moreno
Vodka7 Escreveu:Então e como estamos de som´s parasitas?
Já tenho um na porta de trás atraves do som alto, um algures para a mala e parece-me que está a aparecer um no tablier.

Isto de andar em LX com suspensão desportiva e 17"... :assobiar:
4 portas,porta luvas,tunel central........etc :assobiar:
Novato
Pois, as das portas vou tentar resolver quando mudar as colunas, essa do tunel central deve ser a mesma que a minha, mas já vi aqui um topico que diz como resolver esse...
moreno
pra nao falar na suspensao.
é muito desconfortavel mas desportivo tem de ser assim
Novato
Boas pessoal, infelizmente estou de volta das belas férias.

E como tal de volta as modificações.

Comprei o kit de pedais e apoio de pé Cupra, o acelerador já encontrei as instruções, agora o que falta é a montagem do apoio de pé, terei mesmo te cortar o tapete para encontrar os encaixes?!
Silver
Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, infelizmente estou de volta das belas férias.

Comprei o kit de pedais e apoio de pé Cupra, o acelerador já encontrei as instruções, agora o que falta é a montagem do apoio de pé, terei mesmo te cortar o tapete para encontrar os encaixes?!
Nao! Ja enviei PM a explicar-te como fazer. :)
Novato
MitraShark Escreveu:
Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, infelizmente estou de volta das belas férias.

Nao! Ja enviei PM a explicar-te como fazer. :)
Transcrevo a PM para ajudar outros que necessitem.
Eu no apoio de pe resolvi isso facilmente. Atras do apoio de pe deves ter uns dentes de plastico. O que fiz foi partir esses dentes de modo á parte de tras ficar lisa. Apliquei fita de dupla face e depois foi so aplicar. Nao te esqueças de passar a parte esquerda do apoio para dentro do plastico lateral onde o apoio vai ficar.
Silver
eheh 8) Resultou comigo
Gold
Eu no apoio de pe resolvi isso facilmente. Atras do apoio de pe deves ter uns dentes de plastico. O que fiz foi partir esses dentes de modo á parte de tras ficar lisa. Apliquei fita de dupla face e depois foi so aplicar. Nao te esqueças de passar a parte esquerda do apoio para dentro do plastico lateral onde o apoio vai ficar.
Então e isso por baixo do tapete não tem os encaixes? Deve ficar melhor que com a fita :hum:
Não conseguem apontar a peça, marcar o sitio onde batem os dentes de plástico e furar o tapete com uma chave de pontiaguda, ou mesmo cortar com um x-acto? Lá por baixo deve ter os encaixes!

Apenas uma sugestão :)
Silver
DLeo Escreveu:
Então e isso por baixo do tapete não tem os encaixes? Deve ficar melhor que com a fita :hum:
Não conseguem apontar a peça, marcar o sitio onde batem os dentes de plástico e furar o tapete com uma chave de pontiaguda, ou mesmo cortar com um x-acto? Lá por baixo deve ter os encaixes!

Lol. Nao tem encaixes nenhuns...tinhas mesmo de esburacar a carpete e o que esta por baixo. Mas agora a decisao e tua.

abraço :)
Gold
MitraShark Escreveu:
DLeo Escreveu:

Lol. Nao tem encaixes nenhuns...tinhas mesmo de esburacar a carpete e o que esta por baixo. Mas agora a decisao e tua.

abraço :)
Oki, era apenas uma ideia :D
Novato
Mas olhem la se furarem o tapete no sitio certo tem la os encaixes, eu comprei o apoio de pé em plastico e fiz isso.

Mas é um granda frete. :dah:
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Novato
Boas pessoal, agora que tive um tempinho, aproveitei para montar o kit de pedais Cupra e apoio de pé Cupra.

Tudo fácil de montar, só o apoio de pé é que foi mais demorado e trabalhoso, é necessário encontrar os buracos no tapete e corta-lo (com alguma dor psicológica :( ) correu tudo bem e está lindo. :yupii:

Aqui fica umas fotos, espero que gostem! ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Platinum
Ficou com excelente aspectoo. :P :P

Só uma pergunta, foi dificíl pôr o pedal do acelerador??Cumps
Silver
ficou fantastico!;)

MauroPT, nao e dificil.

abraço
Novato
Foi facil, plug and play.
Gold
Excelente trabalho :cool:

Achas que fizeste bem em cortar a carpete. Fica o trabalho bem feito :P

CUmps
Novato
Boas, é preferivel fazer os buracos, fica mais seguro.

A questão de furar o tapete, não vejo problema nenhum,porque já não tou a ver o carro se apoio de pé. :P

Para descobrir os buracos é facil, procura-se carregando, depois fica tipo uma cova e corta-se com o x-acto.
Gold
Vodka7 Escreveu:Boas, é preferivel fazer os buracos, fica mais seguro.

A questão de furar o tapete, não vejo problema nenhum,porque já não tou a ver o carro se apoio de pé. :P

Para descobrir os buracos é facil, procura-se carregando, depois fica tipo uma cova e corta-se com o x-acto.
Eu bem disse que tinha lá os buracos :P
Novato
Boas, alguém já pos o punho do travão de mão da Seat que tenha opinião a dar ou por foto?!
Bronze
yap eu ja coloquei isso Vodka.... :P :D :D

fica altamente, tens uma maior precisao do travao.... E esteticamente nem t digo... :yupii:

Logo a noite vou por uma fotografia... Nao tenho ca nenhuma.... :(

Abraços
Silver
venezolano85 Escreveu:yap eu ja coloquei isso Vodka.... :P :D :D

fica altamente, tens uma maior precisao do travao.... E esteticamente nem t digo... :yupii:

Logo a noite vou por uma fotografia... Nao tenho ca nenhuma.... :(

Abraços
Eu tambem comprei. Comprei em pele e aluminio. :P Mas falta o essencial.........O cupra.lol :( mostra la como fica

abraço
Silver
:D
Novato
O que eu quero é este:

Imagem

que acho que combina com a porta:

Imagem

Só que gostaria de ver uma foto mais realistica de como fica...
Silver
e igual ao meu. Montado deve ficar a matar!!
Platinum
quanto te ficou o travaoo?nao tens foto?

Cumps :P
Responder