Avatar do Utilizador
Gold
Zequinha Project
Vou começar entao o meu projecto. Sou oficialmente um papá babado :D Adquiri o meu novo "filhote" dia 27 de Novembro. Foi um dia mt feliz para mim, sem duvida, quem tem sabe que é um "animal" já de origem e lindo de morrer, e pronto também eu me apaixonei :D Podia escolher o carro que quisesse dentro daquele preço, e escolhi o zequinha (ZQ) :happy14:



É um Leon FR 150cv, caixa de 6 velocidades, full extras:

Retrovisor com sensor de chuva e anti-encandeamento
Espelhos exteriores rebatíveis electricamente
Bancos em pele e alcântara com regulação eléctrica
Sensores de estacionamento
Cruise Control
Caixa de 6 CDs no porta-luvas
GPS

Aqui ficam as fotos do bicho :happy72:


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Aqui a primeira "mod": pus uma esponja à medida para o plástico nao se riscar com as chaves de casa :assobiar:
Imagem



E nao podia deixar de fazer referência ao PeugeotClubePortugal, clube onde estive 4 anos com um 306 1.9D, carro esse que so me deu alegrias. Deixo aqui uma foto

Imagem



O 306 fica em família (com o meu irmão), por isso nao foi assim uma despedida para sempre :)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- Leon150
ai esta a maquina do meu mano força ai jorge.

belo carro nao fosse igual ao meu... :woow: :lol03: :yupii:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- Leon150
Mais um prata bonito,

Parabéns pela maquina e k venha de lá as belas da mods :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
obrigado jorge e sts ;)

jorge tinhas mm k ser tu a ser o primeiro a comentar, ehehe. 1º nas boas-vindas e 1º no projecto ;) isso é k é empenho no forum! :D
em fevereiro os manos ja se encontram ;)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
é isso tudo aparece es sempre bem vindo......

agora vou dormir depois de uns dias sempre online a espera que fize-ses o prjecto para ser o primeiro a comentar :lol03: :lol03: :lol03: :lol: :lol: :dah:

foi mesmo eu a entrar e o teu projecto a aparecer nao podia perder a oportunidad :happy72: :happy72: e
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Boa maquina esse ZQ :happy72:

Tem aspecto de estar muito estimado :cool:

És perto de mim, pois moro perto da Benedita :P

Cumps :D
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Começa cas mods mais simples e baratuxas :assobiar: !!!

Parabéns pelo carro...está muito bem estimado... :happy72:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
É assim que eles começam todos :D

Parece muito bem estimado e os bancos :babado:

É preciso é sorte com ele :cool:

Também tive um 306 e também andei pelo Peugeot Clube de Portugal :)
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Parece mt estimado...com 2 ou 3 mods e fica impek :cool:
Feedback:http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20653
Lancia Delta HF Turbo / Seat Leon TDI Fr TeamTDV paulocupra
LanciaHFportugal.com
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
STS Escreveu:Não conhecia esse radio, também é de origem? :hum:

Os espanhois é que costumam ter esse radio!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Que bonitos que são de origem.

Daqui a uns tempos nem vai parecer o mesmo.

Boas Mods.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Brigadão a todos :)
Ya isto agora quer mods. Eu ja tenho tudo pensado, don't worry ;) So quero é andar uns meses com ele de origem, para o sentir bem e também para acalmar a nível monetário, e quando puder gastar dinheiro nele começo ;) E depois como alguém disse, "depois de começar já nao há volta a dar, nao se quer outra coisa. Mods atrás de mods" :D E axo mt bem, felizmente temos a oportunidade de colocar os nossos 'bebés' à nossa imagem ;)

STS o rádio ja veio de origem, eu amanha tiro foto em pormenor. é mm da SEAT. o carro é nacional, por isso nao sei...

Silver ya apanhei os bancos em mt bom estado. mas também daki a uns anos nada como estofá-los novinhos, kd tiverem a dar o ar da idade :) Ya eu sei, eu li o teu comment na minha Apresentação, 306 é um carro difícil de esquecer, ne?... Ainda por cima o teu, hdi, fogo sao tao lindos de origem! So pedem mesmo colar ao chao e mai nada! Fixe k temos isso em comum ;)

Cumps pessoal
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
bem já foi dito por isso so t digo Boa sort pra as mod´s, tens um carro bestial e agr é pra a frent....
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
merci beaucoup, Ruben ;) (nao sei s és da parte francesa da suiça, mas pronto :) )
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Pessoal queria so perguntar aqui umas coisitas que reparei no meu carro, a ver se os vossos tb têm :?

- Fumo preto, mas assim numa quantidadezita superior à normal... (disseram-me que nos ibizas FR é normal)
- Se uma das vossas portas fica com a luz sempre ligada (aquela na forra das portas, cá em baixo)
- Se todas as luzes de habitáculo so funcionam quando as ligam (e nao quando abrem ou fecham as portas)
- Se o carro fecha com alarme e tudo, mesmo com a porta aberta
:oops:

Brigado
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:Pessoal queria so perguntar aqui umas coisitas que reparei no meu carro, a ver se os vossos tb têm :?

- Fumo preto, mas assim numa quantidadezita superior à normal... (disseram-me que nos ibizas FR é normal)
- Se uma das vossas portas fica com a luz sempre ligada (aquela na forra das portas, cá em baixo)
- Se todas as luzes de habitáculo so funcionam quando as ligam (e nao quando abrem ou fecham as portas)
- Se o carro fecha com alarme e tudo, mesmo com a porta aberta
:oops:

Brigado
O teu carro está com qts quilometros???
As minhas luzes apagam, so acendem quando se abre a porta....
Do habitaculo quando se abre o carro...

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Boa base para projecto ;)

és da Caparica?

boa sorte com a maquina!!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:Pessoal queria so perguntar aqui umas coisitas que reparei no meu carro, a ver se os vossos tb têm :?

- Se uma das vossas portas fica com a luz sempre ligada (aquela na forra das portas, cá em baixo)

Brigado
A luz das portas so fica ligada quando se abre a porta depois de as fechares as luzes apagam-se
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:Tem 150 mil...
Tens a revisao em dia???
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
vé essas cenas das luzes jorge.... :hum:

quanto ao radio fica-va fixe num carro que eu cá sei..... :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Black_FR Escreveu:Tens a revisao em dia???
Yap, ta td em dia... Eu ja disse ao gajo k mo vendeu k um dos erros é do fecho central e ele nas férias de Natal disse k ja mo trocava.

STS Escreveu:A luz das portas so fica ligada quando se abre a porta depois de as fechares as luzes apagam-se
Pois, e fazem isso, mas a da porta atrás do condutor tá sempre ligada. Deve ter um mau contacto ali ou entao é a tal cena: com o fecho central novo vai tudo ao sítio.. Mas pronto, no geral sao coisas k nao m preocupam mt, isso resolve-se ;)

Nuno cuprafumoz Escreveu:Boa base para projecto ;)

és da Caparica?

boa sorte com a maquina!!
Brigadao Nuno, também tenho essa ideia, daí a escolha deste carro :)
O meu pai mora lá, de modo que fds sim fds nao vou lá... A próxima vez k lá for eu aviso-te sem falta ;)

jorgeleon Escreveu:vé essas cenas das luzes jorge.... :hum:

quanto ao radio fica-va fixe num carro que eu cá sei..... :lol:
Mano mano, o que tu keres sei eu :P
Epah ainda nao tirei foto em pormenor ao rádio, saio sempre de noite da escola... No máximo amanha ponho-a aki pa te babares mais :babado: :)


Cumps.
Responder