Aqui fica o meu leon tdi 150 com algumas alterações que fui fazendo ao longo dos tempos...
-jantes toora t950 chrom 17" por 8"
-frente cupra R




Ja com farois de nevoeiro e frisos pintados

Consola pintada e manometros efeito negativo com iluminação nocturna azul plasma




As novas jantes, SpeedLine 18" 8,5"



Tem tb a escova fabia na traseira e as Twin na frente.
No final do mês vem o choques traseiro cupraR
Para Breve tb vai levar discos perfurados zimmermann ou kit de maior na frente e embraiagem para cerca de 550NM. Só depois lhe meto vitaminas na centralina
Bem... espero que gostem...
Cumps
Proxima mod:

















