É simples.... para conduzires 1 moto4 tens que ter carta de carro! lol
Percebeste?!?!?
(podes conduzir qualquer moto4)
Eu pergunto isto porque já ouvi falar que só se podia conduzir até uma certa e determinada cilindrada, daí eu questionar.
Ando a ver algumas em segunda mão e com, pelo menos, 350c.c...se alguém souber de sites/links/pessoas ou locais onde se possa ver algumas, avisem.
Cumps
Mário
Ando a ver algumas em segunda mão e com, pelo menos, 350c.c...se alguém souber de sites/links/pessoas ou locais onde se possa ver algumas, avisem.
Cumps
Mário
grd maluco... será que vou ter mais uma companhia para curtir ao fim de semana?Mário Escreveu:Eu pergunto isto porque já ouvi falar que só se podia conduzir até uma certa e determinada cilindrada, daí eu questionar.
Cumps
Mário
flyer Escreveu:grd maluco... será que vou ter mais uma companhia para curtir ao fim de semana?Mário Escreveu:Eu pergunto isto porque já ouvi falar que só se podia conduzir até uma certa e determinada cilindrada, daí eu questionar.
Cumps
Mário
se é assim força nisso... alguma coisa apita...Mário Escreveu:flyer Escreveu:grd maluco... será que vou ter mais uma companhia para curtir ao fim de semana?Mário Escreveu:Eu pergunto isto porque já ouvi falar que só se podia conduzir até uma certa e determinada cilindrada, daí eu questionar.
Cumps
Mário