Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
bem ficam umas mods que me esqueci de postar e a próxima a ser feita já pra semana

pastilhas DS2500
Imagem

óleo travões ferodo racing dot 5.1 (sobrou-me um litro vendo a quem quiser)
Imagem

e a próxima sinoblocos do cupra r
Imagem

por agora é só vamos la ver se chega... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
boas fotos :) simples mas bonito esse leon. é o k se pretende :)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
As pastilhas ferodo racing aprovam ?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
FR23602 Escreveu:As pastilhas ferodo racing aprovam ?
aprovadissimas pena a chiadeira mas quanto mais quentes mais travao :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
mais uma mod esquecida que já está em casa a apanhar pó ao tempo que o mais tardar irá para o sitio devido.. e é ela barra inferior .. mais peso.. :P

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Então amigo,ta tudo?
Já fizes te a cor para as jantes??? :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
ruysamuel Escreveu:Então amigo,ta tudo?
Já fizes te a cor para as jantes??? :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
ta tudo e contigo? ainda não..e agora já vou ter de adiar outra vez essa mod vem la a revisão.. ver se depois penso nas jantes com calma que também ando indeciso entre dois modelos :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Pois é amigo, tem de ser uma coisa de cada vez...nao está fácil.. :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
ruysamuel Escreveu:Pois é amigo, tem de ser uma coisa de cada vez...nao está fácil.. :cool:
é uma grande verdade amigo..mas pronto com t€mpo tudo se faz..lol vamos lutando contra a maré :tonto:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Este carro tá mais bonito cada vez que o vejo 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
joaofrja Escreveu:Este carro tá mais bonito cada vez que o vejo 8)
e cada vez mais cansado :lol01:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
tsunami Escreveu:
joaofrja Escreveu:Este carro tá mais bonito cada vez que o vejo 8)
e cada vez mais cansado :lol01:
Cansado não digo, talvez com vontade de ser vitaminado :happy14:
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Parabéns...simples e muito bonito!!! cumps
Imagem
Imagem

queima borracha...nunca a tua alma!!!
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33048
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new photos by tsunami girl
Vitor Hugo Moreira Escreveu:Parabéns...simples e muito bonito!!! cumps
:happy14: :happy14: :happy14: stock power 8)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new mods
Pois bem brevemente o leon irá receber novos mimos
o que será que aí vem ?? :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Novato
Re: tsunami project_new mods
tsunami Escreveu:Pois bem brevemente o leon irá receber novos mimos
o que será que aí vem ?? :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Será mod de bom gosto certamente basta ver pelo projecto e o que se espera!!!
Muito lindo o leon!!!

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_new mods
Dvils Escreveu:
tsunami Escreveu:Pois bem brevemente o leon irá receber novos mimos
o que será que aí vem ?? :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Será mod de bom gosto certamente basta ver pelo projecto e o que se espera!!!
Muito lindo o leon!!!

Abraço
obrigado.. vamos la ver se fica top pra ir ao lugar dela :assobiar:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: tsunami project_NEW MODS
Pelo que estou a ver a tua mulher não é ciumenta :yupii: :yupii: :yupii:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_NEW MODS
Jccj Escreveu:Pelo que estou a ver a tua mulher não é ciumenta :yupii: :yupii: :yupii:
lool então porque dizes isso? :lol:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: tsunami project_NEW MODS
tsunami Escreveu:
Jccj Escreveu:Pelo que estou a ver a tua mulher não é ciumenta :yupii: :yupii: :yupii:
lool então porque dizes isso? :lol:
É tudo para o Leon :P :P
Então que vem prai agora?
Eu acabei agora de fechar negocio com o material da próxima Mod :yupii: :yupii: :yupii:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_NEW MODS
Jccj Escreveu: É tudo para o Leon :P :P
Então que vem prai agora?
Eu acabei agora de fechar negocio com o material da próxima Mod :yupii: :yupii: :yupii:
lool olha que não...
vai ficar mais parecido com o teu agora :assobiar: ver se na próxima saída já estão no sitio e a funcionar como deve ser... mas ainda tenho que ver!

então e o que vem ai pro VG ?

já agora tem os teus bancos com o sistema de aquecimento a funcionar?
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: tsunami project_NEW MODS
tsunami Escreveu:
Jccj Escreveu: É tudo para o Leon :P :P
Então que vem prai agora?
Eu acabei agora de fechar negocio com o material da próxima Mod :yupii: :yupii: :yupii:
lool olha que não...
vai ficar mais parecido com o teu agora :assobiar: ver se na próxima saída já estão no sitio e a funcionar como deve ser... mas ainda tenho que ver!

então e o que vem ai pro VG ?

já agora tem os teus bancos com o sistema de aquecimento a funcionar?
Não me digas que compras-te os RECARO do Rui Silva :babado: :babado:
Sim trabalha no verão dá bastante jeito :excited: :excited:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: tsunami project_NEW MODS
O cupra vai voltar a ter os sapatos 18.............. mas agora á maneira....
Só lhe vai ficar a faltar a pintura pois vem esmurradas é não é a cor que lhe quero :lol: :lol:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_NEW MODS
Jccj Escreveu:
tsunami Escreveu:
Jccj Escreveu: É tudo para o Leon :P :P
Então que vem prai agora?
Eu acabei agora de fechar negocio com o material da próxima Mod :yupii: :yupii: :yupii:
lool olha que não...
vai ficar mais parecido com o teu agora :assobiar: ver se na próxima saída já estão no sitio e a funcionar como deve ser... mas ainda tenho que ver!

então e o que vem ai pro VG ?

já agora tem os teus bancos com o sistema de aquecimento a funcionar?
Não me digas que compras-te os RECARO do Rui Silva :babado: :babado:
Sim trabalha no verão dá bastante jeito :excited: :excited:

que pontaria amigo.. :P mas não são os do Rui Silva (quem dera que já vinha com tudo pronto a montar e impecáveis que tive o privilegio de la sentar e fiquei a amar..mas já não fui a tempo para os comprar a ele) temos que falar então amigo eu quero por o meu a funcionar mas não sei como falta me botões e não sei qual a cablagem pra la e o que mais pra fazer a instalação..
Avatar do Utilizador
Silver
Re: tsunami project_NEW MODS
Jccj Escreveu:O cupra vai voltar a ter os sapatos 18.............. mas agora á maneira....
Só lhe vai ficar a faltar a pintura pois vem esmurradas é não é a cor que lhe quero :lol: :lol:
sportec ?? :assobiar:
Responder