Avatar do Utilizador
Novato
Leon João Pires (novas mods)
Boas
Aqui fica o meu leon tdi 150 com algumas alterações que fui fazendo ao longo dos tempos...

-jantes toora t950 chrom 17" por 8"
-frente cupra R
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ja com farois de nevoeiro e frisos pintados

Imagem

Consola pintada e manometros efeito negativo com iluminação nocturna azul plasma

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As novas jantes, SpeedLine 18" 8,5"

Imagem

Imagem

Imagem

Tem tb a escova fabia na traseira e as Twin na frente.

No final do mês vem o choques traseiro cupraR

Para Breve tb vai levar discos perfurados zimmermann ou kit de maior na frente e embraiagem para cerca de 550NM. Só depois lhe meto vitaminas na centralina :D

Bem... espero que gostem...
Cumps

Proxima mod:


Imagem

8) :assobiar:
mbernardes
Muito bonito o carro essas jantes ficaram muito bem parabens. :woow:
Boa continuação, depois mostra como fica com o parachoques traseiro do Cupra-R :babado:
Tá a ficar altamente :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Muito bem continua :D
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Avatar do Utilizador
Bronze
Grande maquina sim senhor.. :babado:
Qual é o radio que tens já agora...
Imagem
Imagem
Imagem
RedShade
er.....
leon 150 sem ter chokes fr atras e sem ter embadeiras e sem ter frisos da cor da carroçaria??!!!! desconheço
alias atrevo-me a dizer kem nem existe
Silver
RedShade Escreveu:er.....
leon 150 sem ter chokes fr atras e sem ter embadeiras e sem ter frisos da cor da carroçaria??!!!! desconheço
alias atrevo-me a dizer kem nem existe
E o Leon PD150 "Evolution" ? Foi o primeiro dos PD150 a sair (2001), por exemplo.
Nissan Juke "R"D

Feedback
RedShade
Mário Escreveu:
RedShade Escreveu:er.....
leon 150 sem ter chokes fr atras e sem ter embadeiras e sem ter frisos da cor da carroçaria??!!!! desconheço
alias atrevo-me a dizer kem nem existe
E o Leon PD150 "Evolution" ? Foi o primeiro dos PD150 a sair (2001), por exemplo.
achas....
entao eu dou-te 1 liçao os evolution trazem chokes fr embaldeiras e manometros pretos a marcar 260
depois nao traziam esp nem tcs

e jantes de 16" na altura as k ekipavam os 1.8 T de 180 cv as raiadas :assobiar:
Avatar do Utilizador
Novato
RedShade Escreveu:er.....
leon 150 sem ter chokes fr atras e sem ter embadeiras e sem ter frisos da cor da carroçaria??!!!! desconheço
alias atrevo-me a dizer kem nem existe
Bem... acho que nem era necessario comentar isto mas tudo bem... alias... neste forum existe mais que um. basicamente a unica diferença do meu carro para alé dessas visiveis (choques, frisos, embaladeiras, consola e painel de instrumentos) é que comprei o carro em setembro de 2001.
Avatar do Utilizador
Novato
RedShade Escreveu:
Mário Escreveu:
RedShade Escreveu:er.....
leon 150 sem ter chokes fr atras e sem ter embadeiras e sem ter frisos da cor da carroçaria??!!!! desconheço
alias atrevo-me a dizer kem nem existe
E o Leon PD150 "Evolution" ? Foi o primeiro dos PD150 a sair (2001), por exemplo.
achas....
entao eu dou-te 1 liçao os evolution trazem chokes fr embaldeiras e manometros pretos a marcar 260
depois nao traziam esp nem tcs

e jantes de 16" na altura as k ekipavam os 1.8 T de 180 cv as raiadas :assobiar:

lamento amigo red mas estás de novo enganado...
o meu tinha as jantes 16 raiadas, choques normais, tem esp e tcs e abs com assistencia a travagem em curvas... e essas tretas todas...
Suricata_R
Pinta de amarelo... ficava bonito :assobiar: :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
O que o Joao Pires diz é verdade ja vi alguns leons e toledos de 150cv's que não tinham nem choques nem embaladeiras FR.

