Bronze
É simples.... para conduzires 1 moto4 tens que ter carta de carro! lol

Percebeste?!?!?

(podes conduzir qualquer moto4)
Silver
Eu pergunto isto porque já ouvi falar que só se podia conduzir até uma certa e determinada cilindrada, daí eu questionar.

Ando a ver algumas em segunda mão e com, pelo menos, 350c.c...se alguém souber de sites/links/pessoas ou locais onde se possa ver algumas, avisem.

Cumps

Mário
Nissan Juke "R"D

Feedback
flyer
Mário Escreveu:Eu pergunto isto porque já ouvi falar que só se podia conduzir até uma certa e determinada cilindrada, daí eu questionar.

Ando a ver algumas em segunda mão e com, pelo menos, 350c.c...se alguém souber de sites/links/pessoas ou locais onde se possa ver algumas, avisem.

Cumps

Mário
grd maluco... será que vou ter mais uma companhia para curtir ao fim de semana?
Novato
para ver classificados de moto 4

www.motonline.pt
www.quadmania.com (vão ao fórum)
Silver
Miguel, mais uma vez... Obrigado !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
flyer Escreveu:
Mário Escreveu:Eu pergunto isto porque já ouvi falar que só se podia conduzir até uma certa e determinada cilindrada, daí eu questionar.

Cumps

Mário
:assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
flyer
Mário Escreveu:
flyer Escreveu:

Cumps

Mário
:assobiar:
se é assim força nisso... alguma coisa apita...
20vtfr
Muito porreira 8)
Adoro motos,já conduzi moto4,mas nunca me puxou pra ter uma....
Bem,depois de uma seca k levei até Góis a acompanhar uma :woow: mas o espirito é este....a passo ou a aviar cartucho,motas sempre juntas :lol:

Cumps :cool:
Novato
update :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

e fotos ainda mais actuais

Imagem
Imagem
Imagem