Novato
Nova regra de transito que causa multa
"O País está doido..." disse o Santana Lopes e mto bem.

Hoje fui multado por:

"NAO EFECTUAR A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA"

Eu nao acho isto normal...Kero dar o meus parabens aos Srs, guardas e ao ministro da administracao interna deste pais pelo combate aos "INDIVIDUOS QUE NAO EFECTUAM A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDENCIA".

Por falar em crimes, ontem foram assaltadas mais umas qtas caixas multibanco...poix...
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Avatar do Utilizador
Novato
e eu fui multado por ter os suportes das matriculas em cromado :dah:
Avatar do Utilizador
Novato
e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:
Novato
Qd e ke isto acaba e como vamos (nós povo) fazer com ke estas vergonhas acabem?

Um novo 25 de abril?

Temos deveres sobre tudo, pagamos impostos ate no papel higienico e ainda nos multam com base em leis ke se lembram um dia de manha qd acordam.

Nao há bom senso para ver que a qualidade de vida e o poder de compra das pessoas ja anda mal o suficiente para andarem ainda a implicar com o ke lhes apetece!!

QUE RAIVA!!! :mad:
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Avatar do Utilizador
Novato
_Sliver Escreveu:Qd e ke isto acaba e como vamos (nós povo) fazer com ke estas vergonhas acabem?

Um novo 25 de abril?

Temos deveres sobre tudo, pagamos impostos ate no papel higienico e ainda nos multam com base em leis ke se lembram um dia de manha qd acordam.

Nao há bom senso para ver que a qualidade de vida e o poder de compra das pessoas ja anda mal o suficiente para andarem ainda a implicar com o ke lhes apetece!!

QUE RAIVA!!! :mad:
temos ditador...acalma-te pah :lol:
Avatar do Utilizador
Administrador
sozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:
Mas a multa para os mijas com neons ainda devia ser mais cara :P :P :P

250 euros ainda é pouco :D :lol: :P :D :lol: :P
Novato
silver leon Escreveu:
sozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:
Mas a multa para os mijas com neons ainda devia ser mais cara :P :P :P

250 euros ainda é pouco :D :lol: :P :D :lol: :P
ah poix...alias, eu axo ke as multas deviam aumentar 100 vezes mais para ninguem as conseguir pagar, e toda a gente com carta apreendida e milhares de carros rebocados para o pais parar de vez.

Depoix keria ver kem pagava o imposto dos combustiveis e as comissoes dos policias pelas multas da noite entre mtos outros!!

:mad:
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Avatar do Utilizador
Novato
_Sliver Escreveu:
silver leon Escreveu:
sozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) :zzz:
Mas a multa para os mijas com neons ainda devia ser mais cara :P :P :P

250 euros ainda é pouco :D :lol: :P :D :lol: :P
ah poix...alias, eu axo ke as multas deviam aumentar 100 vezes mais para ninguem as conseguir pagar, e toda a gente com carta apreendida e milhares de carros rebocados para o pais parar de vez.

Depoix keria ver kem pagava o imposto dos combustiveis e as comissoes dos policias pelas multas da noite entre mtos outros!!

:mad:
fala por ti fdx 8)

...se queres andar a pé é la ktg...sozinho ninguem muda o mundo rapaz :zzz:
Novato
Eu nao escrevi so eu, se leres bem "milhares de carros"...

Nao sou nenhum revolucionario nem nada parecido, mas revolta me certas coisas...

e axo ke isto ta a precisar de levar uma volta. Os assaltos ja se estao a fazer notar mais, crise economica leva ao aumento de criminalidade.

Qd ja ninguem conseguir pagar a sua casa, o seu carro e mal tiver dinheiro pa comer, ai kero ver como vai ser...

:offtopic:
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Novato
Já ñ estranho essas multas :lol:
Tmb fui multado por ñ me chegar ao eixo da via para mudar de direcção á esquerda ( com uma carrinha de 3500kg que se me chegasse ao eixo da via para efectuar a manobra, acabava por passar por cima do separador central) :lol: "contra-ordenação grave" :dah: E se tivesse pisado o separador... era multado... :dah:
Avatar do Utilizador
Novato
"comissões dos policias"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :dah:
Avatar do Utilizador
Diamond
Boas é curioso mas mandaram-me parar a mim e ao meu irmão um bofia para cada um o leon do meu irmao tem aros cromados nas matriculas foi multado o meu leon que estava parado mais a frente do dele com aros cromados não foi multado e esta!!!
O que é que isto quer dizer cada policia tem a sua lei se embirrarem co um gajo estamos ****** eu safei-me mas ja tirei os aros para não me fod*****
Avatar do Utilizador
Bronze
Pois é... às xs os policias sao um bokado parvos mas isso é em todos os sitios, nao estou a defender ng até pk ja m multaram por koisas bem estupidas, até já gozaram cmg e tudo mas nao pude fazer nada...

