Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
TSI_SpUp Escreveu:Boas fotos amigo!

Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!

Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
pois amigo
como a frente nao tem espaçadores a roda esta mais dentro e da a impressao

para ja amigo zero problemas
ja passei por eles mas nao fizeram nd

e ainda bem tb espero que continue assim

:happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
FR23602 Escreveu:
TSI_SpUp Escreveu:Boas fotos amigo!

Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!

Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
Realmente...é um aperitivo para eles. Vidros super escuros, rebaixado e com roncar de Leão.
vidros a mafia amigo fernando
e rebaixamento a maneira :lol: :lol:

agora ronco???
nao sei nada disso :assobiar: :assobiar: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
TSI_SpUp Escreveu:
FR23602 Escreveu: Realmente...é um aperitivo para eles. Vidros super escuros, rebaixado e com roncar de Leão.
Mas até dá gosto ter/ver um Leon assim! :D
muito obrigado amigo
mas as vezes nao é facil

ter uns vidros assim as vezes ficas com o coração nas maos aos azuis a olharem para ti :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
nmag Escreveu:Grandes fotos....especialmente as do RIO AVE FC.
obrigado amigo
estao um pouco mas
mas ja vi que a minha camera de dia é muito boa
mas de noite nem parece uma maquina :lol: :lol01:

a pois é
RIO AVE é aqui da minha terra :omaior: :omaior:

:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ricardosantos Escreveu:Esta mesmo altamente o teu FX as fotos estao impecaveis so uma pergunta isso n roca ao entrares nos parking subterraneos?
desde ja obrigado amigo ricardo

olha as vezes a entrar se for assim mais acentuada a entrada
sem sente-se a roçar muito leve naqueles pasticos que nao mais descidos por baixo

de resto para ja ainda nao tive problemas amigo
tenho de entrar todo de lado mas habitua se

so quem vai atraz é que vai a pensar ( olha que maluquinho que aqui vai a entrar assim :lol: :lol: )

:cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
nunozx Escreveu:Boas!!

Grandes fotos e grande maquina amigo :babado: :babado:

Abraço :happy72:
obrigado amigo Nuno

ve se apareces um domingo destes amigo no marshoping

abraço :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
ruysamuel Escreveu:Muito boas fotos amigo Fernando... :woow: :woow:
Parabéns :cool:
muito obrigado amigo
se vieres no proximo encontro amigo

vais ver realmente o rebaixamento
que ficou brutal :happy14: :happy14:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
rubencuprar Escreveu:oh ricardo isto ronca em kalker lado ahahah :D BRUMM TXIUUU..

esta lindo amigo.. e esse rebaixamento mt bom... vidros do melhor á mafia! agora é so conduzir com cuidado e claro um gás de vez em quando! do melhor... cumprimentos amigo
:lol: :lol: :lol:
obrigado amigo ruben

aqui em pt anda se com o coração nas maos por causa dos buracos e por ai fora

eu bem quero baixar como o teu
mas acho que vou deixa lo assim

pk acho que ja baixei demais para as estradas em pt :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
malta
vou deixar aqui uma foto onde passei hoje muito devagar (ja vao perceber porque)
para vos incentivar a ter um carro rebaixado em portugal

Imagem

e viva a informação em portugal
:lol: :lol:
:lol01: :lol01: :lol01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
aah grande placa...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:malta
vou deixar aqui uma foto onde passei hoje muito devagar (ja vao perceber porque)
para vos incentivar a ter um carro rebaixado em portugal

Imagem

e viva a informação em portugal
:lol: :lol:
:lol01: :lol01: :lol01:
:lol01: :lol01: :lol01:

Muito bom!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
belo rebaixamento ;)
o leon está com uma presença fenomenal :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Bela placa sim sr :lol: :lol: :lol:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
rubencuprar Escreveu:aah grande placa...
amigo ruben
aqui é assim
em vez de se tratar dos buracos
nao

colocam placas
fica mais barato :lol01: :lol01: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
TSI_SpUp Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:malta
vou deixar aqui uma foto onde passei hoje muito devagar (ja vao perceber porque)
para vos incentivar a ter um carro rebaixado em portugal

Imagem

e viva a informação em portugal
:lol: :lol:
:lol01: :lol01: :lol01:
:lol01: :lol01: :lol01:

Muito bom!
acredita amigo

tb vi outra assim
mas dizia

bem vindo
cuidado com os buracos
vosse esta na trofa :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Diogo Escreveu:belo rebaixamento ;)
o leon está com uma presença fenomenal :D
muito obrigado amigo diogo
falta me as jantes r18 para ficar a maneira :happy72: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
loirinhuh_20 Escreveu:Bela placa sim sr :lol: :lol: :lol:
pelo menos tem informação :lol: :lol:

e onde ela esta amigo duarte
acredita que faz bem falta :mad01: :mad01: :mad:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
vidros a mafia amigo fernando
e rebaixamento a maneira :lol: :lol:

agora ronco???
nao sei nada disso :assobiar: :assobiar: :lol:
isso nao tem ronco lol...

no ultimo encontro ainda nao se vi o FX mas ja todos sabiam que vinha a chegar

ha testemunhas :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
spirit_sf Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
vidros a mafia amigo fernando
e rebaixamento a maneira :lol: :lol:

agora ronco???
nao sei nada disso :assobiar: :assobiar: :lol:
isso nao tem ronco lol...

no ultimo encontro ainda nao se vi o FX mas ja todos sabiam que vinha a chegar

ha testemunhas :assobiar: :assobiar:
eu nao ouvi
nem sei nada disso amigo
:assobiar: :assobiar: :assobiar:
:assobiar: :assobiar: :assobiar:

:hum: :lol01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
spirit_sf Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
vidros a mafia amigo fernando
e rebaixamento a maneira :lol: :lol:

agora ronco???
nao sei nada disso :assobiar: :assobiar: :lol:
isso nao tem ronco lol...

no ultimo encontro ainda nao se vi o FX mas ja todos sabiam que vinha a chegar

ha testemunhas :assobiar: :assobiar:
X2 verdade :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Bela placa sim sr :lol: :lol: :lol:
pelo menos tem informação :lol: :lol:

e onde ela esta amigo duarte
acredita que faz bem falta :mad01: :mad01: :mad:

Ui .. e se faz falta amigoo :bangin: :bangin:

No final do mês vou experimentar o produto :cool: :condutor:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
ricardosantos Escreveu:Esta mesmo altamente o teu FX as fotos estao impecaveis so uma pergunta isso n roca ao entrares nos parking subterraneos?
desde ja obrigado amigo ricardo

olha as vezes a entrar se for assim mais acentuada a entrada
sem sente-se a roçar muito leve naqueles pasticos que nao mais descidos por baixo

de resto para ja ainda nao tive problemas amigo
tenho de entrar todo de lado mas habitua se

so quem vai atraz é que vai a pensar ( olha que maluquinho que aqui vai a entrar assim :lol: :lol: )

:cool:
Pois nisso acredito que pensao isso ou entao comecao apitar xP os meus plasticos por baixo afrente das rodas tirei os fora rocava me ns lombas -.-
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:malta
vou deixar aqui uma foto onde passei hoje muito devagar (ja vao perceber porque)
para vos incentivar a ter um carro rebaixado em portugal

Imagem

e viva a informação em portugal
:lol: :lol:
:lol01: :lol01: :lol01:

:lol: :lol: :yupii: :yupii: VIVA!! :yupii: :yupii: :yupii: :rock01: :rock01:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:
Diogo Escreveu:belo rebaixamento ;)
o leon está com uma presença fenomenal :D
muito obrigado amigo diogo
falta me as jantes r18 para ficar a maneira :happy72: :happy72:
com as 18 ainda há.de ficar melhor :)
já sabes que já pensas por?
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Cinzento do Norte fotos pag 99
Fernando Sousa Escreveu:malta
vou deixar aqui uma foto onde passei hoje muito devagar (ja vao perceber porque)
para vos incentivar a ter um carro rebaixado em portugal

Imagem

e viva a informação em portugal
:lol: :lol:
:lol01: :lol01: :lol01:
está mt bom.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder