Platinum
Eles só multam ou imbirram com um gajo se tivermos algo de mal feito,ilegal......se estiver tudo em ordem não há brasa.
Novato
ToledoTDI Escreveu:
Toledo_Cupra Escreveu:
João Escreveu:As policias não inventam nada, esta tudo escarrapachado na lei, acabem com essa ideia que as autoridades inventam, isso e falso.
Abraço.

boas eu tb sou dessa opiniao......o codigo de estrada esta la tudo.....o agente so trancreve....mas quem ta contra também existe o livro amarelo... :assobiar:

toledo_cupra :yupii:
Deixaste-me com a pulga atrás da orelha... Qual livro amarelo? :hum:
Se nao se concorda com a multa, paga-se uma causão e recorre-se para apurar se "temos" razão e reavemos o gito ou se o valor entregue reverte pra multa.
Caso as coisas piorem, todos os estabelecimentos de atendimento ao publico são obrigados a ter um livro de reclamação! (Ou deviam :hum: )
Corrigam-se estiver errado :oops:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Novato
kimo Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
Toledo_Cupra Escreveu:

boas eu tb sou dessa opiniao......o codigo de estrada esta la tudo.....o agente so trancreve....mas quem ta contra também existe o livro amarelo... :assobiar:

toledo_cupra :yupii:
Deixaste-me com a pulga atrás da orelha... Qual livro amarelo? :hum:
Se nao se concorda com a multa, paga-se uma causão e recorre-se para apurar se "temos" razão e reavemos o gito ou se o valor entregue reverte pra multa.
Caso as coisas piorem, todos os estabelecimentos de atendimento ao publico são obrigados a ter um livro de reclamação! (Ou deviam :hum: )
Corrigam-se estiver errado :oops:
E se tivermos razao, kem nos paga os juros de mora pelo emprestimo ke fizemos ao estado? :hum: E ke qd e o contrario, e assim ke funciona!! :mad:
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Gold
eu fui multado na costa da caparica; quando ia muito calmamente para a praia, fui mandado encostar e fui multado em 120€ por a matricula não estar presa por 2 parafusos.
J41R0
visinho Escreveu:eu fui multado na costa da caparica; quando ia muito calmamente para a praia, fui mandado encostar e fui multado em 120€ por a matricula não estar presa por 2 parafusos.
por nao estar presa por 2 parafusos? :choque:
entao tinhas o k?
rebites?
Platinum
Devia ter daquela cola de dupla face....que sinceramente não acho muito seguro a longo prazo.
Gold
J41R0 Escreveu:
visinho Escreveu:eu fui multado na costa da caparica; quando ia muito calmamente para a praia, fui mandado encostar e fui multado em 120€ por a matricula não estar presa por 2 parafusos.
por nao estar presa por 2 parafusos? :choque:
entao tinhas o k?
rebites?
tinha a chapa da matricula presa a uma cena que parece uma moldura(nao sei o nome daquilo) e a moldura é que estava presa ao para-choques.
quando comprei o carro ja vinha assim, e ate ja vi muitos carros a sair de stand's com aquilo, mas mesmo assim não perdoaram, segundo eles a chapa da matricula tem de estar presa de maneira a só ser retirada por uma ferramenta.
Novato
Pk é k começam logo a mandar bitaites sem ter conhecimento das coisas?!:hum:

Essas molduras dão direito acoima mas ñ é pelo k foi dito, mas sim cm já referi há alguns tempos noutro post, devido à moldura tapar parte da matricula (friso preto) em volta...

Se procurarem por esse antigo post está lá a legislação k refere não somente as medidas para os diferentes tipos de matricula cm também a situação k já referi...
Novato
Tal como as corzinhas na matricula... algum cor a falhar ou descolorada... 120€
Jota
KRUX Escreveu:Devia ter daquela cola de dupla face....que sinceramente não acho muito seguro a longo prazo.
A minha andou quase 2 anos assim... E ainda continua... :)
Novato

E axam isto normal? nao é imbirração? Eu sinceramente axo uma tremenda estupidez abusiva das legislaçoes, que este tipo de coisas servem de orientação e nao para andar ai a caçar os desprevenidos.Ainda pra mais se nem era uma situação reincidente nem punha nada em perigo...para nao falar em 120€ ke axo um exagero..

Gosto de pensar ke os familiares e amigos destes policias que praticam este tipo de caças, tambem sofrem na pele e lhes prejudica a vida por serem multados por outros. E que sem farda, lutamos todos pelo mesmo, e a vida cada vez ta pior e custa mais a todos.

Mentes pequenas...
Novato
Vai-te keixar a quem faz a legislação...

Tu ñ tens k fazer o teu trabalho?! Ñ tentas fazê-lo da melhor forma possivel?!

:dah:
Novato
BlueAda_Leon Escreveu:Vai-te keixar a quem faz a legislação...

Tu ñ tens k fazer o teu trabalho?! Ñ tentas fazê-lo da melhor forma possivel?!