Tipo tinha o carro estacionado em frente a uma casa k estava bem longe da curva, e kuando eu xego ao carro o policia disse-me, sabe k o seu carro foi autuado, e eu, foi? pk? e ele, pk está a menos de 5metros d uma curva, e eu disse, mas a curva é so la ao fundo e a resposta dele foi: pra mim está a menos d 5metros e acabou...

olha isto é mesmo de lhe xamar de filho de uma grande p***!!! e um corno do caralh*!!!

e pronto...

Offtopic: nuno tomás sabes k o teu irmao está prestes a ter um amarelinho? lol
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
ToledoTDI
Re: Nova regra de transito que causa multa
_Sliver Escreveu:Hoje fui multado por:

"NAO EFECTUAR A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA"
Esta não conhecia... :?

Com aquilo que eu vejo nas estradas diariamente, se fossem multar todos os que não se aproximam da faixa da direita com a devida antecedência, estava tudo feito ao bife. Ainda hoje de manhã quando ia a caminho do infantário para levar o meu puto, fui obrigado a dar 2 voltas a 1 rotunda, isto pq um palhaço de um cota resolveu fazer 3/4 de rotunda por fora. :mad: Isto sim, era uma multa merecida.


Há uns anos levei 2 multas por ter ultrapassado um Peugeot 106 GTI numa estrada nacional. Era uma recta enorme (com uns 3 kms) e traço continuo. :? O 106 quando me viu a aproximar, começou a travar a travar a travaaarrrrrr... :zzz: Quando chegou aos 20 km/h, fartei-me, abri pisca e passei-o. Pois bem... o condutor era polícia e fez de propósito só para me multar. Multou-me por ter passado o traço continuo (já se esperava), e por condução perigosa - segundo ele meti em perigo os outros utentes da via. Pelo amor da santa... eram 7 da manhã e a estrada estava literalmente deserta. Só lá estava aquele filho da puta e eu.

Uns meses mais tarde fui multado por ter passado um semáforo AMARELO!!!! O senhor agente disse que eu ia sozinho e que passei um vermelho, ou seja, não viu os outros 7 (SETE) carros que iam à frente e atrás de mim e também passaram o AMARELO!!! Isto depois de uma perseguição à filme, com direito a TINONI-AZUL-AZUL e tudo. :)
E depois para confirmar a versão dele, ainda chamou o colega, que por sua vez, também ele teve a lata de dizer na minha cara que eu ia sozinho. Unbe-FUCKIN'-livable. :?
Isto valeu-me uma contra-ordenação muito grave, que juntamente com a outra do traço continuo deram direito a 2 meses sem carta. :mad:


Então e quando me assaltam o carro? Levaram-me um Kenwood topo-de-gama que ainda me faltava 1 ano para acabar de pagar. Fui apresentar queixa porque me disseram que alguém tinha visto e fez a denuncia à polícia. No posto da polícia disseram-me que os assaltantes eram ciganos e a carrinha era roubada e tinha matriculas falsas. Depois disseram-me isto: "Sabe como é que você recupera o seu rádio? Vá à feira da ladra às 5 da manhã na próxima 5ª feira, compre-o de novo, e depois chame-nos." :woow: Isto foi-me dito a mim por um polícia dentro de uma esquadra. Então mas eu agora é que tenho que fazer o trabalho deles??? :?
Enfim...


Mas tenho mais histórias engraçadas... Tenho por exemplo uma colecção de umas 15 multas de estacionamento (em diversos locais), todas passadas pelo mesmo polícia. :? Lembro-me de uma que foi por estar a impedir a passagem do carro do lixo (estando o meu carro dentro dos riscos do estacionamento). Outra vez, cheguei ao carro e tinha uma multa... fui ver e estava precisamente no meio de uma fila de 10 carros, mas só o meu é que tinha multa. :D


Não é tudo farinha do mesmo saco, mas verdade seja dita: há agentes da autoridade que abusam do poder que têm para se sentirem todos-poderosos, tipo Deus.
Não vejo outro motivo para tantas multas parvas e sem sentido nenhum... :hum:

Às vezes penso: se por algum azar bater com um carrinho de supermercado no pé de um gajo destes e o aleijar, estou frito... vai-me andar a perseguir e a passar multas à parva. :? E o que é engraçado é que um gajo não pode fazer NADA! Sem provas, é a palavra do Agente que prevalece.



P.S.: Desculpem o tamanho do post, mas quando me meto a falar destas coisas perco-me... :oops:
Avatar do Utilizador
Novato
É cm tudo na vida... Há bons profissionais e akeles k nem maus profissionais são pk nem profissionais conseguem ser...
Jota
Mas explica la a situação...

