FUCKING F I N A L L Y
Após 4 meses sem documentos, a novela mexicana acabou
Vou contar-vos uma história:
Era uma vez um país chamado Portugal... Nesse país, quando apreendem os vossos documentos do carro, têm que marcar uma IPO B (100€), tirar todas as mods que têm no carro para o pôr de origem e dps num dia há um engenheiro do IMTT que faz a dita inspecção ao carro só com os olhos, à porta do IMTT, sem sequer ligar o carro nem nada. Depois entregam-lhe uma declaração da Seat a comprovar que a suspensão montada é a original e ele devolve os documentos
Conclusão: escusam de tirar linhas directas, xénon, apagar erros no quadrante, trocar de lampadas para amarelas, o que quer que seja, e estão passados
enfim..........
De volta às minhas jantes e com uma jipose de todo o tamanho




Após 4 meses sem documentos, a novela mexicana acabou
Vou contar-vos uma história:
Era uma vez um país chamado Portugal... Nesse país, quando apreendem os vossos documentos do carro, têm que marcar uma IPO B (100€), tirar todas as mods que têm no carro para o pôr de origem e dps num dia há um engenheiro do IMTT que faz a dita inspecção ao carro só com os olhos, à porta do IMTT, sem sequer ligar o carro nem nada. Depois entregam-lhe uma declaração da Seat a comprovar que a suspensão montada é a original e ele devolve os documentos
Conclusão: escusam de tirar linhas directas, xénon, apagar erros no quadrante, trocar de lampadas para amarelas, o que quer que seja, e estão passados
De volta às minhas jantes e com uma jipose de todo o tamanho




