Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150 _ Fotos perto do chao p
É preciso calma :)
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150 _ Fotos perto do chao p
Sandr0_R Escreveu:É preciso calma :)




esta bem fix a tua maquina ,pena as estradas por ai não serem boas :bemvindo:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
2 Casquilhos novos da Powerflex, para o triângulo da suspensão

Imagem
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Boa mode amigo Zequinha :)

Mas a trocar colocavas os do TT também não?
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:Fotos só para... nada :D

Imagem


Imagem


Imagem
grandes fotos amigo 8)

simples e bonito :P
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Super rebaixado... :omaior:
Deve estar idêntico à condução de um empilhador :condutor:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
FDSD Escreveu:Boa mode amigo Zequinha :)

Mas a trocar colocavas os do TT também não?
Brigado Fernando :) Era um hipótese, mas queria experimentar estes, ouvi falar bem..

varela_fr Escreveu: grandes fotos amigo 8)

simples e bonito :P
Obrigado amigo ;) É assim que o quis desde o início. Só faltam as 18'' pa completar o conjunto exterior :)

FR23602 Escreveu:Super rebaixado... :omaior:
Deve estar idêntico à condução de um empilhador :condutor:
Hmmmm... Ya, praticamente igual :lol:
Agr a falar a sério, nao te esqueças que nao é por tar muito ou pouco rebaixado que fica mais rijo, tudo depende da marca da suspensão. Os koni, por exemplo, rebaixam tanto como estes e passas num buraco e nem o sentes.
Há muito por onde escolher, felizmente ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Os kw que tenho são extremamente duros, sinto qualquer pedrita no chão e então em ruas em paralelo nem é bom falar...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
FR23602 Escreveu:Os kw que tenho são extremamente duros, sinto qualquer pedrita no chão e então em ruas em paralelo nem é bom falar...
Pelo k conheço, KW tem várias versões, se calhar há umas mais duras k outras...
Pah mas tou mt contente com os Raceland, nao trocava por nada ;)
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
aposta numas jantes BBS amigo fica brutal :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Ele já sabe as jantes que quer...mas nao se xiba :O
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Sandr0_R Escreveu:Ele já sabe as jantes que quer...mas nao se xiba :O
vai na volta e os BBS :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
epah nunca gostei de BBS, so comecei a gostar +/+ ha pouco tempo, e so em carros antigos desportivos tipo bmw, golf 1 e 2, etc...
posso dizer k nao sao BBS :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:
FR23602 Escreveu:Os kw que tenho são extremamente duros, sinto qualquer pedrita no chão e então em ruas em paralelo nem é bom falar...
Pelo k conheço, KW tem várias versões, se calhar há umas mais duras k outras...
Pah mas tou mt contente com os Raceland, nao trocava por nada ;)

Boas olha uma coisa também tenho raceland e estou super contente com o comportamento tu montaste os teus apenas com uma mola é frente ou com as duas?Não te ficou a roçar na transmissão?Abc
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:epah nunca gostei de BBS, so comecei a gostar +/+ ha pouco tempo, e so em carros antigos desportivos tipo bmw, golf 1 e 2, etc...
posso dizer k nao sao BBS :)
o meu golf 4 tinha umas BBS...va da la uma dika aki ao pessoal kual e as jantes amigo 8) :lol01: :lol01: :lol01:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Este carro nao se suja :P
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
O Leon mais rebaixado do club ainda é vivo?!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Que bom rebaixamento amigo muito forte


Mas se fosse no meu o choques cupra e lip já tinham ido a viola sem falar no carter a lember o chao

Abraço
Imagem


Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Após bastante tempo...

1º saíram as 17 que nem deviam vir de origem

2º jantes 18'' Golf V GTI

3º por causa dum senhor de azul: panela final do Audi TT 8N 180cv, catalizador do VW Polo e levantar suspensão 2 dedos (nas fotos ainda nao tá definitivo)

Imagem

Imagem

Antes de o levantar atrás
Imagem

Imagem

Imagem

Depois de levantar atrás
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
:choque: :choque: :choque: granda maluco sempre vieram as 18 nao desgosto destas mas as 17 que ai estavam eram bem lindas quanto a essa panela tens de me dar o feedback dela pois já fui ameaçado uma vez :lol: :lol:

porta-te bem mano e forte abraço desaparecido :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
bela jante! ehhehe
Imagem

Seat Leon 1.9 TDI 150cv figor0x7
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=108&t=25601
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
bem esta mesmo divinal, essas jantes sao mesmo um abuso :woow: para mim esta mesmo no ponto.....simples e bonito como se quer
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
jorgeleon Escreveu::choque: :choque: :choque: granda maluco sempre vieram as 18 nao desgosto destas mas as 17 que ai estavam eram bem lindas quanto a essa panela tens de me dar o feedback dela pois já fui ameaçado uma vez :lol: :lol:

porta-te bem mano e forte abraço desaparecido :cool: :cool:
Mekié mano :) ... Epah estas sao mm as minhas jantes de eleição, sempre foram. Assim que comprei o carro soube k eram estas que queria.
Ainda nao fazem mt pandan com a côr do carro, falta pintar o interior delas a preto brilhante, o tecto do carro de escuro (ainda nao sei, queria fazer uma cena diferente) e condicionador nos pneus. Aí espero k mudes de ideia, hehe.
Bem mas para já penso k sou o unico Leon em Portugal com este modelo, já fico mt contente por isso :D
Em relação à panela: apesar de ainda nao ter puxado para ouvir o som em altas, sinceramente esperava um som grave ao ralenti e está tipo de origem (so se ouve mais o turbo por causa do cat directo, mais nada)... Pra mim penso k podes pôr uma tipo do ibiza 6l que encontrei baratas pelo olx e isso, que vai fazer o mm...
Epah nunca gostei das 17 que tinha, nunca gostei daquele modelo de jantes... E 17 nunca enche a cava completamente... Agr tá melhor :)
Grande abraço também :D


figor0x7 Escreveu:bela jante! ehhehe

Olha olha quem é ele! xD
Aki está o culpado, hehehehe, o dador das minhas 18'' :lol:
Pah há quem goste mt e há quem nao goste, nunca pensei que houvesse sentimentos tao distintos deste modelo de jantes.
Até agr tá tudo ok, foi um xelente negócio para os 2. Trocas e baldrocas, lol, foi uma tarde do carago :lol:
Grande abraço!


andre gomes Escreveu:bem esta mesmo divinal, essas jantes sao mesmo um abuso :woow: para mim esta mesmo no ponto.....simples e bonito como se quer
Boas amigo :) Mt obrigado pelo comment.
Ainda nao está no ponto para mim, por fora falta aquilo que eu disse em cima, e aí sim já fica perto do ponto :)
Mas sim o estilo vai ser sempre simples e clean :happy72:
Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
belas jantes ;D um abuso. parabens
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
sim como tu dizes se calhar com esses ajustes que queres dar fiquem brutais.
nao que estajam feias nao é isso apenas o carro cinza e as jantes cromadas fica uma cena um pouco esquezito mas como dizes com uns toques vao lá sem duvida.

quanto há panela ando a ponderar a do 6k2 a ver vamos :cool: :cool:

GRANDE abraço e aparece mais por cá seu maluco :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Responder