Como é q foi, em q estrada ias, etc...
Silver
ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro :assobiar:
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
Novato
Jota Escreveu:Mas explica la a situação...

Como é q foi, em q estrada ias, etc...
Amigo, eu ia na Cril (axo) que liga Alges à 2ª Circular. A via tem 3 faixas sendo que a da direita e a que da acesso à 2ª circular junto a Pina-Manique. Tinha havido um acidente cerca de 300 metros antes dessa curva, 10:30 da manha hora de ponta, ninguem a deixar meter, eu fui andado ate encontrar um espaco entre carros. Ia com o carro da empresa, fiz pisca, nao pisei traço continuo, mas como eles estavam a fazer a caça a multa para este tipo de situacoes, o criterio deles foi que me meti na faixa da direita tarde demais.

Expliquei a situacao de tar um acidente 300 metros atras nessa mesma faixa, de o transito estar compacto e haver dificuldade em nos deixarem meter e a resposta foi que tive mto espaco desde la de tras!

A descricao do motivo da autuacao foi exactamente a que eu pus no 1º topico. Se nao pagasse os 60€ na altura a carta ficava logo la. Enfim, e outra forma de mesmo que nao se concorde ou que eles nao tenham razao na forma como actuam, o dinheiro esta logo na posse deles.

Gostaria de perceber certos criterios ate porque o espaco de antecedencia a que eu me poderia ter conseguido meter para eles podia ser muito mas eu que vou a conduzir so consegui naquela altura, ou ate mesmo se me tivesse enganado como acontece a muito boa gente que anda nas estradas, que quando reparam bem nas placas e que se encostam.

Alem disso, em plena hora de ponta, em plena cidade este tipo de atitude.

Kero tambem nao deixar de sublinhar o facto de por acaso a carta verde que estava no carro da empresa, nao estava actualizada, tinha terminado a data em agosto. Resposta: "como e um carro da empresa vou acreditar que tem o seguro em dia" ou que ele quiz realmente dizer "isso nao importa se tem seguro ou nao, pois nos neste momento estamos aqui a ganhar dinheiro com quem se mete a direita aqui ao pe de nos".

Por fim, quando paguei a multa e quis arrancar dali, nenhum policia foi capaz de abrandar o transito para eu voltar a faixa, pois estava numa curva e tive alguma dificuldade face a velocidade que os carros vinham e o meu carro da empresa nos vidros laterais traseiros tem autoculantes que nao consigo ver nada. Ai tambem ja nao tiveram em causa a seguranca.

Nem sei que dizer mais.... :dah:
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Novato
XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro :assobiar:
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva

Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...

Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.

Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!

Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!

Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza! :mad:
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Avatar do Utilizador
Administrador
_Sliver Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro :assobiar:
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva

Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...

Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.

Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!

Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!

Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza! :mad:
Organiza lá isso que eu alinho :D
Avatar do Utilizador
Novato
:excited:
Avatar do Utilizador
Novato
_Sliver Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro :assobiar:
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva

Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...

Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.

Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!

Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!

Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza! :mad:
temos que nos adaptar a dura realidade da vida.....e na minha opiniao (subjectiva e particular (dei isto em filosofia :P)) isso n é uma solução viavel porque o povo portugues, já por norma, é calão....e uma situaçao de desse género só iria porporcionar revoltas e greves....se axas que isto ja anda bom.... 8)
Silver
_Sliver Escreveu:
XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo :hum: , entao esso bofia ama-te :assobiar:

tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro :assobiar:
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva

Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...

Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.

Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!

Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!

Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza! :mad:

o que tenho a dizer é que a malta devia de se unir,
á um ano os agricultores tentaram bloquear a entrada em lisboa por vila franca , e ameaçaram levar o tractores a sao bento, acho que o povo devia de aproveitar estas formas de descontentamento para se unir e bloquear o pais, mas nessa altura o que se viu e ouviu foi cidadaos que estavam contra o bloqueio das estradas e das manifestaçoes pois nao conseguiam passar :assobiar:
por mim carregava uns quantos caioes e tracores com milho e no caso dos camioes em pela ponte vasco da gama descarregava unas 100 toneladas de modo a parar tu e fazia o mesmo noutros pontos cruciais
Blacklion
outro bloqueio estilo ponte 25 de Abril em 1994, :yupii:
Novato
Podiamos comecar em vez de ser com camioes, com os carros dos membros de todos os foruns em varios pontos do pais.

Comecava o protesto contra a estupidez de certas multas de embirracao por esta moda de considerar o tuning ou as alteracoes mecanicas dos veiculos como um crime.

:mad:
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Responder