Eles só multam ou imbirram com um gajo se tivermos algo de mal feito,ilegal......se estiver tudo em ordem não há brasa.
Se nao se concorda com a multa, paga-se uma causão e recorre-se para apurar se "temos" razão e reavemos o gito ou se o valor entregue reverte pra multa.ToledoTDI Escreveu:Deixaste-me com a pulga atrás da orelha... Qual livro amarelo?Toledo_Cupra Escreveu:João Escreveu:As policias não inventam nada, esta tudo escarrapachado na lei, acabem com essa ideia que as autoridades inventam, isso e falso.
Abraço.
boas eu tb sou dessa opiniao......o codigo de estrada esta la tudo.....o agente so trancreve....mas quem ta contra também existe o livro amarelo...![]()
toledo_cupra
Caso as coisas piorem, todos os estabelecimentos de atendimento ao publico são obrigados a ter um livro de reclamação! (Ou deviam
Corrigam-se estiver errado
E se tivermos razao, kem nos paga os juros de mora pelo emprestimo ke fizemos ao estado?kimo Escreveu:Se nao se concorda com a multa, paga-se uma causão e recorre-se para apurar se "temos" razão e reavemos o gito ou se o valor entregue reverte pra multa.ToledoTDI Escreveu:Deixaste-me com a pulga atrás da orelha... Qual livro amarelo?Toledo_Cupra Escreveu:
boas eu tb sou dessa opiniao......o codigo de estrada esta la tudo.....o agente so trancreve....mas quem ta contra também existe o livro amarelo...![]()
toledo_cupra
Caso as coisas piorem, todos os estabelecimentos de atendimento ao publico são obrigados a ter um livro de reclamação! (Ou deviam)
Corrigam-se estiver errado
Antes gozavam com os Diesel, agora grandes máquinas já não se metem com eles...
Devia ter daquela cola de dupla face....que sinceramente não acho muito seguro a longo prazo.
tinha a chapa da matricula presa a uma cena que parece uma moldura(nao sei o nome daquilo) e a moldura é que estava presa ao para-choques.J41R0 Escreveu:por nao estar presa por 2 parafusos?visinho Escreveu:eu fui multado na costa da caparica; quando ia muito calmamente para a praia, fui mandado encostar e fui multado em 120€ por a matricula não estar presa por 2 parafusos.![]()
entao tinhas o k?
rebites?
quando comprei o carro ja vinha assim, e ate ja vi muitos carros a sair de stand's com aquilo, mas mesmo assim não perdoaram, segundo eles a chapa da matricula tem de estar presa de maneira a só ser retirada por uma ferramenta.
Pk é k começam logo a mandar bitaites sem ter conhecimento das coisas?!:hum:
Essas molduras dão direito acoima mas ñ é pelo k foi dito, mas sim cm já referi há alguns tempos noutro post, devido à moldura tapar parte da matricula (friso preto) em volta...
Se procurarem por esse antigo post está lá a legislação k refere não somente as medidas para os diferentes tipos de matricula cm também a situação k já referi...
Essas molduras dão direito acoima mas ñ é pelo k foi dito, mas sim cm já referi há alguns tempos noutro post, devido à moldura tapar parte da matricula (friso preto) em volta...
Se procurarem por esse antigo post está lá a legislação k refere não somente as medidas para os diferentes tipos de matricula cm também a situação k já referi...
visinho Escreveu:eu fui multado na costa da caparica; quando ia muito calmamente para a praia, fui mandado encostar e fui multado em 120€ por a matricula não estar presa por 2 parafusos.
E axam isto normal? nao é imbirração? Eu sinceramente axo uma tremenda estupidez abusiva das legislaçoes, que este tipo de coisas servem de orientação e nao para andar ai a caçar os desprevenidos.Ainda pra mais se nem era uma situação reincidente nem punha nada em perigo...para nao falar em 120€ ke axo um exagero..
