Amigo Rick20VT

O carro é lindissimo! Parabéns!

Suponho q já esteja reprogramado (230cv), podes-nos revelar q tal o comportamento (aceleração, recuperação, vel máx,...) da máquina?

Abraço

:) :)
Novato
Olá tozé aquele abraço, desculpa lá mas nao tenho estado na net :) dai ainda nao ter respondido. Em termos de medicoes só tenho dos 0-100 em 7,3s velocidade de ponta (ponteiro 250 km/h) na A7 sentido povoa-famalicao, mas em termo de sensacoes esta mais brutal que o 20vt, sente-se mais o "coice" a grande diferenca é o binário, mas está com uma repro soft "para fazer muitos km" um conhecido tem um **-CJ** preto com jantes Oxygin, apareceu no autohoje, e esse ta com 245cv, dump valve, e mais umas coisitas,
mas a EP3, disse que se quero carro para durar e puxar à vontade então é como o meu está. E o teu bicho como se está a portar?

Abracos
Novato
rick20VT Escreveu:Olá tozé aquele abraço, desculpa lá mas nao tenho estado na net :) dai ainda nao ter respondido. Em termos de medicoes só tenho dos 0-100 em 7,3s velocidade de ponta (ponteiro 250 km/h) na A7 sentido povoa-famalicao, mas em termo de sensacoes esta mais brutal que o 20vt, sente-se mais o "coice" a grande diferenca é o binário, mas está com uma repro soft "para fazer muitos km" um conhecido tem um **-CJ** preto com jantes Oxygin, apareceu no autohoje, e esse ta com 245cv, dump valve, e mais umas coisitas,
mas a EP3, disse que se quero carro para durar e puxar à vontade então é como o meu está. E o teu bicho como se está a portar?

Abracos
o carro do tozé só deita fumo :P nâo anda :D
vai trocar por 1 brera :lol:
abraço
Novato
:lol: :lol: :lol:

Então quando é que a gente vai comer uma francesinha à Maia?
Novato
rick20VT Escreveu::lol: :lol: :lol:

Então quando é que a gente vai comer uma francesinha à Maia?
boas :D
temos que marcar :cool:
Novato
tirando a sexta-feira ao almoço pode ser qualquer dia!! Agradeço que seja ao almoco durante a semana, pois à tarde não dá jeito. Que dizem os interessados?
Novato
qual é a pressao que tens do turbo? 1.4 bar?
Novato
deita fumo?
Novato
O meu tem 250 e também é pra durar
Se tu o dizes....
Novato
Brera Hifi Escreveu:Faz 1.55 e não faz fumo (FAP) ;)

Quem o diz é a mesma pessoa que preparava os bravos do troféu, k prepara os ibizas do nacional de rally, que prepara o Golf TDI da VW Cup, e que prepara o Jetta TDI da Chilippeperracing USA....
boas será o miguel? ;)
Novato
So ao dizer que era quem preparava os Bravos trofeu, penso que nao ha duvidas... :P Digo eu... Ainda por cima, pra mexer em Alfa's acho que nao ha melhor!! :D
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Novato
eddie_gordo Escreveu:So ao dizer que era quem preparava os Bravos trofeu, penso que nao ha duvidas... :P Digo eu... Ainda por cima, pra mexer em Alfa's acho que nao ha melhor!! :D
pois eu sei :D
mas a tenho duvida pois no leon dele axo que nâo foi ele :?
Novato
:D
Novato
Brera Hifi Escreveu:
jomafi Escreveu:
eddie_gordo Escreveu:So ao dizer que era quem preparava os Bravos trofeu, penso que nao ha duvidas... :P Digo eu... Ainda por cima, pra mexer em Alfa's acho que nao ha melhor!! :D
pois eu sei :D
mas a tenho duvida pois no leon dele axo que nâo foi ele :?
Mas no Brera foi ele :P afinal, ele é o homem dos JTDs
e pelo que sei tambem dos tdis :lol:
Bronze
Boas rick, já à uns tempos que ñ vinha cá e já vi que o Brera ficou mais maquinao, parabéns.
Acho o carro lindíssimo.
As jantes, tal como disse o xtreme, nem gosto, nem desgosto, assentam bem, mas umas de aba em 19" :babado:
Novato
Parabéns, lindo carro!
A escolha das jantes também foi muito boa! Assentam mesmo bem!
Na minha opinião, a única alteração que não fazia era colocar essas molas. Um carro desses merece sem dúvida uns coils!

Cumps!
Novato
rick20VT axo k nos encontra-mos outro dia não????

ic baltar paredes
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Novato
Sim, acho que sim :D um alfa GT preto? na sexta feira por volta das 18:30?
Novato
Por falar nisso, tá muita porreiro o teu alfa, aliás os gts são altamente. Como o mundo é pequeno :D
Novato
iap, era eu.
mtos parabens pois a tua makina anda bem, e esta mto mto mto porreira.

ps: o teu carro não é nada fotogenico, ao vivo é mto mais vistoso k em fotos.

ate uma proxima :D
abraço.
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Novato
Muito obrigado :)
Concordo plenamente, eu sempre disse isso. O Brera não é nada fotogénico....... mas ao vivo não tem comparação!

Um abraço.
Responder