O carro é lindissimo! Parabéns!
Suponho q já esteja reprogramado (230cv), podes-nos revelar q tal o comportamento (aceleração, recuperação, vel máx,...) da máquina?
Abraço
o carro do tozé só deita fumorick20VT Escreveu:Olá tozé aquele abraço, desculpa lá mas nao tenho estado na netdai ainda nao ter respondido. Em termos de medicoes só tenho dos 0-100 em 7,3s velocidade de ponta (ponteiro 250 km/h) na A7 sentido povoa-famalicao, mas em termo de sensacoes esta mais brutal que o 20vt, sente-se mais o "coice" a grande diferenca é o binário, mas está com uma repro soft "para fazer muitos km" um conhecido tem um **-CJ** preto com jantes Oxygin, apareceu no autohoje, e esse ta com 245cv, dump valve, e mais umas coisitas,
mas a EP3, disse que se quero carro para durar e puxar à vontade então é como o meu está. E o teu bicho como se está a portar?
Abracos
boasrick20VT Escreveu:![]()
![]()
![]()
Então quando é que a gente vai comer uma francesinha à Maia?
boas será o miguel?Brera Hifi Escreveu:Faz 1.55 e não faz fumo (FAP)
Quem o diz é a mesma pessoa que preparava os bravos do troféu, k prepara os ibizas do nacional de rally, que prepara o Golf TDI da VW Cup, e que prepara o Jetta TDI da Chilippeperracing USA....

pois eu seieddie_gordo Escreveu:So ao dizer que era quem preparava os Bravos trofeu, penso que nao ha duvidas...Digo eu... Ainda por cima, pra mexer em Alfa's acho que nao ha melhor!!
e pelo que sei tambem dos tdisBrera Hifi Escreveu:Mas no Brera foi elejomafi Escreveu:pois eu seieddie_gordo Escreveu:So ao dizer que era quem preparava os Bravos trofeu, penso que nao ha duvidas...Digo eu... Ainda por cima, pra mexer em Alfa's acho que nao ha melhor!!
![]()
mas a tenho duvida pois no leon dele axo que nâo foi eleafinal, ele é o homem dos JTDs