Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
rubencuprar Escreveu:pelos vistos... agora vamos ver como vai ficar ahahh !! tao bons tao!! Agora é hoje... Veremos o POrto!!
Sport Lisboa e Benfica VS Futebol Clube Do Porto

e agora???? :hum:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Ta bonito ta... PORTO!! claro agr tb nao é facil com a "nova" equipa
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
rubencuprar Escreveu:Ta bonito ta... PORTO!! claro agr tb nao é facil com a "nova" equipa
mas como e ca em baixo na luz e facil :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
:assobiar: ahah
varela_fr Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Ta bonito ta... PORTO!! claro agr tb nao é facil com a "nova" equipa
mas como e ca em baixo na luz e facil :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
entao na estudarao a materia passar aos estudantes??? :assobiar: :assobiar: :assobiar:

ah pois :dah: :dah: :dah: o arbrito nao era o Sr. pedro proença :assobiar: :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
CAMPEOES.........................FALEM COMENTEM,O PORTO FATURA......
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Ei desenterrado!!! saiste da gruta pra dizeres isso!!!! :assobiar: :P ate com o vitor pereira foram campeoes fdx
This is not my Batman Glass!
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21493
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
EL COMANDANTE Escreveu:CAMPEOES.........................FALEM COMENTEM,O PORTO FATURA......

:bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Agora ninguém fala :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03: :lol03:



SOMOS PORTO[/code]
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
assim ate o benfica e campeao 8)
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
forte26 Escreveu:inveja varela :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
nunca foi :D :assobiar:

ate o sporting ja aprendeu com o pinto da costa :D

so o toni do orelhas "luis filipe vieira" :assobiar: :assobiar: e que ainda nao aprendeu :mad12: :mad12: :mad12:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
varela_fr Escreveu:
forte26 Escreveu:inveja varela :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
nunca foi :D :assobiar:

ate o sporting ja aprendeu com o pinto da costa :D

so o toni do orelhas "luis filipe vieira" :assobiar: :assobiar: e que ainda nao aprendeu :mad12: :mad12: :mad12:

esse sabe muito, mas acho que é noutro ramo :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
eu tambem acho amigo :lol: :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Hoje já vamos estragar a festa ao porto :P golos do ricky e do Matias! :D
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Silk Escreveu:Hoje já vamos estragar a festa ao porto :P golos do ricky e do Matias! :D
uiuiuiuiuiuiuiui o sa pinto ja os avisou que teem de ganhar hoje :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
varela_fr Escreveu:
Silk Escreveu:Hoje já vamos estragar a festa ao porto :P golos do ricky e do Matias! :D
uiuiuiuiuiuiuiui o sa pinto ja os avisou que teem de ganhar hoje :P :assobiar:
Se não ganharem levam porrada! O Sá pinto não brinca :lol: e temos que estragar a festa ao Porto
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
com tanto cartao vermelho foi impossivel nao ganharem 8)
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
varela_fr Escreveu:com tanto cartao vermelho foi impossivel nao ganharem 8)
Assim realmente é complicado :tonto: Lá se foi a liga dos campeões! :( E o Sporting jogou bem até à expulsão! Até o Polga teve um remate ao poste :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
E eu estive no Dragão a festejar o titulo :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Silk Escreveu:
varela_fr Escreveu:com tanto cartao vermelho foi impossivel nao ganharem 8)
Assim realmente é complicado :tonto: Lá se foi a liga dos campeões! :( E o Sporting jogou bem até à expulsão! Até o Polga teve um remate ao poste :lol:
foi o que ouvi dizer tambem amigo :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
forte26 Escreveu:E eu estive no Dragão a festejar o titulo :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:

parabens pelo bi-campeonato :D

ah que haver fayr play :assobiar: :assobiar: :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
forte26 Escreveu:E eu estive no Dragão a festejar o titulo :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Tambem lá estive Porto sempre!!! tripeiro ate morrer!!! :happy14:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Futebol Clube do Porto - 2010 / 2011
Dvils Escreveu:
forte26 Escreveu:E eu estive no Dragão a festejar o titulo :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Tambem lá estive Porto sempre!!! tripeiro ate morrer!!! :happy14:
já só faltam 8 finais pessoal :D a ver se o marítimo vos para hoje :assobiar: :assobiar: :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder