agoro trata-lhe do choke traseiro, 1 fumito dos vidros (20%) e a nivel exterior ja nen lhe tocava tão cedo.
a seguir era debaixo do capot uma repro, e barra canalizar o ar pro motor etc etc, s sobrarem umas croas mexes no interior bancos etc etc e não se mexe mais no menino.
Tens o carro muito bonito, parabens!! O para-choques do Cupra com essas jantes fica-lhe a matar.. So faltava mesmo rebaixar, mas se nao dá é que é mesmo chato! 
Cumps
Cumps
- TNT Tuning Club -

xtremetuning.org

xtremetuning.org
boa mod!
tens k por uma com o carro todo, pa se ter noçao do tamanho deles....
pk disse o ruisilva80 k sao pesados?!? sao assim tao pesados!? e travagem, melhora muito?? (comparativamente com outros 312 d'orige!)
é uma mod k vou ter de fazer daki a uns tempos, pk os meus discos vieram empenados e nao mos trocaram.... entao kando mudar de discos, mudo tudo... mas por enkanto ninguem nota (so eu k sei, pk eu é k ando sempre com ele.... mas é coisa minima....)
tens k por uma com o carro todo, pa se ter noçao do tamanho deles....
pk disse o ruisilva80 k sao pesados?!? sao assim tao pesados!? e travagem, melhora muito?? (comparativamente com outros 312 d'orige!)
é uma mod k vou ter de fazer daki a uns tempos, pk os meus discos vieram empenados e nao mos trocaram.... entao kando mudar de discos, mudo tudo... mas por enkanto ninguem nota (so eu k sei, pk eu é k ando sempre com ele.... mas é coisa minima....)
Disse que eram pesados porque fui eu que os meti na mala do carro dele e o peso de um conjunto de travagem é bem pesadinho, para ser concreto este kit pesa por volta de 27 a 28 kgscrying_boy Escreveu:boa mod!
tens k por uma com o carro todo, pa se ter noçao do tamanho deles....
pk disse o ruisilva80 k sao pesados?!? sao assim tao pesados!? e travagem, melhora muito?? (comparativamente com outros 312 d'orige!)
é uma mod k vou ter de fazer daki a uns tempos, pk os meus discos vieram empenados e nao mos trocaram.... entao kando mudar de discos, mudo tudo... mas por enkanto ninguem nota (so eu k sei, pk eu é k ando sempre com ele.... mas é coisa minima....)
estive ontem à noite no estádio mas fui com um colega, nao levei o carro. costumas aparecer por lá? ontem bazamos logo... havia mal vestidos por todo o lado. 4 carros BT um monovolume e o 330d tb lá andava...NandoCupraR Escreveu:kero isso a marcar presença no estadio de brafa brevemente com a malta!!! abraço