Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Nuno Tomás Escreveu:Nós queremos é fotos...

A ver se tiro quando montar amigo! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
zibbs Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?! :assobiar:

Mas tens que meter uns espaçadores! :(
Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantes :hum:
Pediste aqueles cartões de testes para esperimentar nas jantes!?
Eu pedi o de 356mm e nas minhas não dava! :hum:
As minhas jantes são 18x8 ET 37!

Só se eu vi mal! :?
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Pi fr Escreveu:
zibbs Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?! :assobiar:

Mas tens que meter uns espaçadores! :(
Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantes :hum:
Pediste aqueles cartões de testes para esperimentar nas jantes!?
Eu pedi o de 356mm e nas minhas não dava! :hum:
As minhas jantes são 18x8 ET 37!

Só se eu vi mal! :?
Sim, foi isso mesmo... eu acho q n me enganei :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Bela loiça :yap: se isso não travar agora derrete :P

Continua
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
este homem não pára :woow:

:happy72:

quero ver isso amigo, vais-me obrigar a gastar uma nota preta :lol01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
bela mod amigo á que apostar na segurança para depois amarraR esse poneis todos :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
grande mod sim senhor uma das melhores para se fazer nos nossos Leons :happy14:

pena eu nao ter orçamento para isso :(
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
zibbs Escreveu:
Pi fr Escreveu:




Pediste aqueles cartões de testes para esperimentar nas jantes!?
Eu pedi o de 356mm e nas minhas não dava! :hum:
As minhas jantes são 18x8 ET 37!

Só se eu vi mal! :?
Sim, foi isso mesmo... eu acho q n me enganei :hum:
Então se calhar foi eu que vi mal! :bangin:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
glUzze Escreveu:Bela loiça :yap: se isso não travar agora derrete :P

Continua

Brigada amigo! :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Tdi_Power Escreveu:este homem não pára :woow:

:happy72:

quero ver isso amigo, vais-me obrigar a gastar uma nota preta :lol01:

Temos que marcar amigo! :D :happy72:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
jorgeleon Escreveu:bela mod amigo á que apostar na segurança para depois amarraR esse poneis todos :lol: :lol:

Brigada amigo! :D
Para já os ponéis são poucos mas iram crescer!!! :assobiar: :D
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
sousa_fr Escreveu:grande mod sim senhor uma das melhores para se fazer nos nossos Leons :happy14:

pena eu nao ter orçamento para isso :(

Brigada amigo! :D

Esta mod já estava projectada desde o primeiro dia que tenho o leon mas devido ao preço que custava tinha vindo a ser adiada, mas felizmente surgiu um bom negocio e eu agarrei-o logo! :lol: :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:bela mod amigo á que apostar na segurança para depois amarraR esse poneis todos :lol: :lol:

Brigada amigo! :D
Para já os ponéis são poucos mas iram crescer!!! :assobiar: :D
é isso que se quer e assim já está preparado para os segurar :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
jorgeleon Escreveu:
Pi fr Escreveu:
jorgeleon Escreveu:bela mod amigo á que apostar na segurança para depois amarraR esse poneis todos :lol: :lol:

Brigada amigo! :D
Para já os ponéis são poucos mas iram crescer!!! :assobiar: :D
é isso que se quer e assim já está preparado para os segurar :lol: :lol:

Pois é essa a ideia!!! :lol: :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
zibbs Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?! :assobiar:

Mas tens que meter uns espaçadores! :(
Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantes :hum:
Será que dá Zibbs??? :hum:

É que só assim por acaso, em principio irei arranjar kits desses a bom preço, e se dessem nas jantes, era capaz de vir logo um kit para o UO :assobiar:

Mas espaçadores está fora de questão :hum:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
SiLVeR Escreveu:
zibbs Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?! :assobiar:

Mas tens que meter uns espaçadores! :(
Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantes :hum:
Será que dá Zibbs??? :hum:

É que só assim por acaso, em principio irei arranjar kits desses a bom preço, e se dessem nas jantes, era capaz de vir logo um kit para o UO :assobiar:

Mas espaçadores está fora de questão :hum:
Ai vais???? Quero ser informado disso!
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
SiLVeR Escreveu:
zibbs Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?! :assobiar:

Mas tens que meter uns espaçadores! :(
Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantes :hum:
Será que dá Zibbs??? :hum:

É que só assim por acaso, em principio irei arranjar kits desses a bom preço, e se dessem nas jantes, era capaz de vir logo um kit para o UO :assobiar:

Mas espaçadores está fora de questão :hum:
Pois, certeza a 100% não tenho pq n tenho conhecimento de ninguem que tenha metido numas jantes iguais as nossas, mas sakei o molde e testei e passava bem... acho q eram esses e os de 303 ou 286 que davam :hum:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
SiLVeR Escreveu:
zibbs Escreveu:
Pi fr Escreveu:
Deve ser um kit de 356mm da dyn racing não?! :assobiar:

Mas tens que meter uns espaçadores! :(
Espaçadores, olha que não... pelos testes que fiz, acho que n precisa... cabem nas jantes :hum:
Será que dá Zibbs??? :hum:

É que só assim por acaso, em principio irei arranjar kits desses a bom preço, e se dessem nas jantes, era capaz de vir logo um kit para o UO :assobiar:

Mas espaçadores está fora de questão :hum:

silver ja sabes eu ja mandei pm a uma impresa k vende disso em pt pa m esclarecer mas s arranjares avisa tb pa comparar preços :assobiar:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Esses kits andam a volta dos 1100€ pelo menos os de 330mm e os de 356mm que foi aqueles que eu pedi orçamento! :yap:
Sócio Leon Club
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
zequinha Escreveu:É so material do bom :D Sim senhor, boas mods :happy72:

Brigada amigo! :D Para o leon é so do melhor! :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Pi fr project "FE" New brakes!!! :)
Pi fr Escreveu:Esses kits andam a volta dos 1100€ pelo menos os de 330mm e os de 356mm que foi aqueles que eu pedi orçamento! :yap:
f*** mais vale deixar os d origem :chorar:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Responder