Novato
Brera CA 1 mods
Boas pessoal, ora ao fim de 7 meses aqui tenho as primeiras mods:

Molas H&R 35mm
Jantes AEZ 18" Oxide Dark
Pneus Verdstein Ultrac Sport 245/40R18
230cv 450 N/m

Devo dizer que o Brera não é um carro muito fotogenico. Ver o carro ao vivo é totalmente diferente.

ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
taeki
:babado: bela máquina esse Brera... gostei mt :D
Novato
Obrigado!!

Depois da mods os pneus não duraram muito 11.000km.
Vamos ver quantos km aguentam estes. Se bem que a Alfa diz que não se consegue fazer mais de 20.000 km com o mesmo jogo de pneus :choque:
J41R0
ta mto louca a 1a foto...
agr vendo de lado n curto mto... e mto comprido ao meio... :hum:
mas de resto ta bem bonito ;)
Novato
Lá está, não é fotogénico. Ao vivo não parece nada, assim na foto dá um ar de estranho talvez. Devo confessar que quando o vi na revista (antes de o comprar) não me agradou muito, depois fui ao stand tirar as duvidas, e a primeira reaccao é "não tem nada a haver".
J41R0
e capaz... as fotos enganam... nada cm ver ao vivo :D
boas mod's ;)
Novato
adoro este carro :babado:
pela foto parece um pouco esquesito mas já vi alguns ao vivo e axo lindissimo..então em cor vermelha.... :babado: :woow: :babado:

boa continuação para essas mod´s..deve tar bixo a puxar :assobiar:
Novato
adoro este carro :babado:
pela foto parece um pouco esquesito mas já vi alguns ao vivo e axo lindissimo..então em vermelho.... :babado: :woow: :babado:

boa continuação para essas mod´s..deve tar bixo a puxar :assobiar:
Novato
Nao é fotogénico mas é mesmo lindíssimo ao vivo!! Fico sempre com dores no pescoço quando um que mora mais ou menos aqui perto passa por mim!! :babado: :babado: :babado: :babado:

Edit: és de Valongo? Conheces um vermelho que costuma estar parado nos prédios cor-de-rosa onde é a PizzaQuick e isso? É esse que me torce o pescoço, o teu acho que nunca vi.. :P
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Novato
rick20VT Escreveu:Lá está, não é fotogénico. Ao vivo não parece nada, assim na foto dá um ar de estranho talvez. Devo confessar que quando o vi na revista (antes de o comprar) não me agradou muito, depois fui ao stand tirar as duvidas, e a primeira reaccao é "não tem nada a haver".
lá está :D parabens ricardo o carro é espectacular 8)
e a alma dele? :P
Novato
O carro fikou engraçado, as jantes nao gosto e nao desgosto mas penso k de aba podia fikar melhor, kt ao fotogenico sou da msm opiniao k tu tens ja vi um ao vivo e gostei do carro bue largo bue pekeno com um rebaixamento fika bo ponto :D
Novato
és de Valongo? Conheces um vermelho que costuma estar parado nos prédios cor-de-rosa onde é a PizzaQuick e isso? É esse que me torce o pescoço, o teu acho que nunca vi..
Sou de Valongo mas nunca vi la um Brera vermelho :hum: vou investigar.

Jomafi escreveu:
e a alma dele?

Neste momento dá mais pica do que o Leon que tinha mas para ser sincero sinto muito a falta do trabalhar de um carro a gasolina :( é outra louca!! Mas tirando isso tou maravilhado! Boas aceleracoes, Reprises, Vel de ponta. consumos medio de 10l (ao fim dos 15.000km que tem).... temos que combinar para dares uma volta!!
Novato
Mais 2 fotos :D

ImagemImagem
ImagemImagem
J41R0
nice car :happy72:
flyer
Boas Ricardo, não me vais levar a mal, mas o carro tá mto fixe mas acho que merecia outras jantes... essas não sobressaiem nada... acho que esse carrão merecia outras mais fixes e que chamassem mais á atenção...
mas lá está, se gostas... força nisso
Bronze
Muitos Parabens,

