pastilhas DS2500

óleo travões ferodo racing dot 5.1 (sobrou-me um litro vendo a quem quiser)

e a próxima sinoblocos do cupra r

por agora é só vamos la ver se chega...



aprovadissimas pena a chiadeira mas quanto mais quentes mais travaoFR23602 Escreveu:As pastilhas ferodo racing aprovam ?


ta tudo e contigo? ainda não..e agora já vou ter de adiar outra vez essa mod vem la a revisão.. ver se depois penso nas jantes com calma que também ando indeciso entre dois modelosruysamuel Escreveu:Então amigo,ta tudo?
Já fizes te a cor para as jantes???![]()
![]()
![]()
é uma grande verdade amigo..mas pronto com t€mpo tudo se faz..lol vamos lutando contra a maréruysamuel Escreveu:Pois é amigo, tem de ser uma coisa de cada vez...nao está fácil..

e cada vez mais cansadojoaofrja Escreveu:Este carro tá mais bonito cada vez que o vejo
Cansado não digo, talvez com vontade de ser vitaminadotsunami Escreveu:e cada vez mais cansadojoaofrja Escreveu:Este carro tá mais bonito cada vez que o vejo

Vitor Hugo Moreira Escreveu:Parabéns...simples e muito bonito!!! cumps
Será mod de bom gosto certamente basta ver pelo projecto e o que se espera!!!tsunami Escreveu:Pois bem brevemente o leon irá receber novos mimos
o que será que aí vem ??![]()
![]()
obrigado.. vamos la ver se fica top pra ir ao lugar delaDvils Escreveu:Será mod de bom gosto certamente basta ver pelo projecto e o que se espera!!!tsunami Escreveu:Pois bem brevemente o leon irá receber novos mimos
o que será que aí vem ??![]()
![]()
Muito lindo o leon!!!
Abraço
lool então porque dizes isso?Jccj Escreveu:Pelo que estou a ver a tua mulher não é ciumenta![]()
![]()
É tudo para o Leontsunami Escreveu:lool então porque dizes isso?Jccj Escreveu:Pelo que estou a ver a tua mulher não é ciumenta![]()
![]()
lool olha que não...Jccj Escreveu: É tudo para o Leon![]()
![]()
Então que vem prai agora?
Eu acabei agora de fechar negocio com o material da próxima Mod![]()
![]()
Não me digas que compras-te os RECARO do Rui Silvatsunami Escreveu:lool olha que não...Jccj Escreveu: É tudo para o Leon![]()
![]()
Então que vem prai agora?
Eu acabei agora de fechar negocio com o material da próxima Mod![]()
![]()
vai ficar mais parecido com o teu agoraver se na próxima saída já estão no sitio e a funcionar como deve ser... mas ainda tenho que ver!
então e o que vem ai pro VG ?
já agora tem os teus bancos com o sistema de aquecimento a funcionar?
Jccj Escreveu:Não me digas que compras-te os RECARO do Rui Silvatsunami Escreveu:lool olha que não...Jccj Escreveu: É tudo para o Leon![]()
![]()
Então que vem prai agora?
Eu acabei agora de fechar negocio com o material da próxima Mod![]()
![]()
vai ficar mais parecido com o teu agoraver se na próxima saída já estão no sitio e a funcionar como deve ser... mas ainda tenho que ver!
então e o que vem ai pro VG ?
já agora tem os teus bancos com o sistema de aquecimento a funcionar?![]()
![]()
Sim trabalha no verão dá bastante jeito![]()
sportec ??Jccj Escreveu:O cupra vai voltar a ter os sapatos 18.............. mas agora á maneira....
Só lhe vai ficar a faltar a pintura pois vem esmurradas é não é a cor que lhe quero![]()