"O País está doido..." disse o Santana Lopes e mto bem.
Hoje fui multado por:
"NAO EFECTUAR A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA"
Eu nao acho isto normal...Kero dar o meus parabens aos Srs, guardas e ao ministro da administracao interna deste pais pelo combate aos "INDIVIDUOS QUE NAO EFECTUAM A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDENCIA".
Por falar em crimes, ontem foram assaltadas mais umas qtas caixas multibanco...poix...
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros) 
Qd e ke isto acaba e como vamos (nós povo) fazer com ke estas vergonhas acabem?
Um novo 25 de abril?
Temos deveres sobre tudo, pagamos impostos ate no papel higienico e ainda nos multam com base em leis ke se lembram um dia de manha qd acordam.
Nao há bom senso para ver que a qualidade de vida e o poder de compra das pessoas ja anda mal o suficiente para andarem ainda a implicar com o ke lhes apetece!!
QUE RAIVA!!!
Um novo 25 de abril?
Temos deveres sobre tudo, pagamos impostos ate no papel higienico e ainda nos multam com base em leis ke se lembram um dia de manha qd acordam.
Nao há bom senso para ver que a qualidade de vida e o poder de compra das pessoas ja anda mal o suficiente para andarem ainda a implicar com o ke lhes apetece!!
QUE RAIVA!!!
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
temos ditador...acalma-te pah_Sliver Escreveu:Qd e ke isto acaba e como vamos (nós povo) fazer com ke estas vergonhas acabem?
Um novo 25 de abril?
Temos deveres sobre tudo, pagamos impostos ate no papel higienico e ainda nos multam com base em leis ke se lembram um dia de manha qd acordam.
Nao há bom senso para ver que a qualidade de vida e o poder de compra das pessoas ja anda mal o suficiente para andarem ainda a implicar com o ke lhes apetece!!
QUE RAIVA!!!
Mas a multa para os mijas com neons ainda devia ser mais carasozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros)
250 euros ainda é pouco
ah poix...alias, eu axo ke as multas deviam aumentar 100 vezes mais para ninguem as conseguir pagar, e toda a gente com carta apreendida e milhares de carros rebocados para o pais parar de vez.silver leon Escreveu:Mas a multa para os mijas com neons ainda devia ser mais carasozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros)![]()
![]()
![]()
250 euros ainda é pouco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depoix keria ver kem pagava o imposto dos combustiveis e as comissoes dos policias pelas multas da noite entre mtos outros!!
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
fala por ti fdx_Sliver Escreveu:ah poix...alias, eu axo ke as multas deviam aumentar 100 vezes mais para ninguem as conseguir pagar, e toda a gente com carta apreendida e milhares de carros rebocados para o pais parar de vez.silver leon Escreveu:Mas a multa para os mijas com neons ainda devia ser mais carasozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros)![]()
![]()
![]()
250 euros ainda é pouco![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depoix keria ver kem pagava o imposto dos combustiveis e as comissoes dos policias pelas multas da noite entre mtos outros!!
...se queres andar a pé é la ktg...sozinho ninguem muda o mundo rapaz
Eu nao escrevi so eu, se leres bem "milhares de carros"...
Nao sou nenhum revolucionario nem nada parecido, mas revolta me certas coisas...
e axo ke isto ta a precisar de levar uma volta. Os assaltos ja se estao a fazer notar mais, crise economica leva ao aumento de criminalidade.
Qd ja ninguem conseguir pagar a sua casa, o seu carro e mal tiver dinheiro pa comer, ai kero ver como vai ser...

Nao sou nenhum revolucionario nem nada parecido, mas revolta me certas coisas...
e axo ke isto ta a precisar de levar uma volta. Os assaltos ja se estao a fazer notar mais, crise economica leva ao aumento de criminalidade.
Qd ja ninguem conseguir pagar a sua casa, o seu carro e mal tiver dinheiro pa comer, ai kero ver como vai ser...
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Já ñ estranho essas multas
Tmb fui multado por ñ me chegar ao eixo da via para mudar de direcção á esquerda ( com uma carrinha de 3500kg que se me chegasse ao eixo da via para efectuar a manobra, acabava por passar por cima do separador central)
"contra-ordenação grave"
E se tivesse pisado o separador... era multado... 
Tmb fui multado por ñ me chegar ao eixo da via para mudar de direcção á esquerda ( com uma carrinha de 3500kg que se me chegasse ao eixo da via para efectuar a manobra, acabava por passar por cima do separador central)
Boas é curioso mas mandaram-me parar a mim e ao meu irmão um bofia para cada um o leon do meu irmao tem aros cromados nas matriculas foi multado o meu leon que estava parado mais a frente do dele com aros cromados não foi multado e esta!!!
