes ficam brutais no carro.
Essa jipose é fixe para andar em ruas de paralelo :P

Quanto à novela mexicana conforme disseste é mesmo do pior. Só mesmo aqui em Portugal. Isso revolta mesmo, até me dá vontade de contar algumas cenas.
-Há camiões de transportes que circulam nas estradas sem condições e com toneladas em cima, nem vão à ipo mas têm o selo.
-Também já assisti a um polícia que foi a uma loja de tuning encomendar umas jantes 18" e o carro só podia levar 16" mas ele disse ao vendedor que não havia problema por ser polícia.
-Conheço também uma família que tanto o pai como o filho andam nos carros diariamente sem seguro e imposto de circulação sem problemas. Como esta família deve haver muitas outras.

E nós que queremos andar com o nosso carro bonito é que pagamos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
à cada coisa que ás vezes nem contado acreditamos...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
essas jantes :babado: :babado: :babado: :babado:
tambem quero xD

qual é a marca? ha mais tipo de modelos? so para nao ter umas iguais as tuas :P
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
FR23602 Escreveu:Boas amigo, essas jantes ficam brutais no carro.
Essa jipose é fixe para andar em ruas de paralelo :P

Quanto à novela mexicana conforme disseste é mesmo do pior. Só mesmo aqui em Portugal. Isso revolta mesmo, até me dá vontade de contar algumas cenas.
-Há camiões de transportes que circulam nas estradas sem condições e com toneladas em cima, nem vão à ipo mas têm o selo.
-Também já assisti a um polícia que foi a uma loja de tuning encomendar umas jantes 18" e o carro só podia levar 16" mas ele disse ao vendedor que não havia problema por ser polícia.
-Conheço também uma família que tanto o pai como o filho andam nos carros diariamente sem seguro e imposto de circulação sem problemas. Como esta família deve haver muitas outras.

E nós que queremos andar com o nosso carro bonito é que pagamos.

grande verdade amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Ricardo_7 Escreveu:essas jantes :babado: :babado: :babado: :babado:
tambem quero xD

qual é a marca? ha mais tipo de modelos? so para nao ter umas iguais as tuas :P
vw golf V GTI :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
FR23602 Escreveu:Boas amigo, essas jantes ficam brutais no carro.
Essa jipose é fixe para andar em ruas de paralelo :P

Quanto à novela mexicana conforme disseste é mesmo do pior. Só mesmo aqui em Portugal. Isso revolta mesmo, até me dá vontade de contar algumas cenas.
-Há camiões de transportes que circulam nas estradas sem condições e com toneladas em cima, nem vão à ipo mas têm o selo.
-Também já assisti a um polícia que foi a uma loja de tuning encomendar umas jantes 18" e o carro só podia levar 16" mas ele disse ao vendedor que não havia problema por ser polícia.
-Conheço também uma família que tanto o pai como o filho andam nos carros diariamente sem seguro e imposto de circulação sem problemas. Como esta família deve haver muitas outras.

E nós que queremos andar com o nosso carro bonito é que pagamos.
Realmente se não fosse o perfil baixo era uma jipose mt boa pó mato :lol:
Pois, essas histórias haverão sempre e nada se pode fazer, temos é k pensar em nós e pronto.
Mas já passou. Obrigado pelo elogio, tb adoro as jantes :)
Abraço

rubencuprar Escreveu:à cada coisa que ás vezes nem contado acreditamos...
Na Suiça é que se tá bem Ruben :D Os carros bons são "tão" baratos que dá pa comprar um carro já à nossa medida e sem termos k meter extras nenhuns :)

Ricardo_7 Escreveu:essas jantes :babado: :babado: :babado: :babado:
tambem quero xD

qual é a marca? ha mais tipo de modelos? so para nao ter umas iguais as tuas :P
Obrigado amigo :D
Como disse o amigo varela são réplicas das de origem do Golf V GTI.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Muito bem senhor Zequinha de volta :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Sandr0_R Escreveu:Muito bem senhor Zequinha de volta :D
Já se pode marcar a famosa sessão com os 3 cinzas :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
zequinha Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:Muito bem senhor Zequinha de volta :D
Já se pode marcar a famosa sessão com os 3 cinzas :P
yehh 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
essas jantes ficaram mesmo á maneira,gostei muito
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
forte26 Escreveu:essas jantes ficaram mesmo á maneira,gostei muito
Muito obrigado amigo :happy72: Ficava melhor com o carro no chão, mas também nao está mt mal...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
hmm amigo sim está-se bem mas olha que também se paga para o ter...!!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Replica ou nao sao muito fixes :D e sendo replica ate fica mais barato entao porque nao?
isto com a troika tem que ser assim xD
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
boas amigo,tudo bem??? :D

entao andavas perdido na baixa lisboeta??? :lol01: :lol01: :lol01:

o que me chamou a atençao foi esse ronco amigo, ficaste mesmo apanhar do ar quando te :assobiar: amigo,normalmente o pessoal diz "quando assim for apita"...

gostei de ver o teu leon mais uns promenores e fica no ponto :happy72:

aqui fica a minha caricatura
Imagem

ve se a decoras :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
:lol01:

bazuca style :lol03:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Ora bem, farto de ver a dianteira mais alta que a traseira (molas de origem), comprei as Eibach Pro-kit -35mm para colocar à frente. Nao é nada de mais mas vai fazer diferença.

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
zequinha Escreveu:Ora bem, farto de ver a dianteira mais alta que a traseira (molas de origem), comprei as Eibach Pro-kit -35mm para colocar à frente. Nao é nada de mais mas vai fazer diferença.

Imagem
Molas muito porreiras, são iguais as que eu tenho com koni sport. :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project --- I'M BACK
forte26 Escreveu:assim é que é :D :D :D :D ficou bem bom :cool:
Obrigado amigo, eu tb gostei :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project
Gostei, mas se fosse um pouco mais para o chão melhor era :P

Mas continua que ta a ir novamente num bom caminho, vejam la isso da sessão hihihih ;)
Responder