Gosto de pensar ke os familiares e amigos destes policias que praticam este tipo de caças, tambem sofrem na pele e lhes prejudica a vida por serem multados por outros. E que sem farda, lutamos todos pelo mesmo, e a vida cada vez ta pior e custa mais a todos.
Mentes pequenas...
So te respondo com o seguinte: so doi qd nos toca a nós e nos sentimos indignados. ha mta coisa ke vai mal e a precisar que andem em cima, nao e a merda duma xapa duma matricula pq tem um plastico a volta ke ate deve ter sido o stand ke vendeu o carro ke o pos. Pergunto aos Srs guardas ke multaram qtos dias de trabalho deles significam 120€.BlueAda_Leon Escreveu:Vai-te keixar a quem faz a legislação...
Tu ñ tens k fazer o teu trabalho?! Ñ tentas fazê-lo da melhor forma possivel?!
Mas cada um tem a sua opiniao, e as opinioes sao como as vaginas, kem as tem dá-las!!
Eu também não sou contra as autoridades, estão a fazer o trabalho deles como qualquer um faz o dele.... Agora como em todos os trabalhos existem as pessoas que têm bom censso e os que não o têm!!!! Ou seja, os mais parvos que os outros...
Isto é um trabalho que deve ser feito como um outro qualquer e alguém o tem que fazer... se tamos mal e sabemos só temos que aceitar agora quando é por imbirração do senhor agente também devemos ficar ''revoltados'' com esse tipo de acção.....
Não é facil mas tem que ser feito e temos que aceitar certas mer***** deste pais da tanga....
Isto é um trabalho que deve ser feito como um outro qualquer e alguém o tem que fazer... se tamos mal e sabemos só temos que aceitar agora quando é por imbirração do senhor agente também devemos ficar ''revoltados'' com esse tipo de acção.....
Não é facil mas tem que ser feito e temos que aceitar certas mer***** deste pais da tanga....

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=8527 PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 710#158710
SUZUKI GSXR 1000: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=17571
Pessoal ja tive algumas multas mas todas com culpa
uma que me lembro tava com alco**** 1.21 resoloção tribunal 350 euros
outra 240 KM num subaru do meu colega conclusao 1 ano sem carta mais 400 euros
outra foi estupida tinha aquela sirene a imitar a policia a minha filha liga aquela merda a passar no macdownlods de vila do conde quando a policia tava ao lado estacionado XD ( devian tar a comer no MAC
)
todos nos hoje em dia tem uma coisa a fazer melhor de tudo andar sempre aconpanhado por mais 2 ocupantes no change policia so andan 2 nos carros se for mentira eles nao fazem nada.
segundo gravar sempre em video+son com um telemovel ou qualquer coisa .
enquanto voces falam mostram dOC's algum colega grava tudo,.
acho as melhores maneiras de certos agentes deixaren de ser como sao, pq muitos deles vejo na noite a beber a pala etc.. pq nao fexam as 2:00 os bares LOL
Enfim boa sorte para todos
PS: nao estacionem nos park para manetas : Defecientes :_) 1 nº na agenda do telemovel deles e PSP/GNR/Policia Municipal
uma que me lembro tava com alco**** 1.21 resoloção tribunal 350 euros
outra 240 KM num subaru do meu colega conclusao 1 ano sem carta mais 400 euros
outra foi estupida tinha aquela sirene a imitar a policia a minha filha liga aquela merda a passar no macdownlods de vila do conde quando a policia tava ao lado estacionado XD ( devian tar a comer no MAC
todos nos hoje em dia tem uma coisa a fazer melhor de tudo andar sempre aconpanhado por mais 2 ocupantes no change policia so andan 2 nos carros se for mentira eles nao fazem nada.
segundo gravar sempre em video+son com um telemovel ou qualquer coisa .
enquanto voces falam mostram dOC's algum colega grava tudo,.
acho as melhores maneiras de certos agentes deixaren de ser como sao, pq muitos deles vejo na noite a beber a pala etc.. pq nao fexam as 2:00 os bares LOL
Enfim boa sorte para todos
PS: nao estacionem nos park para manetas : Defecientes :_) 1 nº na agenda do telemovel deles e PSP/GNR/Policia Municipal
Sabias k gravares imagem e/ou som sem o consentimento das pessoas envolvidas é crime?