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
Parabens amigo João, tás a ficar com um belo exemplar, e então aquela última mod :lol:

Quanto aos TDi 150 com choques normais, não faltam deles,
aliás, são igualzinhos ao meu 20vT, com as mesmas jantes raiadas "liiindas".
:dah:
E por falar nisso, lembrei-me de uma cena
:fugir: continua aqui: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?p=56725#56725
Blacklion
RedShade Escreveu:
Mário Escreveu:
RedShade Escreveu:er.....
leon 150 sem ter chokes fr atras e sem ter embadeiras e sem ter frisos da cor da carroçaria??!!!! desconheço
alias atrevo-me a dizer kem nem existe
E o Leon PD150 "Evolution" ? Foi o primeiro dos PD150 a sair (2001), por exemplo.
achas....
entao eu dou-te 1 liçao os evolution trazem chokes fr embaldeiras e manometros pretos a marcar 260
depois nao traziam esp nem tcs

e jantes de 16" na altura as k ekipavam os 1.8 T de 180 cv as raiadas :assobiar:

Red, os primeiros leons de 150 era precisamente iguais a todos os outros a unica diferença é que a entrada de ar po ic em vez de ser do lado dtº como o meu era do lado esq. quanto aos manometros marcavam só 240.

Quanto ao projecto:
O carro ta a evoluir e com o para xokes de tras do cupra vai ficar mesmo impec.
Parabens e goza muito o carro. nao escafies isso.
Avatar do Utilizador
Novato
"...Red, os primeiros leons de 150 era precisamente iguais a todos os outros a unica diferença é que a entrada de ar po ic em vez de ser do lado dtº como o meu era do lado esq. quanto aos manometros marcavam só 240..."


Só uma pequena coisa... a entrada de ar do lado esquerdo no 150cv nao é para o IC mas sim para a caixa de velocidades. é assim em todos os 150cv.
[/quote]
RedShade
:bemvindo:
Avatar do Utilizador
Silver
ó Red, vai mazé cagar cactos, tu nem de carros percebes quanto mais de Leons :P

:lol: :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
LNeves Escreveu:ó Red, vai mazé cagar cactos, tu nem de carros percebes quanto mais de Leons :P

:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Sócio Leon Club
:bemvindo: João Marques!
Parabéns pelo projecto!, a cor do teu carro esta bonita e esses choques do Cupra reforçaram a presença e a distinção desse mesmo modelo :D .A consola também ficou fixe, já para não falar da jantes.Parabens! e um abraço
Seat Leon Fr Comercial
Suricata_R
nmberga Escreveu:
LNeves Escreveu:ó Red, vai mazé cagar cactos, tu nem de carros percebes quanto mais de Leons :P

:lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol04: :lol04: :excited: :yupii:
Bruno Carmo
ó Red não vás fazer rápidamente um Tac á cabeça não... deixa-te andar assim... :dah:
Avatar do Utilizador
Novato
Boas para todos...
Ora temos aqui o nosso amigo shor Moina a preparar-se para mais um daqueles dias agitados e quentes de final de primavera. :D

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
:lol: :lol: :lol:
e ao fim,
ainda consegue fazer AAAAAAAAAAAAAHH de satisfação :bezana: :dah:
Como diz o outro
Avatar do Utilizador
Novato
novas Pics do leon...
agora com nova cor nas jantes

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

acho que tá melhor assim 8) :D
Avatar do Utilizador
Gold
Nas fotos não são muito boas :(

Não dá para perceber muito bem a cor das jantes... queres explicar melhor que lhes fizeste? :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
DLeo Escreveu:Nas fotos não são muito boas :(

Não dá para perceber muito bem a cor das jantes... queres explicar melhor que lhes fizeste? :hum:

Bem... acho que se consegue ver que o brilho das jantes é diferente... mas tudo bem... eu explico. as jantes ficavam fixes como eram mas tinham um problema, a cor era demasiado parecida com a cor do carro. acabavam por morrer um pouco. o que eu fiz foi torna-las mais escuras mas com mais brilho. levaram uma pintura "Preto-Chrom". as jantes levam o primario, forno, levam o preto, forno, depois leva um spray chrom apenas no espelho da jante e forno e por fim o verniz. depois... ficam assim :D 8) nas fotos nao se nota muito porque há pouca luz na garagem... mas se reparares nas primeiras fotos e nas que meti agora dá para ver a diferença.
cumps
Responder