Novato
agoro trata-lhe do choke traseiro, 1 fumito dos vidros (20%) e a nivel exterior ja nen lhe tocava tão cedo.

a seguir era debaixo do capot uma repro, e barra canalizar o ar pro motor etc etc, s sobrarem umas croas mexes no interior bancos etc etc e não se mexe mais no menino.
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Novato
Tens o carro muito bonito, parabens!! O para-choques do Cupra com essas jantes fica-lhe a matar.. So faltava mesmo rebaixar, mas se nao dá é que é mesmo chato! :P

Cumps
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Avatar do Utilizador
Diamond
boa mod!
tens k por uma com o carro todo, pa se ter noçao do tamanho deles....

pk disse o ruisilva80 k sao pesados?!? sao assim tao pesados!? e travagem, melhora muito?? (comparativamente com outros 312 d'orige!)

é uma mod k vou ter de fazer daki a uns tempos, pk os meus discos vieram empenados e nao mos trocaram.... entao kando mudar de discos, mudo tudo... mas por enkanto ninguem nota (so eu k sei, pk eu é k ando sempre com ele.... mas é coisa minima....)
Avatar do Utilizador
Silver
crying_boy Escreveu:boa mod!
tens k por uma com o carro todo, pa se ter noçao do tamanho deles....

pk disse o ruisilva80 k sao pesados?!? sao assim tao pesados!? e travagem, melhora muito?? (comparativamente com outros 312 d'orige!)

é uma mod k vou ter de fazer daki a uns tempos, pk os meus discos vieram empenados e nao mos trocaram.... entao kando mudar de discos, mudo tudo... mas por enkanto ninguem nota (so eu k sei, pk eu é k ando sempre com ele.... mas é coisa minima....)
Disse que eram pesados porque fui eu que os meti na mala do carro dele e o peso de um conjunto de travagem é bem pesadinho, para ser concreto este kit pesa por volta de 27 a 28 kgs
Avatar do Utilizador
Diamond
ya, mas mesmo um AP ou BREMBO, devem ser pesaditos tambem.... podem poupar é um kito menos, mas pesados... ou nao.. :hum:
NandoCupraR
kero isso a marcar presença no estadio de brafa brevemente com a malta!!! abraço :D
Avatar do Utilizador
Novato
NandoCupraR Escreveu:kero isso a marcar presença no estadio de brafa brevemente com a malta!!! abraço :D
estive ontem à noite no estádio mas fui com um colega, nao levei o carro. costumas aparecer por lá? ontem bazamos logo... havia mal vestidos por todo o lado. 4 carros BT um monovolume e o 330d tb lá andava... :dah: nao estavam a deixar entrar ninguem para o estacionamento. o pessoal tava todo encostado ao longo da estrada.
Avatar do Utilizador
Novato
em relaçao ao sistema de travagem notas-te muita diferença ou nem por isso?
Avatar do Utilizador
Novato
Duda Escreveu:em relaçao ao sistema de travagem notas-te muita diferença ou nem por isso?

nota-se que trava bastante melhor... mas tb ja nao estava habituado à travagem de origem visto que os meus discos e calços ja estavam acabados. mas em uso intensivo claro que se nota bastante a diferença.
Responder