espero k gostem.

e aqui a minha leoazinha a domesticar o leon

Última edição por tsunami em 25 jan 2015, 20:55, editado 33 vezes no total.

é a humilde toca do leaoPeDrOcAs Escreveu:Finalmente fotos...
Tens de tirar umas com um cenário de fundo que faca jus ao teu carro..![]()
Isso quer e carga!!e umas películas a patrão!
![]()
Abraço
obrigadorubencuprar Escreveu:belo leoN! agr é começar com algumas mods!! pk ja esta mt bonito

faço por issoFDSD Escreveu:Leon muito estimado
Dá me impressão que por vezes o vejo em Mangualde...
Essas JantesQuem me dera voltar a ter
obrigado... estou com ideias dumas peliculaszitas... mas esteticamente não devo ir muito além disto...simples e engraçadoSandr0_R Escreveu:Esse nem é preciso mexer muito, já é muito lindo assim
tsunami Escreveu:obrigado... estou com ideias dumas peliculaszitas... mas esteticamente não devo ir muito além disto...simples e engraçadoSandr0_R Escreveu:Esse nem é preciso mexer muito, já é muito lindo assim
x2PeDrOcAs Escreveu:tsunami Escreveu:obrigado... estou com ideias dumas peliculaszitas... mas esteticamente não devo ir muito além disto...simples e engraçadoSandr0_R Escreveu:Esse nem é preciso mexer muito, já é muito lindo assim
Já sabes a minha opinião...
Nao mexas ou estragas!
Película, rebaixar e carga!!! Hehehe

x2madleon Escreveu:PeDrOcAs Escreveu:Sandr0_R Escreveu:Esse nem é preciso mexer muito, já é muito lindo assim
Já sabes a minha opinião...
Nao mexas ou estragas!
Película, rebaixar e carga!!! Hehehe
Última edição por tsunami em 05 nov 2011, 11:24, editado 1 vez no total.
obrigadão!!!Edi Cravo Escreveu:Lindo![]()
Ja vi este Leon algumas vezes por Viseu![]()
Cmps

ObrigadoLaurence Escreveu:Boas,
Antes de mais bela aquisição!!!! Parece estar impec, Kit cupra R da logo um ar msm bonito ao carro, a cor 5*, o tecto de abrir fica msm![]()
Boa sorte e mod´s para cima.
ainda nao vi a tua...mas cá na zona abunda em ibizasEdi Cravo Escreveu:Conheço a tua Ibiza amigo![]()
Impecavel![]()
![]()
Abraço
è verdade amigo , Ibizas é o que mais ha por Viseutsunami Escreveu:ainda nao vi a tua...mas cá na zona abunda em ibizasEdi Cravo Escreveu:Conheço a tua Ibiza amigo![]()
Impecavel![]()
![]()
Abraço![]()
![]()
abraço