Jantes do aço!Shadow BI Escreveu:
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)
se fossem de aço eram mais pesadas...Pi fr Escreveu:Jantes do aço!Shadow BI Escreveu:
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)![]()
![]()
just kidding ma friend...
isso do aço sao as tuas...
Shadow BI Escreveu:se fossem de aço eram mais pesadas...Pi fr Escreveu:Jantes do aço!Shadow BI Escreveu:
yup.. 8kilinhos... (7.8kg)![]()
![]()
![]()
![]()
just kidding ma friend...![]()
isso do aço sao as tuas...mas e so pa carregados essas...
Pois pois!
Mas não há nada que não se resolva com uma dose de carga!
e tas no norte, onde a carga cai das bananeiras.... so precisas de gostar de banana...Pi fr Escreveu:Shadow BI Escreveu:se fossem de aço eram mais pesadas...Pi fr Escreveu:
Jantes do aço!![]()
![]()
![]()
![]()
just kidding ma friend...![]()
isso do aço sao as tuas...mas e so pa carregados essas...
Pois pois!Mas olha que até nem foram caras e para um morto como o meu leon já pesam!
![]()
![]()
Mas não há nada que não se resolva com uma dose de carga!
É mais apedrejar macacos!!!Shadow BI Escreveu:
e tas no norte, onde a carga cai das bananeiras.... so precisas de gostar de banana...ou de apedrejar macacos....
pois... mas nao ha guito pa umas em carbono......zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...
..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES
![]()
abraço carregados
injectores?? mas isso e fumo branco pah.....
anda é a "fazer mistura de oleo no escape"...
zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...
..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES
![]()
abraço carregados
Realmente já é muito peso para o meu morto!
claro claro.... imagino qual de voces... ca pa mim as malas dos vossos carro nao usam pneu suplente, e usam como cofre do guito....Pi fr Escreveu:zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...
..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES
![]()
abraço carregados
Realmente já é muito peso para o meu morto!Mas para o BI não devem pesar nada!
![]()
Não era má ideia não!Shadow BI Escreveu:claro claro.... imagino qual de voces... ca pa mim as malas dos vossos carro nao usam pneu suplente, e usam como cofre do guito....Pi fr Escreveu:zizouR Escreveu:VOCES N ACHAM ISSO JA MT PESADO???A PERGUNTA E POS 2...
..EU TENHO O CARRO STOCK,FUMO??PROBLEMAS DE INJECTORES
![]()
abraço carregados
Realmente já é muito peso para o meu morto!Mas para o BI não devem pesar nada!
![]()
as fotos dos brakes montados ?
quero ver como fica, anda lá
quero ver como fica, anda lá

Tdi_Power Escreveu:as fotos dos brakes montados ?![]()
quero ver como fica, anda lá
Tá para breve amigo!
Boa páscoa pessoal!

Boa Pascoa amigo 
Boa páscoa amigo pedro!Tdi_Power Escreveu:Boa Pascoa amigo
Tá dificil amigo!jorgeleon Escreveu:olha as fotos disso vamos
Eu empresto te umas LCR18 enquanto nao chegam os espaçPi fr Escreveu:Tá dificil amigo!jorgeleon Escreveu:olha as fotos disso vamosOs espaçadores parece que vem a pé!!!
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Volcom
Seat_Leon_1M
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
entao amigo ja tens isso montado???
kero ver fotosss 
KeStOr:::...

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776

__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Olha que estas a brincar mas essa ideia já me passou pela cabeça umas quantas vezes!Volcom Escreveu:Eu empresto te umas LCR18 enquanto nao chegam os espaçPi fr Escreveu:Tá dificil amigo!jorgeleon Escreveu:olha as fotos disso vamosOs espaçadores parece que vem a pé!!!
kestor Escreveu:entao amigo ja tens isso montado???kero ver fotosss
Ainda não amigo!
Esta para breve!jorgeleon Escreveu:entao sr as fotos![]()
Andas-te a baldar ,
Vais passear pra Viana depois não tens tempo pras fotos

Vais passear pra Viana depois não tens tempo pras fotos
Pois é verdade!Tdi_Power Escreveu:Andas-te a baldar ,
Vais passear pra Viana depois não tens tempo pras fotos![]()
A ver se tiro em breve!
Abraço!



