Novato
Nova regra de transito que causa multa
"O País está doido..." disse o Santana Lopes e mto bem.

Hoje fui multado por:

"NAO EFECTUAR A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA"

Eu nao acho isto normal...Kero dar o meus parabens aos Srs, guardas e ao ministro da administracao interna deste pais pelo combate aos "INDIVIDUOS QUE NAO EFECTUAM A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDENCIA".

Por falar em crimes, ontem foram assaltadas mais umas qtas caixas multibanco...poix...
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Novato
e eu fui multado por ter os suportes das matriculas em cromado :dah:
Novato
e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:
Novato
Qd e ke isto acaba e como vamos (nós povo) fazer com ke estas vergonhas acabem?

Um novo 25 de abril?

Temos deveres sobre tudo, pagamos impostos ate no papel higienico e ainda nos multam com base em leis ke se lembram um dia de manha qd acordam.

Nao há bom senso para ver que a qualidade de vida e o poder de compra das pessoas ja anda mal o suficiente para andarem ainda a implicar com o ke lhes apetece!!

QUE RAIVA!!! :mad:
Novato
_Sliver Escreveu:Qd e ke isto acaba e como vamos (nós povo) fazer com ke estas vergonhas acabem?

Um novo 25 de abril?

Temos deveres sobre tudo, pagamos impostos ate no papel higienico e ainda nos multam com base em leis ke se lembram um dia de manha qd acordam.

Nao há bom senso para ver que a qualidade de vida e o poder de compra das pessoas ja anda mal o suficiente para andarem ainda a implicar com o ke lhes apetece!!

QUE RAIVA!!! :mad:
temos ditador...acalma-te pah :lol:
Administrador
sozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:
Mas a multa para os mijas com neons ainda devia ser mais cara :P :P :P

250 euros ainda é pouco :D :lol: :P :D :lol: :P
Novato
silver leon Escreveu:
sozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:

ah poix...alias, eu axo ke as multas deviam aumentar 100 vezes mais para ninguem as conseguir pagar, e toda a gente com carta apreendida e milhares de carros rebocados para o pais parar de vez.

Depoix keria ver kem pagava o imposto dos combustiveis e as comissoes dos policias pelas multas da noite entre mtos outros!!

:mad:
Novato
_Sliver Escreveu:
silver leon Escreveu:

ah poix...alias, eu axo ke as multas deviam aumentar 100 vezes mais para ninguem as conseguir pagar, e toda a gente com carta apreendida e milhares de carros rebocados para o pais parar de vez.

Depoix keria ver kem pagava o imposto dos combustiveis e as comissoes dos policias pelas multas da noite entre mtos outros!!

fala por ti fdx 8)

...se queres andar a pé é la ktg...sozinho ninguem muda o mundo rapaz :zzz:
Novato
Eu nao escrevi so eu, se leres bem "milhares de carros"...

Nao sou nenhum revolucionario nem nada parecido, mas revolta me certas coisas...

e axo ke isto ta a precisar de levar uma volta. Os assaltos ja se estao a fazer notar mais, crise economica leva ao aumento de criminalidade.

Qd ja ninguem conseguir pagar a sua casa, o seu carro e mal tiver dinheiro pa comer, ai kero ver como vai ser...

:offtopic:
Novato
Já ñ estranho essas multas :lol:
Tmb fui multado por ñ me chegar ao eixo da via para mudar de direcção á esquerda ( com uma carrinha de 3500kg que se me chegasse ao eixo da via para efectuar a manobra, acabava por passar por cima do separador central) :lol: "contra-ordenação grave" :dah: E se tivesse pisado o separador... era multado... :dah:
Novato
"comissões dos policias"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dah:
Diamond
Boas é curioso mas mandaram-me parar a mim e ao meu irmão um bofia para cada um o leon do meu irmao tem aros cromados nas matriculas foi multado o meu leon que estava parado mais a frente do dele com aros cromados não foi multado e esta!!!
O que é que isto quer dizer cada policia tem a sua lei se embirrarem co um gajo estamos ****** eu safei-me mas ja tirei os aros para não me fod*****
Bronze
Pois é... às xs os policias sao um bokado parvos mas isso é em todos os sitios, nao estou a defender ng até pk ja m multaram por koisas bem estupidas, até já gozaram cmg e tudo mas nao pude fazer nada...