:dah:
So te respondo com o seguinte: so doi qd nos toca a nós e nos sentimos indignados. ha mta coisa ke vai mal e a precisar que andem em cima, nao e a merda duma xapa duma matricula pq tem um plastico a volta ke ate deve ter sido o stand ke vendeu o carro ke o pos. Pergunto aos Srs guardas ke multaram qtos dias de trabalho deles significam 120€.

Mas cada um tem a sua opiniao, e as opinioes sao como as vaginas, kem as tem dá-las!!
Novato
volto a repetir...

Dirigi as tuas palavras a kem fez a legislação... Se tá escrita, agrade ou ñ tem k ser cumprida... Nng tá a dizer k td o k tá escrito tá correcto!
Sócio Leon Club
Eu também não sou contra as autoridades, estão a fazer o trabalho deles como qualquer um faz o dele.... Agora como em todos os trabalhos existem as pessoas que têm bom censso e os que não o têm!!!! Ou seja, os mais parvos que os outros...
Isto é um trabalho que deve ser feito como um outro qualquer e alguém o tem que fazer... se tamos mal e sabemos só temos que aceitar agora quando é por imbirração do senhor agente também devemos ficar ''revoltados'' com esse tipo de acção.....
Não é facil mas tem que ser feito e temos que aceitar certas mer***** deste pais da tanga....
Novato
andem com cheques no carro, quando forem multados digao que vao prostetar a multa e passao um cheque que so e depositado a quando a resuluçao do caso, que pode demorar meses se nao mais de um ano :hum:
perdidolx
toledo_power Escreveu:andem com cheques no carro, quando forem multados digao que vao prostetar a multa e passao um cheque que so e depositado a quando a resuluçao do caso, que pode demorar meses se nao mais de um ano :hum:
Isso é verdade?
lol....
Novato
Exacto... É obvio k cm em kk outra função existem os bons profissionais e os maus profissionais...

Se acharem k estão a ser "enganados" nd melhor k kestionar quais os vossos direitos legais... :)
Re: Nova regra de transito que causa multa
Pessoal ja tive algumas multas mas todas com culpa

uma que me lembro tava com alco**** 1.21 resoloção tribunal 350 euros :)

outra 240 KM num subaru do meu colega conclusao 1 ano sem carta mais 400 euros

outra foi estupida tinha aquela sirene a imitar a policia a minha filha liga aquela merda a passar no macdownlods de vila do conde quando a policia tava ao lado estacionado XD ( devian tar a comer no MAC :woow: :woow: )

todos nos hoje em dia tem uma coisa a fazer melhor de tudo andar sempre aconpanhado por mais 2 ocupantes no change policia so andan 2 nos carros se for mentira eles nao fazem nada.

segundo gravar sempre em video+son com um telemovel ou qualquer coisa .
enquanto voces falam mostram dOC's algum colega grava tudo,.

acho as melhores maneiras de certos agentes deixaren de ser como sao, pq muitos deles vejo na noite a beber a pala etc.. pq nao fexam as 2:00 os bares LOL

Enfim boa sorte para todos
PS: nao estacionem nos park para manetas : Defecientes :_) 1 nº na agenda do telemovel deles e PSP/GNR/Policia Municipal
Novato
Sabias k gravares imagem e/ou som sem o consentimento das pessoas envolvidas é crime?

Já para não dizer que não constitui qq tipo de prova, dentro ou fora de tribunais...
Novato
Isso n e bem assim...
Entao filmas alguem a matar outra pessoa isso n serve de prova para a identificar o autor????
E claro q ha casos e casos...Mas tem a prova dos PSP q agrediram os putos na expo...Quase iam lixando a carreira, e no entanto foram filmagens ditas ILEGAIS...

Em Relaçao e esta nova lei q ta a causar multas...tenho uma situaçao semelhante e tou a espera q chegue a multa...vou reclamar, claro.
E so pergunto, em plena autoestrada, saida e entradas, ha smp mto transito se forem todos a tentar encostar-se a faixa da direita no mesmo sitio sabes o q acontece?! Filas interminaveis de kilometros nas 3 ou mais faixas...se nao provocar qq acidente nem for de modo agrecivo...se houver espaço e n tranpor nenhum traço continuo por mim pode entrar a vontade.

O q me parece e q ha, um certo exesso de zelo e abuso de autoridade...por parte de alguns policias.
E so lamento q e so na estrada q tem estas atitudes, pk ja tive q chamar a policia por algumas situaçoes suspeitas e eles nem sequer aparecem, ou aparecem 2h dp um atropelamento...Ai onde esta o zelo? Devia estar no cafe com eles a beber umas cervejas ou nos postos de combustiveis a dar conversa a menina da caixa...

O MEUS DIREITOS ACABAM QD COMECAM OS DO OUTROS...
Novato
Os teus direitos acabam segundo o k está escrito no codigo civil, codigo penal, codigo processual penal e afins...

Mas se tens duvidas da situação k referi está bem explicito no codigo processual penal o tipo de crime k é... e se for necessário é só pedires k posso procurar e colocar aki...
Re:
sozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:
Bem deitar a pastilha pela janela, esses 60 € foram correctamente aplicados, na próxima pensarás, talvez colá-la ao volante :dah:
Responder