Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Shadow BI Escreveu:
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)
Jantes do aço! :ahpose: :lol: :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Pi fr Escreveu:
Shadow BI Escreveu:
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)
Jantes do aço! :ahpose: :lol: :happy72:
se fossem de aço eram mais pesadas... :assobiar: :lol:
just kidding ma friend... 8)

isso do aço sao as tuas... :babado: mas e so pa carregados essas... :assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Shadow BI Escreveu:
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)
Jantes do aço! :ahpose: :lol: :happy72:
se fossem de aço eram mais pesadas... :assobiar: :lol:
just kidding ma friend... 8)

isso do aço sao as tuas... :babado: mas e so pa carregados essas... :assobiar:

Pois pois! :lol: Mas olha que até nem foram caras e para um morto como o meu leon já pesam! :lol: :lol01:
Mas não há nada que não se resolva com uma dose de carga! :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Pi fr Escreveu:
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Jantes do aço! :ahpose: :lol: :happy72:
se fossem de aço eram mais pesadas... :assobiar: :lol:
just kidding ma friend... 8)

isso do aço sao as tuas... :babado: mas e so pa carregados essas... :assobiar:

Pois pois! :lol: Mas olha que até nem foram caras e para um morto como o meu leon já pesam! :lol: :lol01:
Mas não há nada que não se resolva com uma dose de carga! :assobiar:
e tas no norte, onde a carga cai das bananeiras.... so precisas de gostar de banana... :lol: ou de apedrejar macacos.... :lol03:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Shadow BI Escreveu:
e tas no norte, onde a carga cai das bananeiras.... so precisas de gostar de banana... :lol: ou de apedrejar macacos.... :lol03:
É mais apedrejar macacos!!! :lol: :lol03:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...

:lol01: ..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES :assobiar:

abraço carregados
pois... mas nao ha guito pa umas em carbono...... :assobiar: :lol:

injectores?? mas isso e fumo branco pah..... :lol03:
anda é a "fazer mistura de oleo no escape"... :lol03: :lol03: :lol03: (Foi a saida do homem que me lavou o carro, quando viu a traseira... :lol: )
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...

:lol01: ..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES :assobiar:

abraço carregados

Realmente já é muito peso para o meu morto! :lol: Mas para o BI não devem pesar nada! :assobiar: :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Pi fr Escreveu:
zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...

:lol01: ..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES :assobiar:

abraço carregados

Realmente já é muito peso para o meu morto! :lol: Mas para o BI não devem pesar nada! :assobiar: :D
claro claro.... imagino qual de voces... ca pa mim as malas dos vossos carro nao usam pneu suplente, e usam como cofre do guito.... :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Shadow BI Escreveu:
Pi fr Escreveu:
zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...

:lol01: ..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES :assobiar:

abraço carregados

Realmente já é muito peso para o meu morto! :lol: Mas para o BI não devem pesar nada! :assobiar: :D
claro claro.... imagino qual de voces... ca pa mim as malas dos vossos carro nao usam pneu suplente, e usam como cofre do guito.... :lol:
Não era má ideia não! :lol: :lol: Pena é que o cofre está vazio! :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
as fotos dos brakes montados ? :bangin:

quero ver como fica, anda lá :condutor:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Tdi_Power Escreveu:as fotos dos brakes montados ? :bangin:

quero ver como fica, anda lá :condutor:

Tá para breve amigo! :D Assim que estiver montado eu posto fotos! :yap:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Boa Pascoa amigo :bezana:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Tdi_Power Escreveu:Boa Pascoa amigo :bezana:
Boa páscoa amigo pedro! :happy72: :bezana:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
olha as fotos disso vamos :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
jorgeleon Escreveu:olha as fotos disso vamos :P
Tá dificil amigo! :( Os espaçadores parece que vem a pé!!! :mad:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:olha as fotos disso vamos :P
Tá dificil amigo! :( Os espaçadores parece que vem a pé!!! :mad:
Eu empresto te umas LCR18 enquanto nao chegam os espaç :lol:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
entao amigo ja tens isso montado??? :babado: kero ver fotosss :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Volcom Escreveu:
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:olha as fotos disso vamos :P
Tá dificil amigo! :( Os espaçadores parece que vem a pé!!! :mad:
Eu empresto te umas LCR18 enquanto nao chegam os espaç :lol:
Olha que estas a brincar mas essa ideia já me passou pela cabeça umas quantas vezes! :yap: :tonto: :hum:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
kestor Escreveu:entao amigo ja tens isso montado??? :babado: kero ver fotosss :D

Ainda não amigo! :chorar: Ainda estou a espara dos espaçadores! :mad:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
essas fotos saem ou nao :P :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
entao sr as fotos :P :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
jorgeleon Escreveu:entao sr as fotos :P :P
Esta para breve! :bangin: :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Andas-te a baldar ,

Vais passear pra Viana depois não tens tempo pras fotos :condutor: :lol:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! Boa páscoa pessoal! :)
Tdi_Power Escreveu:Andas-te a baldar ,

Vais passear pra Viana depois não tens tempo pras fotos :condutor: :lol:
Pois é verdade! :bangin: :lol: :lol:
A ver se tiro em breve! :D

Abraço! :happy72:
Responder