Já para não dizer que não constitui qq tipo de prova, dentro ou fora de tribunais...
Já para não dizer que não constitui qq tipo de prova, dentro ou fora de tribunais...
Isso n e bem assim...
Entao filmas alguem a matar outra pessoa isso n serve de prova para a identificar o autor????
E claro q ha casos e casos...Mas tem a prova dos PSP q agrediram os putos na expo...Quase iam lixando a carreira, e no entanto foram filmagens ditas ILEGAIS...
Em Relaçao e esta nova lei q ta a causar multas...tenho uma situaçao semelhante e tou a espera q chegue a multa...vou reclamar, claro.
E so pergunto, em plena autoestrada, saida e entradas, ha smp mto transito se forem todos a tentar encostar-se a faixa da direita no mesmo sitio sabes o q acontece?! Filas interminaveis de kilometros nas 3 ou mais faixas...se nao provocar qq acidente nem for de modo agrecivo...se houver espaço e n tranpor nenhum traço continuo por mim pode entrar a vontade.
O q me parece e q ha, um certo exesso de zelo e abuso de autoridade...por parte de alguns policias.
E so lamento q e so na estrada q tem estas atitudes, pk ja tive q chamar a policia por algumas situaçoes suspeitas e eles nem sequer aparecem, ou aparecem 2h dp um atropelamento...Ai onde esta o zelo? Devia estar no cafe com eles a beber umas cervejas ou nos postos de combustiveis a dar conversa a menina da caixa...
O MEUS DIREITOS ACABAM QD COMECAM OS DO OUTROS...
Entao filmas alguem a matar outra pessoa isso n serve de prova para a identificar o autor????
E claro q ha casos e casos...Mas tem a prova dos PSP q agrediram os putos na expo...Quase iam lixando a carreira, e no entanto foram filmagens ditas ILEGAIS...
Em Relaçao e esta nova lei q ta a causar multas...tenho uma situaçao semelhante e tou a espera q chegue a multa...vou reclamar, claro.
E so pergunto, em plena autoestrada, saida e entradas, ha smp mto transito se forem todos a tentar encostar-se a faixa da direita no mesmo sitio sabes o q acontece?! Filas interminaveis de kilometros nas 3 ou mais faixas...se nao provocar qq acidente nem for de modo agrecivo...se houver espaço e n tranpor nenhum traço continuo por mim pode entrar a vontade.
O q me parece e q ha, um certo exesso de zelo e abuso de autoridade...por parte de alguns policias.
E so lamento q e so na estrada q tem estas atitudes, pk ja tive q chamar a policia por algumas situaçoes suspeitas e eles nem sequer aparecem, ou aparecem 2h dp um atropelamento...Ai onde esta o zelo? Devia estar no cafe com eles a beber umas cervejas ou nos postos de combustiveis a dar conversa a menina da caixa...
O MEUS DIREITOS ACABAM QD COMECAM OS DO OUTROS...
Os teus direitos acabam segundo o k está escrito no codigo civil, codigo penal, codigo processual penal e afins...
Mas se tens duvidas da situação k referi está bem explicito no codigo processual penal o tipo de crime k é... e se for necessário é só pedires k posso procurar e colocar aki...
Mas se tens duvidas da situação k referi está bem explicito no codigo processual penal o tipo de crime k é... e se for necessário é só pedires k posso procurar e colocar aki...
Bem deitar a pastilha pela janela, esses 60 € foram correctamente aplicados, na próxima pensarás, talvez colá-la ao volantesozinho Escreveu:e eu multado ha tempos em 250euros por ter os mijas com neon....uma pintelhice k custa 5euros na norauto....ah e por deitar uma pastilha pela janela (60euros)