é lindo ... :babado:
Novato
Neste momento dá mais pica do que o Leon que tinha mas para ser sincero sinto muito a falta do trabalhar de um carro a gasolina é outra louca!! Mas tirando isso tou maravilhado! Boas aceleracoes, Reprises, Vel de ponta. consumos medio de 10l (ao fim dos 15.000km que tem).... temos que combinar para dares uma volta
:babado: :yupii:
Novato
rick20VT Escreveu:
és de Valongo? Conheces um vermelho que costuma estar parado nos prédios cor-de-rosa onde é a PizzaQuick e isso? É esse que me torce o pescoço, o teu acho que nunca vi..
Sou de Valongo mas nunca vi la um Brera vermelho :hum: vou investigar.

Jomafi escreveu:
e a alma dele?

Neste momento dá mais pica do que o Leon que tinha mas para ser sincero sinto muito a falta do trabalhar de um carro a gasolina :( é outra louca!! Mas tirando isso tou maravilhado! Boas aceleracoes, Reprises, Vel de ponta. consumos medio de 10l (ao fim dos 15.000km que tem).... temos que combinar para dares uma volta!!
Epah a minha ex-namorada morava nesses prédios e quando lá ia tava lá muitas vezes... Mas isto ja foi ha quase um ano atrás, agora que penso nisso nao sei se desde essa altura o vi mais alguma vez... :P Hei-de passar la para ver! ehehe

Cumps
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
NandoCupraR
Está muito giro...parabens...é maquina isso...

Valongo? valongo aqui no porto?
temos ke combinar um cafe :)
Novato
temos ke combinar um cafe
Yep, trabalho na Maia, e almoco todos os dias ao pé do Jumbo da maia em frente ao concessionario Honda. Hoje ando de Brera, deixei o carro da empresa de folga :lol:
Quando quiseres a gente combina e vamos lá almocar :) ou qualquer coisa assim.

E o Jomafi também podia ir, então que tal? Uma francesinha e uma cervejita?

É um mini encontro :D :D
Novato
Epah eu nao sou de Valongo mas moro a 5 minutos... Estudei lá e páro muito por lá por ter feito bastantes amigos por lá.. ;) Nao tenho Leon nem nenhuma máquina assim do género (lol) mas um cafezito era boa cena! :D

Cumps
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
NandoCupraR
rick20VT Escreveu:
temos ke combinar um cafe
Yep, trabalho na Maia, e almoco todos os dias ao pé do Jumbo da maia em frente ao concessionario Honda. Hoje ando de Brera, deixei o carro da empresa de folga :lol:
Quando quiseres a gente combina e vamos lá almocar :) ou qualquer coisa assim.

E o Jomafi também podia ir, então que tal? Uma francesinha e uma cervejita?

É um mini encontro :D :D
LOLOL serio?? eu moro em Barca, a 1km do Jumbo da Maia!! Esses cafes em frente à antiga HondiMaia, eu vou muitas vezes ao Gusto del Café pk dono é meu amigo!

Temos entao que combinar um dia para uma francesinha e a respectiva bejeca :D tou dentro...
ToledoTDI
rick20VT, não queres meter as tuas fotos no imageshack (www.imageshack.us)? No picfury demoram séculos a abrir. :?

Estou um bocado chateado com o Grupo FIAT por causa das más experiências que tive no passado, mas confesso ke os novos Alfa (e este principalmente) têm mesmo muito bom aspecto. :babado:
Novato
O teu Brera foi visto ontem por mim em Valongo, pelas 19.15h a passar pelo Bla Bla, perto dos Bombeiros... Eu tava a tomar café no Bla Bla, e realmente chama muito a atençao o teu carro.. Está lindíssimo! Se nao estou em erro, ias acompanhado... :) Matricula CA no meio, né? :D

Abraço
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Novato
eddie_gordo Escreveu:O teu Brera foi visto ontem por mim em Valongo, pelas 19.15h a passar pelo Bla Bla, perto dos Bombeiros... Eu tava a tomar café no Bla Bla, e realmente chama muito a atençao o teu carro.. Está lindíssimo! Se nao estou em erro, ias acompanhado... :) Matricula CA no meio, né? :D

Abraço
sim,sim é mesmo ele :D
Responder