Molas H&R 35mm
Jantes AEZ 18" Oxide Dark
Pneus Verdstein Ultrac Sport 245/40R18
230cv 450 N/m
Devo dizer que o Brera não é um carro muito fotogenico. Ver o carro ao vivo é totalmente diferente.

lá estárick20VT Escreveu:Lá está, não é fotogénico. Ao vivo não parece nada, assim na foto dá um ar de estranho talvez. Devo confessar que quando o vi na revista (antes de o comprar) não me agradou muito, depois fui ao stand tirar as duvidas, e a primeira reaccao é "não tem nada a haver".
Sou de Valongo mas nunca vi la um Brera vermelhoés de Valongo? Conheces um vermelho que costuma estar parado nos prédios cor-de-rosa onde é a PizzaQuick e isso? É esse que me torce o pescoço, o teu acho que nunca vi..
e a alma dele?
Epah a minha ex-namorada morava nesses prédios e quando lá ia tava lá muitas vezes... Mas isto ja foi ha quase um ano atrás, agora que penso nisso nao sei se desde essa altura o vi mais alguma vez...rick20VT Escreveu:Sou de Valongo mas nunca vi la um Brera vermelhoés de Valongo? Conheces um vermelho que costuma estar parado nos prédios cor-de-rosa onde é a PizzaQuick e isso? É esse que me torce o pescoço, o teu acho que nunca vi..vou investigar.
Jomafi escreveu:e a alma dele?
Neste momento dá mais pica do que o Leon que tinha mas para ser sincero sinto muito a falta do trabalhar de um carro a gasolinaé outra louca!! Mas tirando isso tou maravilhado! Boas aceleracoes, Reprises, Vel de ponta. consumos medio de 10l (ao fim dos 15.000km que tem).... temos que combinar para dares uma volta!!

Yep, trabalho na Maia, e almoco todos os dias ao pé do Jumbo da maia em frente ao concessionario Honda. Hoje ando de Brera, deixei o carro da empresa de folgaValongo? valongo aqui no porto?
temos ke combinar um cafe

LOLOL serio?? eu moro em Barca, a 1km do Jumbo da Maia!! Esses cafes em frente à antiga HondiMaia, eu vou muitas vezes ao Gusto del Café pk dono é meu amigo!rick20VT Escreveu:Yep, trabalho na Maia, e almoco todos os dias ao pé do Jumbo da maia em frente ao concessionario Honda. Hoje ando de Brera, deixei o carro da empresa de folgaValongo? valongo aqui no porto?
temos ke combinar um cafe![]()
Quando quiseres a gente combina e vamos lá almocarou qualquer coisa assim.
E o Jomafi também podia ir, então que tal? Uma francesinha e uma cervejita?
É um mini encontro![]()

sim,sim é mesmo eleeddie_gordo Escreveu:O teu Brera foi visto ontem por mim em Valongo, pelas 19.15h a passar pelo Bla Bla, perto dos Bombeiros... Eu tava a tomar café no Bla Bla, e realmente chama muito a atençao o teu carro.. Está lindíssimo! Se nao estou em erro, ias acompanhado...Matricula CA no meio, né?
Abraço