É preciso calma 
Sandr0_R Escreveu:É preciso calma
esta bem fix a tua maquina ,pena as estradas por ai não serem boas
2 Casquilhos novos da Powerflex, para o triângulo da suspensão


Boa mode amigo Zequinha
Mas a trocar colocavas os do TT também não?
Mas a trocar colocavas os do TT também não?
grandes fotos amigozequinha Escreveu:Fotos só para... nada
simples e bonito
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Super rebaixado...
Deve estar idêntico à condução de um empilhador
Deve estar idêntico à condução de um empilhador

Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Brigado FernandoFDSD Escreveu:Boa mode amigo Zequinha![]()
Mas a trocar colocavas os do TT também não?
Obrigado amigovarela_fr Escreveu: grandes fotos amigo![]()
simples e bonito
Hmmmm... Ya, praticamente igualFR23602 Escreveu:Super rebaixado...![]()
Deve estar idêntico à condução de um empilhador
Agr a falar a sério, nao te esqueças que nao é por tar muito ou pouco rebaixado que fica mais rijo, tudo depende da marca da suspensão. Os koni, por exemplo, rebaixam tanto como estes e passas num buraco e nem o sentes.
Há muito por onde escolher, felizmente
Os kw que tenho são extremamente duros, sinto qualquer pedrita no chão e então em ruas em paralelo nem é bom falar...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Pelo k conheço, KW tem várias versões, se calhar há umas mais duras k outras...FR23602 Escreveu:Os kw que tenho são extremamente duros, sinto qualquer pedrita no chão e então em ruas em paralelo nem é bom falar...
Pah mas tou mt contente com os Raceland, nao trocava por nada
aposta numas jantes BBS amigo fica brutal 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Ele já sabe as jantes que quer...mas nao se xiba :O
vai na volta e os BBSSandr0_R Escreveu:Ele já sabe as jantes que quer...mas nao se xiba :O
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
epah nunca gostei de BBS, so comecei a gostar +/+ ha pouco tempo, e so em carros antigos desportivos tipo bmw, golf 1 e 2, etc...
posso dizer k nao sao BBS
posso dizer k nao sao BBS
zequinha Escreveu:Pelo k conheço, KW tem várias versões, se calhar há umas mais duras k outras...FR23602 Escreveu:Os kw que tenho são extremamente duros, sinto qualquer pedrita no chão e então em ruas em paralelo nem é bom falar...
Pah mas tou mt contente com os Raceland, nao trocava por nada
Boas olha uma coisa também tenho raceland e estou super contente com o comportamento tu montaste os teus apenas com uma mola é frente ou com as duas?Não te ficou a roçar na transmissão?Abc
o meu golf 4 tinha umas BBS...va da la uma dika aki ao pessoal kual e as jantes amigozequinha Escreveu:epah nunca gostei de BBS, so comecei a gostar +/+ ha pouco tempo, e so em carros antigos desportivos tipo bmw, golf 1 e 2, etc...
posso dizer k nao sao BBS
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Este carro nao se suja 
O Leon mais rebaixado do club ainda é vivo?!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Que bom rebaixamento amigo muito forte
Mas se fosse no meu o choques cupra e lip já tinham ido a viola sem falar no carter a lember o chao
Abraço
Mas se fosse no meu o choques cupra e lip já tinham ido a viola sem falar no carter a lember o chao
Abraço
Após bastante tempo...
1º saíram as 17 que nem deviam vir de origem
2º jantes 18'' Golf V GTI
3º por causa dum senhor de azul: panela final do Audi TT 8N 180cv, catalizador do VW Polo e levantar suspensão 2 dedos (nas fotos ainda nao tá definitivo)


Antes de o levantar atrás



Depois de levantar atrás



1º saíram as 17 que nem deviam vir de origem
2º jantes 18'' Golf V GTI
3º por causa dum senhor de azul: panela final do Audi TT 8N 180cv, catalizador do VW Polo e levantar suspensão 2 dedos (nas fotos ainda nao tá definitivo)


Antes de o levantar atrás



Depois de levantar atrás



bela jante! ehhehe
bem esta mesmo divinal, essas jantes sao mesmo um abuso
para mim esta mesmo no ponto.....simples e bonito como se quer

Mekié manojorgeleon Escreveu:![]()
![]()
granda maluco sempre vieram as 18 nao desgosto destas mas as 17 que ai estavam eram bem lindas quanto a essa panela tens de me dar o feedback dela pois já fui ameaçado uma vez
![]()
![]()
porta-te bem mano e forte abraço desaparecido![]()
Ainda nao fazem mt pandan com a côr do carro, falta pintar o interior delas a preto brilhante, o tecto do carro de escuro (ainda nao sei, queria fazer uma cena diferente) e condicionador nos pneus. Aí espero k mudes de ideia, hehe.
Bem mas para já penso k sou o unico Leon em Portugal com este modelo, já fico mt contente por isso
Em relação à panela: apesar de ainda nao ter puxado para ouvir o som em altas, sinceramente esperava um som grave ao ralenti e está tipo de origem (so se ouve mais o turbo por causa do cat directo, mais nada)... Pra mim penso k podes pôr uma tipo do ibiza 6l que encontrei baratas pelo olx e isso, que vai fazer o mm...
Epah nunca gostei das 17 que tinha, nunca gostei daquele modelo de jantes... E 17 nunca enche a cava completamente... Agr tá melhor
Grande abraço também
figor0x7 Escreveu:bela jante! ehhehe
Olha olha quem é ele! xD
Aki está o culpado, hehehehe, o dador das minhas 18''
Pah há quem goste mt e há quem nao goste, nunca pensei que houvesse sentimentos tao distintos deste modelo de jantes.
Até agr tá tudo ok, foi um xelente negócio para os 2. Trocas e baldrocas, lol, foi uma tarde do carago
Grande abraço!
Boas amigoandre gomes Escreveu:bem esta mesmo divinal, essas jantes sao mesmo um abusopara mim esta mesmo no ponto.....simples e bonito como se quer
Ainda nao está no ponto para mim, por fora falta aquilo que eu disse em cima, e aí sim já fica perto do ponto
Mas sim o estilo vai ser sempre simples e clean
Abraço
sim como tu dizes se calhar com esses ajustes que queres dar fiquem brutais.
nao que estajam feias nao é isso apenas o carro cinza e as jantes cromadas fica uma cena um pouco esquezito mas como dizes com uns toques vao lá sem duvida.
quanto há panela ando a ponderar a do 6k2 a ver vamos
GRANDE abraço e aparece mais por cá seu maluco
nao que estajam feias nao é isso apenas o carro cinza e as jantes cromadas fica uma cena um pouco esquezito mas como dizes com uns toques vao lá sem duvida.
quanto há panela ando a ponderar a do 6k2 a ver vamos
GRANDE abraço e aparece mais por cá seu maluco







