É um Leon FR 150cv, caixa de 6 velocidades, full extras:
Retrovisor com sensor de chuva e anti-encandeamento
Espelhos exteriores rebatíveis electricamente
Bancos em pele e alcântara com regulação eléctrica
Sensores de estacionamento
Cruise Control
Caixa de 6 CDs no porta-luvas
GPS
Aqui ficam as fotos do bicho






Aqui a primeira "mod": pus uma esponja à medida para o plástico nao se riscar com as chaves de casa

E nao podia deixar de fazer referência ao PeugeotClubePortugal, clube onde estive 4 anos com um 306 1.9D, carro esse que so me deu alegrias. Deixo aqui uma foto

O 306 fica em família (com o meu irmão), por isso nao foi assim uma despedida para sempre






