4 portas,porta luvas,tunel central........etcVodka7 Escreveu:Então e como estamos de som´s parasitas?
Já tenho um na porta de trás atraves do som alto, um algures para a mala e parece-me que está a aparecer um no tablier.
Isto de andar em LX com suspensão desportiva e 17"...
Nao! Ja enviei PM a explicar-te como fazer.Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, infelizmente estou de volta das belas férias.
E como tal de volta as modificações.
Comprei o kit de pedais e apoio de pé Cupra, o acelerador já encontrei as instruções, agora o que falta é a montagem do apoio de pé, terei mesmo te cortar o tapete para encontrar os encaixes?!
Transcrevo a PM para ajudar outros que necessitem.MitraShark Escreveu:Nao! Ja enviei PM a explicar-te como fazer.Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, infelizmente estou de volta das belas férias.
E como tal de volta as modificações.
Comprei o kit de pedais e apoio de pé Cupra, o acelerador já encontrei as instruções, agora o que falta é a montagem do apoio de pé, terei mesmo te cortar o tapete para encontrar os encaixes?!
Eu no apoio de pe resolvi isso facilmente. Atras do apoio de pe deves ter uns dentes de plastico. O que fiz foi partir esses dentes de modo á parte de tras ficar lisa. Apliquei fita de dupla face e depois foi so aplicar. Nao te esqueças de passar a parte esquerda do apoio para dentro do plastico lateral onde o apoio vai ficar.
Então e isso por baixo do tapete não tem os encaixes? Deve ficar melhor que com a fitaEu no apoio de pe resolvi isso facilmente. Atras do apoio de pe deves ter uns dentes de plastico. O que fiz foi partir esses dentes de modo á parte de tras ficar lisa. Apliquei fita de dupla face e depois foi so aplicar. Nao te esqueças de passar a parte esquerda do apoio para dentro do plastico lateral onde o apoio vai ficar.
Não conseguem apontar a peça, marcar o sitio onde batem os dentes de plástico e furar o tapete com uma chave de pontiaguda, ou mesmo cortar com um x-acto? Lá por baixo deve ter os encaixes!
Apenas uma sugestão
Lol. Nao tem encaixes nenhuns...tinhas mesmo de esburacar a carpete e o que esta por baixo. Mas agora a decisao e tua.DLeo Escreveu:Então e isso por baixo do tapete não tem os encaixes? Deve ficar melhor que com a fitaEu no apoio de pe resolvi isso facilmente. Atras do apoio de pe deves ter uns dentes de plastico. O que fiz foi partir esses dentes de modo á parte de tras ficar lisa. Apliquei fita de dupla face e depois foi so aplicar. Nao te esqueças de passar a parte esquerda do apoio para dentro do plastico lateral onde o apoio vai ficar.![]()
Não conseguem apontar a peça, marcar o sitio onde batem os dentes de plástico e furar o tapete com uma chave de pontiaguda, ou mesmo cortar com um x-acto? Lá por baixo deve ter os encaixes!
Apenas uma sugestão
abraço
Oki, era apenas uma ideiaMitraShark Escreveu:Lol. Nao tem encaixes nenhuns...tinhas mesmo de esburacar a carpete e o que esta por baixo. Mas agora a decisao e tua.DLeo Escreveu:Então e isso por baixo do tapete não tem os encaixes? Deve ficar melhor que com a fitaEu no apoio de pe resolvi isso facilmente. Atras do apoio de pe deves ter uns dentes de plastico. O que fiz foi partir esses dentes de modo á parte de tras ficar lisa. Apliquei fita de dupla face e depois foi so aplicar. Nao te esqueças de passar a parte esquerda do apoio para dentro do plastico lateral onde o apoio vai ficar.![]()
Apenas uma sugestão
abraço
Mas olhem la se furarem o tapete no sitio certo tem la os encaixes, eu comprei o apoio de pé em plastico e fiz isso.
Mas é um granda frete.
Mas é um granda frete.
Boas pessoal, agora que tive um tempinho, aproveitei para montar o kit de pedais Cupra e apoio de pé Cupra.
Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica
) correu tudo bem e está lindo.
Aqui fica umas fotos, espero que gostem!

Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica
Aqui fica umas fotos, espero que gostem!

Excelente trabalho 
Achas que fizeste bem em cortar a carpete. Fica o trabalho bem feito
CUmps
Achas que fizeste bem em cortar a carpete. Fica o trabalho bem feito
CUmps
Eu bem disse que tinha lá os buracosVodka7 Escreveu:Boas, é preferivel fazer os buracos, fica mais seguro.
A questão de furar o tapete, não vejo problema nenhum,porque já não tou a ver o carro se apoio de pé.
Para descobrir os buracos é facil, procura-se carregando, depois fica tipo uma cova e corta-se com o x-acto.
yap eu ja coloquei isso Vodka....
fica altamente, tens uma maior precisao do travao.... E esteticamente nem t digo...
Logo a noite vou por uma fotografia... Nao tenho ca nenhuma....
Abraços
fica altamente, tens uma maior precisao do travao.... E esteticamente nem t digo...
Logo a noite vou por uma fotografia... Nao tenho ca nenhuma....
Abraços
Eu tambem comprei. Comprei em pele e aluminio.venezolano85 Escreveu:yap eu ja coloquei isso Vodka....![]()
![]()
![]()
fica altamente, tens uma maior precisao do travao.... E esteticamente nem t digo...![]()
Logo a noite vou por uma fotografia... Nao tenho ca nenhuma....![]()
Abraços
abraço