Sport Lisboa e Benfica VS Futebol Clube Do Portorubencuprar Escreveu:pelos vistos... agora vamos ver como vai ficar ahahh !! tao bons tao!! Agora é hoje... Veremos o POrto!!
e agora????
Sport Lisboa e Benfica VS Futebol Clube Do Portorubencuprar Escreveu:pelos vistos... agora vamos ver como vai ficar ahahh !! tao bons tao!! Agora é hoje... Veremos o POrto!!
mas como e ca em baixo na luz e facilrubencuprar Escreveu:Ta bonito ta... PORTO!! claro agr tb nao é facil com a "nova" equipa
varela_fr Escreveu:mas como e ca em baixo na luz e facilrubencuprar Escreveu:Ta bonito ta... PORTO!! claro agr tb nao é facil com a "nova" equipa
EL COMANDANTE Escreveu:CAMPEOES.........................FALEM COMENTEM,O PORTO FATURA......



nunca foiforte26 Escreveu:inveja varela![]()
![]()
![]()
![]()
varela_fr Escreveu:nunca foiforte26 Escreveu:inveja varela![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ate o sporting ja aprendeu com o pinto da costa![]()
so o toni do orelhas "luis filipe vieira"![]()
e que ainda nao aprendeu
![]()
![]()

uiuiuiuiuiuiuiui o sa pinto ja os avisou que teem de ganhar hojeSilk Escreveu:Hoje já vamos estragar a festa ao portogolos do ricky e do Matias!
Se não ganharem levam porrada! O Sá pinto não brincavarela_fr Escreveu:uiuiuiuiuiuiuiui o sa pinto ja os avisou que teem de ganhar hojeSilk Escreveu:Hoje já vamos estragar a festa ao portogolos do ricky e do Matias!
![]()
Assim realmente é complicadovarela_fr Escreveu:com tanto cartao vermelho foi impossivel nao ganharem

foi o que ouvi dizer tambem amigoSilk Escreveu:Assim realmente é complicadovarela_fr Escreveu:com tanto cartao vermelho foi impossivel nao ganharemLá se foi a liga dos campeões!
E o Sporting jogou bem até à expulsão! Até o Polga teve um remate ao poste
forte26 Escreveu:E eu estive no Dragão a festejar o titulo![]()
![]()
![]()
![]()
Tambem lá estive Porto sempre!!! tripeiro ate morrer!!!forte26 Escreveu:E eu estive no Dragão a festejar o titulo![]()
![]()
![]()
![]()
já só faltam 8 finais pessoalDvils Escreveu:Tambem lá estive Porto sempre!!! tripeiro ate morrer!!!forte26 Escreveu:E eu estive no Dragão a festejar o titulo![]()
![]()
![]()
![]()