epa essa jantes ai de lado e que era o zequinha xD
isso quer e no chao novamente se fosse mos a ter medo da bofia entao nem com o carro saiamos da rua malandro
isso quer e no chao novamente se fosse mos a ter medo da bofia entao nem com o carro saiamos da rua malandro
Última edição por Duda AL em 09 jan 2012, 20:24, editado 1 vez no total.
Boas amigo, essas jantes ficam brutais no carro.
Essa jipose é fixe para andar em ruas de paralelo
Quanto à novela mexicana conforme disseste é mesmo do pior. Só mesmo aqui em Portugal. Isso revolta mesmo, até me dá vontade de contar algumas cenas.
-Há camiões de transportes que circulam nas estradas sem condições e com toneladas em cima, nem vão à ipo mas têm o selo.
-Também já assisti a um polícia que foi a uma loja de tuning encomendar umas jantes 18" e o carro só podia levar 16" mas ele disse ao vendedor que não havia problema por ser polícia.
-Conheço também uma família que tanto o pai como o filho andam nos carros diariamente sem seguro e imposto de circulação sem problemas. Como esta família deve haver muitas outras.
E nós que queremos andar com o nosso carro bonito é que pagamos.
Essa jipose é fixe para andar em ruas de paralelo
Quanto à novela mexicana conforme disseste é mesmo do pior. Só mesmo aqui em Portugal. Isso revolta mesmo, até me dá vontade de contar algumas cenas.
-Há camiões de transportes que circulam nas estradas sem condições e com toneladas em cima, nem vão à ipo mas têm o selo.
-Também já assisti a um polícia que foi a uma loja de tuning encomendar umas jantes 18" e o carro só podia levar 16" mas ele disse ao vendedor que não havia problema por ser polícia.
-Conheço também uma família que tanto o pai como o filho andam nos carros diariamente sem seguro e imposto de circulação sem problemas. Como esta família deve haver muitas outras.
E nós que queremos andar com o nosso carro bonito é que pagamos.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
essas jantes
tambem quero xD
qual é a marca? ha mais tipo de modelos? so para nao ter umas iguais as tuas
tambem quero xD
qual é a marca? ha mais tipo de modelos? so para nao ter umas iguais as tuas
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
FR23602 Escreveu:Boas amigo, essas jantes ficam brutais no carro.
Essa jipose é fixe para andar em ruas de paralelo![]()
Quanto à novela mexicana conforme disseste é mesmo do pior. Só mesmo aqui em Portugal. Isso revolta mesmo, até me dá vontade de contar algumas cenas.
-Há camiões de transportes que circulam nas estradas sem condições e com toneladas em cima, nem vão à ipo mas têm o selo.
-Também já assisti a um polícia que foi a uma loja de tuning encomendar umas jantes 18" e o carro só podia levar 16" mas ele disse ao vendedor que não havia problema por ser polícia.
-Conheço também uma família que tanto o pai como o filho andam nos carros diariamente sem seguro e imposto de circulação sem problemas. Como esta família deve haver muitas outras.
E nós que queremos andar com o nosso carro bonito é que pagamos.
grande verdade amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
vw golf V GTIRicardo_7 Escreveu:essas jantes![]()
![]()
![]()
![]()
tambem quero xD
qual é a marca? ha mais tipo de modelos? so para nao ter umas iguais as tuas
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Realmente se não fosse o perfil baixo era uma jipose mt boa pó matoFR23602 Escreveu:Boas amigo, essas jantes ficam brutais no carro.
Essa jipose é fixe para andar em ruas de paralelo![]()
Quanto à novela mexicana conforme disseste é mesmo do pior. Só mesmo aqui em Portugal. Isso revolta mesmo, até me dá vontade de contar algumas cenas.
-Há camiões de transportes que circulam nas estradas sem condições e com toneladas em cima, nem vão à ipo mas têm o selo.
-Também já assisti a um polícia que foi a uma loja de tuning encomendar umas jantes 18" e o carro só podia levar 16" mas ele disse ao vendedor que não havia problema por ser polícia.
-Conheço também uma família que tanto o pai como o filho andam nos carros diariamente sem seguro e imposto de circulação sem problemas. Como esta família deve haver muitas outras.
E nós que queremos andar com o nosso carro bonito é que pagamos.
Pois, essas histórias haverão sempre e nada se pode fazer, temos é k pensar em nós e pronto.
Mas já passou. Obrigado pelo elogio, tb adoro as jantes
Abraço
Na Suiça é que se tá bem Rubenrubencuprar Escreveu:à cada coisa que ás vezes nem contado acreditamos...
Obrigado amigoRicardo_7 Escreveu:essas jantes![]()
![]()
![]()
![]()
tambem quero xD
qual é a marca? ha mais tipo de modelos? so para nao ter umas iguais as tuas
Como disse o amigo varela são réplicas das de origem do Golf V GTI.
Muito bem senhor Zequinha de volta 
Já se pode marcar a famosa sessão com os 3 cinzasSandr0_R Escreveu:Muito bem senhor Zequinha de volta
yehhzequinha Escreveu:Já se pode marcar a famosa sessão com os 3 cinzasSandr0_R Escreveu:Muito bem senhor Zequinha de volta
essas jantes ficaram mesmo á maneira,gostei muito
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
Muito obrigado amigoforte26 Escreveu:essas jantes ficaram mesmo á maneira,gostei muito
Replica ou nao sao muito fixes
e sendo replica ate fica mais barato entao porque nao?
isto com a troika tem que ser assim xD
isto com a troika tem que ser assim xD
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
boas amigo,tudo bem???
entao andavas perdido na baixa lisboeta???
o que me chamou a atençao foi esse ronco amigo, ficaste mesmo apanhar do ar quando te
amigo,normalmente o pessoal diz "quando assim for apita"...
gostei de ver o teu leon mais uns promenores e fica no ponto
aqui fica a minha caricatura

ve se a decoras
abraço
entao andavas perdido na baixa lisboeta???
o que me chamou a atençao foi esse ronco amigo, ficaste mesmo apanhar do ar quando te
gostei de ver o teu leon mais uns promenores e fica no ponto
aqui fica a minha caricatura

ve se a decoras
abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
bazuca style
Ora bem, farto de ver a dianteira mais alta que a traseira (molas de origem), comprei as Eibach Pro-kit -35mm para colocar à frente. Nao é nada de mais mas vai fazer diferença.


Molas muito porreiras, são iguais as que eu tenho com koni sport.zequinha Escreveu:Ora bem, farto de ver a dianteira mais alta que a traseira (molas de origem), comprei as Eibach Pro-kit -35mm para colocar à frente. Nao é nada de mais mas vai fazer diferença.
O antes e depois. Desceu 3cm.




assim é que é
ficou bem bom 
PROJECTO
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=26884

By rforte26 at 2011-04-06
FEEDBACK
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=29144
Obrigado amigo, eu tb gosteiforte26 Escreveu:assim é que é![]()
![]()
![]()
ficou bem bom
Gostei, mas se fosse um pouco mais para o chão melhor era
Mas continua que ta a ir novamente num bom caminho, vejam la isso da sessão hihihih
Mas continua que ta a ir novamente num bom caminho, vejam la isso da sessão hihihih