O que é que isto quer dizer cada policia tem a sua lei se embirrarem co um gajo estamos ****** eu safei-me mas ja tirei os aros para não me fod*****
O que é que isto quer dizer cada policia tem a sua lei se embirrarem co um gajo estamos ****** eu safei-me mas ja tirei os aros para não me fod*****
Última edição por Nuno Tomás em 11 out 2007, 17:29, editado 1 vez no total.
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM


Pois é... às xs os policias sao um bokado parvos mas isso é em todos os sitios, nao estou a defender ng até pk ja m multaram por koisas bem estupidas, até já gozaram cmg e tudo mas nao pude fazer nada...
Tipo tinha o carro estacionado em frente a uma casa k estava bem longe da curva, e kuando eu xego ao carro o policia disse-me, sabe k o seu carro foi autuado, e eu, foi? pk? e ele, pk está a menos de 5metros d uma curva, e eu disse, mas a curva é so la ao fundo e a resposta dele foi: pra mim está a menos d 5metros e acabou...
olha isto é mesmo de lhe xamar de filho de uma grande p***!!! e um corno do caralh*!!!
e pronto...
Offtopic: nuno tomás sabes k o teu irmao está prestes a ter um amarelinho? lol
Tipo tinha o carro estacionado em frente a uma casa k estava bem longe da curva, e kuando eu xego ao carro o policia disse-me, sabe k o seu carro foi autuado, e eu, foi? pk? e ele, pk está a menos de 5metros d uma curva, e eu disse, mas a curva é so la ao fundo e a resposta dele foi: pra mim está a menos d 5metros e acabou...
olha isto é mesmo de lhe xamar de filho de uma grande p***!!! e um corno do caralh*!!!
e pronto...
Offtopic: nuno tomás sabes k o teu irmao está prestes a ter um amarelinho? lol

Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport
____________________________________________________________________________________________
FeedBack
Esta não conhecia..._Sliver Escreveu:Hoje fui multado por:
"NAO EFECTUAR A APROXIMAÇÃO À FAIXA DA DIREITA COM A DEVIDA ANTECEDÊNCIA"
Com aquilo que eu vejo nas estradas diariamente, se fossem multar todos os que não se aproximam da faixa da direita com a devida antecedência, estava tudo feito ao bife. Ainda hoje de manhã quando ia a caminho do infantário para levar o meu puto, fui obrigado a dar 2 voltas a 1 rotunda, isto pq um palhaço de um cota resolveu fazer 3/4 de rotunda por fora.
Há uns anos levei 2 multas por ter ultrapassado um Peugeot 106 GTI numa estrada nacional. Era uma recta enorme (com uns 3 kms) e traço continuo.
Uns meses mais tarde fui multado por ter passado um semáforo AMARELO!!!! O senhor agente disse que eu ia sozinho e que passei um vermelho, ou seja, não viu os outros 7 (SETE) carros que iam à frente e atrás de mim e também passaram o AMARELO!!! Isto depois de uma perseguição à filme, com direito a TINONI-AZUL-AZUL e tudo.
E depois para confirmar a versão dele, ainda chamou o colega, que por sua vez, também ele teve a lata de dizer na minha cara que eu ia sozinho. Unbe-FUCKIN'-livable.
Isto valeu-me uma contra-ordenação muito grave, que juntamente com a outra do traço continuo deram direito a 2 meses sem carta.
Então e quando me assaltam o carro? Levaram-me um Kenwood topo-de-gama que ainda me faltava 1 ano para acabar de pagar. Fui apresentar queixa porque me disseram que alguém tinha visto e fez a denuncia à polícia. No posto da polícia disseram-me que os assaltantes eram ciganos e a carrinha era roubada e tinha matriculas falsas. Depois disseram-me isto: "Sabe como é que você recupera o seu rádio? Vá à feira da ladra às 5 da manhã na próxima 5ª feira, compre-o de novo, e depois chame-nos."
Enfim...
Mas tenho mais histórias engraçadas... Tenho por exemplo uma colecção de umas 15 multas de estacionamento (em diversos locais), todas passadas pelo mesmo polícia.
Não é tudo farinha do mesmo saco, mas verdade seja dita: há agentes da autoridade que abusam do poder que têm para se sentirem todos-poderosos, tipo Deus.
Não vejo outro motivo para tantas multas parvas e sem sentido nenhum...
Às vezes penso: se por algum azar bater com um carrinho de supermercado no pé de um gajo destes e o aleijar, estou frito... vai-me andar a perseguir e a passar multas à parva.
P.S.: Desculpem o tamanho do post, mas quando me meto a falar destas coisas perco-me...
ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo
, entao esso bofia ama-te
tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
Amigo, eu ia na Cril (axo) que liga Alges à 2ª Circular. A via tem 3 faixas sendo que a da direita e a que da acesso à 2ª circular junto a Pina-Manique. Tinha havido um acidente cerca de 300 metros antes dessa curva, 10:30 da manha hora de ponta, ninguem a deixar meter, eu fui andado ate encontrar um espaco entre carros. Ia com o carro da empresa, fiz pisca, nao pisei traço continuo, mas como eles estavam a fazer a caça a multa para este tipo de situacoes, o criterio deles foi que me meti na faixa da direita tarde demais.Jota Escreveu:Mas explica la a situação...
