Nuno Tomás Escreveu:Nós queremos é fotos...
A ver se tiro quando montar amigo!
Nuno Tomás Escreveu:Nós queremos é fotos...
Pediste aqueles cartões de testes para esperimentar nas jantes!?zibbs Escreveu:Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantesPi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?!![]()
Mas tens que meter uns espaçadores!
Sim, foi isso mesmo... eu acho q n me enganeiPi fr Escreveu:Pediste aqueles cartões de testes para esperimentar nas jantes!?zibbs Escreveu:Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantesPi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?!![]()
Mas tens que meter uns espaçadores!
Eu pedi o de 356mm e nas minhas não dava!![]()
As minhas jantes são 18x8 ET 37!
Só se eu vi mal!
Então se calhar foi eu que vi mal!zibbs Escreveu:Sim, foi isso mesmo... eu acho q n me enganeiPi fr Escreveu:
Pediste aqueles cartões de testes para esperimentar nas jantes!?
Eu pedi o de 356mm e nas minhas não dava!![]()
As minhas jantes são 18x8 ET 37!
Só se eu vi mal!
glUzze Escreveu:Bela loiçase isso não travar agora derrete
![]()
Continua
Tdi_Power Escreveu:este homem não pára![]()
![]()
quero ver isso amigo, vais-me obrigar a gastar uma nota preta
jorgeleon Escreveu:bela mod amigo á que apostar na segurança para depois amarraR esse poneis todos![]()
sousa_fr Escreveu:grande mod sim senhor uma das melhores para se fazer nos nossos Leons![]()
pena eu nao ter orçamento para isso
jorgeleon Escreveu:é isso que se quer e assim já está preparado para os segurarPi fr Escreveu:jorgeleon Escreveu:bela mod amigo á que apostar na segurança para depois amarraR esse poneis todos![]()
Brigada amigo!![]()
Para já os ponéis são poucos mas iram crescer!!!![]()
![]()



Será que dá Zibbs???zibbs Escreveu:Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantesPi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?!![]()
Mas tens que meter uns espaçadores!
Ai vais???? Quero ser informado disso!SiLVeR Escreveu:Será que dá Zibbs???zibbs Escreveu:Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantesPi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?!![]()
Mas tens que meter uns espaçadores!![]()
É que só assim por acaso, em principio irei arranjar kits desses a bom preço, e se dessem nas jantes, era capaz de vir logo um kit para o UO![]()
Mas espaçadores está fora de questão

Pois, certeza a 100% não tenho pq n tenho conhecimento de ninguem que tenha metido numas jantes iguais as nossas, mas sakei o molde e testei e passava bem... acho q eram esses e os de 303 ou 286 que davamSiLVeR Escreveu:Será que dá Zibbs???zibbs Escreveu:Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantesPi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?!![]()
Mas tens que meter uns espaçadores!![]()
É que só assim por acaso, em principio irei arranjar kits desses a bom preço, e se dessem nas jantes, era capaz de vir logo um kit para o UO![]()
Mas espaçadores está fora de questão
SiLVeR Escreveu:Será que dá Zibbs???zibbs Escreveu:Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantesPi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?!![]()
Mas tens que meter uns espaçadores!![]()
É que só assim por acaso, em principio irei arranjar kits desses a bom preço, e se dessem nas jantes, era capaz de vir logo um kit para o UO![]()
Mas espaçadores está fora de questão

zequinha Escreveu:É so material do bomSim senhor, boas mods
f*** mais vale deixar os d origemPi fr Escreveu:Esses kits andam a volta dos 1100€ pelo menos os de 330mm e os de 356mm que foi aqueles que eu pedi orçamento!
