pois amigoTSI_SpUp Escreveu:Boas fotos amigo!
Realmente com o espaçador, dá a sensação que a traseira está mais baixa, mas olhando bem, vê-se que está à mesma altura!
Desculpa a pergunta, mas e os azuis ainda não implicaram com nada? Espero que continuem a não implicar!
como a frente nao tem espaçadores a roda esta mais dentro e da a impressao
para ja amigo zero problemas
ja passei por eles mas nao fizeram nd
e ainda bem tb espero que continue assim