Tipo tinha o carro estacionado em frente a uma casa k estava bem longe da curva, e kuando eu xego ao carro o policia disse-me, sabe k o seu carro foi autuado, e eu, foi? pk? e ele, pk está a menos de 5metros d uma curva, e eu disse, mas a curva é so la ao fundo e a resposta dele foi: pra mim está a menos d 5metros e acabou...

olha isto é mesmo de lhe xamar de filho de uma grande p***!!! e um corno do caralh*!!!

e pronto...

Offtopic: nuno tomás sabes k o teu irmao está prestes a ter um amarelinho? lol
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
ToledoTDI
Re: Nova regra de transito que causa multa
_Sliver Escreveu:Hoje fui multado por:

"NAO EFECTUAR A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA"
Esta não conhecia... :?

Com aquilo que eu vejo nas estradas diariamente, se fossem multar todos os que não se aproximam da faixa da direita com a devida antecedência, estava tudo feito ao bife. Ainda hoje de manhã quando ia a caminho do infantário para levar o meu puto, fui obrigado a dar 2 voltas a 1 rotunda, isto pq um palhaço de um cota resolveu fazer 3/4 de rotunda por fora. :mad: Isto sim, era uma multa merecida.

Há uns anos levei 2 multas por ter ultrapassado um Peugeot 106 GTI numa estrada nacional. Era uma recta enorme (com uns 3 kms) e traço continuo. :? O 106 quando me viu a aproximar, começou a travar a travar a travaaarrrrrr... :zzz: Quando chegou aos 20 km/h, fartei-me, abri pisca e passei-o. Pois bem... o condutor era polícia e fez de propósito só para me multar. Multou-me por ter passado o traço continuo (já se esperava), e por condução perigosa - segundo ele meti em perigo os outros utentes da via. Pelo amor da santa... eram 7 da manhã e a estrada estava literalmente deserta. Só lá estava aquele filho da puta e eu.

Uns meses mais tarde fui multado por ter passado um semáforo AMARELO!!!! O senhor agente disse que eu ia sozinho e que passei um vermelho, ou seja, não viu os outros 7 (SETE) carros que iam à frente e atrás de mim e também passaram o AMARELO!!! Isto depois de uma perseguição à filme, com direito a TINONI-AZUL-AZUL e tudo. :)
E depois para confirmar a versão dele, ainda chamou o colega, que por sua vez, também ele teve a lata de dizer na minha cara que eu ia sozinho. Unbe-FUCKIN'-livable. :?
Isto valeu-me uma contra-ordenação muito grave, que juntamente com a outra do traço continuo deram direito a 2 meses sem carta. :mad:

Então e quando me assaltam o carro? Levaram-me um Kenwood topo-de-gama que ainda me faltava 1 ano para acabar de pagar. Fui apresentar queixa porque me disseram que alguém tinha visto e fez a denuncia à polícia. No posto da polícia disseram-me que os assaltantes eram ciganos e a carrinha era roubada e tinha matriculas falsas. Depois disseram-me isto: "Sabe como é que você recupera o seu rádio? Vá à feira da ladra às 5 da manhã na próxima 5ª feira, compre-o de novo, e depois chame-nos." :woow: Isto foi-me dito a mim por um polícia dentro de uma esquadra. Então mas eu agora é que tenho que fazer o trabalho deles??? :?
Enfim...

Mas tenho mais histórias engraçadas... Tenho por exemplo uma colecção de umas 15 multas de estacionamento (em diversos locais), todas passadas pelo mesmo polícia. :? Lembro-me de uma que foi por estar a impedir a passagem do carro do lixo (estando o meu carro dentro dos riscos do estacionamento). Outra vez, cheguei ao carro e tinha uma multa... fui ver e estava precisamente no meio de uma fila de 10 carros, mas só o meu é que tinha multa. :D

Não é tudo farinha do mesmo saco, mas verdade seja dita: há agentes da autoridade que abusam do poder que têm para se sentirem todos-poderosos, tipo Deus.
Não vejo outro motivo para tantas multas parvas e sem sentido nenhum... :hum:

Às vezes penso: se por algum azar bater com um carrinho de supermercado no pé de um gajo destes e o aleijar, estou frito... vai-me andar a perseguir e a passar multas à parva. :? E o que é engraçado é que um gajo não pode fazer NADA! Sem provas, é a palavra do Agente que prevalece.

P.S.: Desculpem o tamanho do post, mas quando me meto a falar destas coisas perco-me... :oops:
Novato
É cm tudo na vida... Há bons profissionais e akeles k nem maus profissionais são pk nem profissionais conseguem ser...
Jota
Mas explica la a situação...

Como é q foi, em q estrada ias, etc...
Silver
ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro :assobiar:
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
Novato
Jota Escreveu:Mas explica la a situação...

Como é q foi, em q estrada ias, etc...
Amigo, eu ia na Cril (axo) que liga Alges à 2ª Circular. A via tem 3 faixas sendo que a da direita e a que da acesso à 2ª circular junto a Pina-Manique. Tinha havido um acidente cerca de 300 metros antes dessa curva, 10:30 da manha hora de ponta, ninguem a deixar meter, eu fui andado ate encontrar um espaco entre carros. Ia com o carro da empresa, fiz pisca, nao pisei traço continuo, mas como eles estavam a fazer a caça a multa para este tipo de situacoes, o criterio deles foi que me meti na faixa da direita tarde demais.

Expliquei a situacao de tar um acidente 300 metros atras nessa mesma faixa, de o transito estar compacto e haver dificuldade em nos deixarem meter e a resposta foi que tive mto espaco desde la de tras!

A descricao do motivo da autuacao foi exactamente a que eu pus no 1º topico. Se nao pagasse os 60€ na altura a carta ficava logo la. Enfim, e outra forma de mesmo que nao se concorde ou que eles nao tenham razao na forma como actuam, o dinheiro esta logo na posse deles.

Gostaria de perceber certos criterios ate porque o espaco de antecedencia a que eu me poderia ter conseguido meter para eles podia ser muito mas eu que vou a conduzir so consegui naquela altura, ou ate mesmo se me tivesse enganado como acontece a muito boa gente que anda nas estradas, que quando reparam bem nas placas e que se encostam.

Alem disso, em plena hora de ponta, em plena cidade este tipo de atitude.

Kero tambem nao deixar de sublinhar o facto de por acaso a carta verde que estava no carro da empresa, nao estava actualizada, tinha terminado a data em agosto. Resposta: "como e um carro da empresa vou acreditar que tem o seguro em dia" ou que ele quiz realmente dizer "isso nao importa se tem seguro ou nao, pois nos neste momento estamos aqui a ganhar dinheiro com quem se mete a direita aqui ao pe de nos".

Por fim, quando paguei a multa e quis arrancar dali, nenhum policia foi capaz de abrandar o transito para eu voltar a faixa, pois estava numa curva e tive alguma dificuldade face a velocidade que os carros vinham e o meu carro da empresa nos vidros laterais traseiros tem autoculantes que nao consigo ver nada. Ai tambem ja nao tiveram em causa a seguranca.

Nem sei que dizer mais.... :dah:
Novato
XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro :assobiar:
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
a malta é muito passiva

Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...

Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.

Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!

Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!

Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza! :mad:
Administrador
_Sliver Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

a malta é muito passiva

Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.

Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!

Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!

Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza! :mad:
Organiza lá isso que eu alinho :D
Novato
:excited:
Novato
_Sliver Escreveu:

a malta é muito passiva

temos que nos adaptar a dura realidade da vida.....e na minha opiniao (subjectiva e particular (dei isto em filosofia :P)) isso n é uma solução viavel porque o povo portugues, já por norma, é calão....e uma situaçao de desse género só iria porporcionar revoltas e greves....se axas que isto ja anda bom.... 8)
Silver
_Sliver Escreveu:

a malta é muito passiva

o que tenho a dizer é que a malta devia de se unir,
á um ano os agricultores tentaram bloquear a entrada em lisboa por vila franca , e ameaçaram levar o tractores a sao bento, acho que o povo devia de aproveitar estas formas de descontentamento para se unir e bloquear o pais, mas nessa altura o que se viu e ouviu foi cidadaos que estavam contra o bloqueio das estradas e das manifestaçoes pois nao conseguiam passar :assobiar:
por mim carregava uns quantos caioes e tracores com milho e no caso dos camioes em pela ponte vasco da gama descarregava unas 100 toneladas de modo a parar tu e fazia o mesmo noutros pontos cruciais
Blacklion
outro bloqueio estilo ponte 25 de Abril em 1994, :yupii:
Novato
Podiamos comecar em vez de ser com camioes, com os carros dos membros de todos os foruns em varios pontos do pais.

Comecava o protesto contra a estupidez de certas multas de embirracao por esta moda de considerar o tuning ou as alteracoes mecanicas dos veiculos como um crime.

Responder