Como é q foi, em q estrada ias, etc...
Expliquei a situacao de tar um acidente 300 metros atras nessa mesma faixa, de o transito estar compacto e haver dificuldade em nos deixarem meter e a resposta foi que tive mto espaco desde la de tras!
A descricao do motivo da autuacao foi exactamente a que eu pus no 1º topico. Se nao pagasse os 60€ na altura a carta ficava logo la. Enfim, e outra forma de mesmo que nao se concorde ou que eles nao tenham razao na forma como actuam, o dinheiro esta logo na posse deles.
Gostaria de perceber certos criterios ate porque o espaco de antecedencia a que eu me poderia ter conseguido meter para eles podia ser muito mas eu que vou a conduzir so consegui naquela altura, ou ate mesmo se me tivesse enganado como acontece a muito boa gente que anda nas estradas, que quando reparam bem nas placas e que se encostam.
Alem disso, em plena hora de ponta, em plena cidade este tipo de atitude.
Kero tambem nao deixar de sublinhar o facto de por acaso a carta verde que estava no carro da empresa, nao estava actualizada, tinha terminado a data em agosto. Resposta: "como e um carro da empresa vou acreditar que tem o seguro em dia" ou que ele quiz realmente dizer "isso nao importa se tem seguro ou nao, pois nos neste momento estamos aqui a ganhar dinheiro com quem se mete a direita aqui ao pe de nos".
Por fim, quando paguei a multa e quis arrancar dali, nenhum policia foi capaz de abrandar o transito para eu voltar a faixa, pois estava numa curva e tive alguma dificuldade face a velocidade que os carros vinham e o meu carro da empresa nos vidros laterais traseiros tem autoculantes que nao consigo ver nada. Ai tambem ja nao tiveram em causa a seguranca.
Nem sei que dizer mais....
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo, entao esso bofia ama-te
![]()
tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro![]()
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...
Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.
Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!
Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!
Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza!
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Organiza lá isso que eu alinho_Sliver Escreveu:XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo, entao esso bofia ama-te
![]()
tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro![]()
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...
Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.
Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!
Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!
Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza!
temos que nos adaptar a dura realidade da vida.....e na minha opiniao (subjectiva e particular (dei isto em filosofia_Sliver Escreveu:XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo, entao esso bofia ama-te
![]()
tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro![]()
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...
Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.
Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!
Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!
Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza!
_Sliver Escreveu:XX_espadinha Escreveu:ó toledo e ainda dizes que eu nao te gramo, entao esso bofia ama-te
![]()
tambem sou da opiniao que a malta devia de se revoltar com a volta que este pais está a levar, é só bofias á caça á multa agora criminosos, ladroes e violadores , se sao presos esta merda de governa arranja uma lei para os soltar, é que pagar alimentaçao a estes gajos fica caro![]()
dava-me prazer que esses senhores do poder fossem vitimas de assaltos, homicidios ou violaçoes.
por mim ia pra rua e bloqueava tudo
a malta é muito passiva
Eu comecava pelos aumentos dos combustiveis com a revolta...
Cada vez que aumentasse e nao fosse um aumento global de subida de petroleo, quem ia a bomba deixava la o carro como protesto, a semelhanca do ke os camionistas fizeram na ponte 25 de abril a uns anos atras.
Todas as bombas paradas cheias de carros, keria ver como rebocavam , qd acabavam etc etc...e depoix kem n tinha mm combustivel como saia dali, filas bla bla bla...axo ke era por este tipo de atitudes ke se devia comecar!
Andamos todos revoltados mas caladinhos e nao tomamos atitudes, afinal kem manda e o povo!
Se o país comecasse a parar umas qtas de vezes as coisas mudavam de certeza!
o que tenho a dizer é que a malta devia de se unir,
á um ano os agricultores tentaram bloquear a entrada em lisboa por vila franca , e ameaçaram levar o tractores a sao bento, acho que o povo devia de aproveitar estas formas de descontentamento para se unir e bloquear o pais, mas nessa altura o que se viu e ouviu foi cidadaos que estavam contra o bloqueio das estradas e das manifestaçoes pois nao conseguiam passar
por mim carregava uns quantos caioes e tracores com milho e no caso dos camioes em pela ponte vasco da gama descarregava unas 100 toneladas de modo a parar tu e fazia o mesmo noutros pontos cruciais
Podiamos comecar em vez de ser com camioes, com os carros dos membros de todos os foruns em varios pontos do pais.
Comecava o protesto contra a estupidez de certas multas de embirracao por esta moda de considerar o tuning ou as alteracoes mecanicas dos veiculos como um crime.

Comecava o protesto contra a estupidez de certas multas de embirracao por esta moda de considerar o tuning ou as alteracoes mecanicas dos veiculos como um crime.
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...



