Novato
Xaruto parte 2
Boas pessoal...

Aqui fica outr projecto meu... É uma yamaha YFZ 450 de Novembro de 2005 que compre nova...

Como não podia deixar de ser já tem alguns extras e modificações:
Tirângulos mais largos
Amortecedores frente e trás technoflex
Eixo mais largo
Escape completo pro-circuit
kit Dynojet
Filtro KN
Nerfbars
protecção de mãos powermad
aumentos de direcção Rox
punho rápido dominó
e mais umas mariquices...

Deixo aqui algumas fotos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bruno Carmo
Muito fixe mesmo... ando com a noia de comprar uma Moto4 há meses!! :?

mas ainda não tive tempo (€) para ir ve-las! :zzz:

já agora usas isso para rasgar na estrada? mexe-se bem?

ps: olha lá, tu não é muito grande para a moto??!! :P :P :P

abraço
Bronze
:woow: :woow: :woow:
quando fui a tua casa em setem,bro tinhas outra...
tambem tava muito louca mesmo...
este gajo nao existe...
tambem tás no top de preparaçoes de moto 4 nao? :P
abraço
Novato
Bruninho Escreveu:Muito fixe mesmo... ando com a noia de comprar uma Moto4 há meses!! :?

mas ainda não tive tempo (€) para ir ve-las! :zzz:

já agora usas isso para rasgar na estrada? mexe-se bem?

ps: olha lá, tu não é muito grande para a moto??!! :P :P :P

abraço
pois, o problema delas é que são caríssimas... esta custa cerca de 9000 euros e os extras são mais caros que os dos carros... para terem uma ideia os amortecedores custam na ordem dos 2000 euros...

Eu n sou grande demais para a mota, as fotos é que n dão a ideia do tamanho que ela tem...

Comprimento: 1840
Largura: 1170
Altura: 1090
Altura do assento: 810
Distancia entre eixos 1280
Altura ao solo: 255
Peso a seco: 159

esta como tá alterada tem mais cerca de 5 cms para cada lado...

Quanto a andar na estrada eu n gosto mto de andar lá com ela mas quando ando porta-se mto bem... Tem cerca de 60 e poucos cvs o que já faz com que se mexa mto bem...

Krypt, nahhh, é só mesmo um hobby...ehehe ... em setembro tinha uma polaris predator
Bronze
Espetaculo a mota,muitos parabens por mais um grande projecto!!
Novato
Quantos leon's isso papa em arranque eheheh :yupii: :yupii:

Bela moto4 , parabens pela aquisição!

cmps :D
Novato
Já andei a ver essas motas e adorei, mas tenho sempre o bichinho das motas a 2T a morder e essa é a 4T!

Qual é a tua opinião da mota em relação as de 2T?

Adorei a tua mota! Tiveste mt bom gosto
Novato
--//RPM//-- Escreveu:Já andei a ver essas motas e adorei, mas tenho sempre o bichinho das motas a 2T a morder e essa é a 4T!

Qual é a tua opinião da mota em relação as de 2T?

Adorei a tua mota! Tiveste mt bom gosto
Eu já tive uma moto 4 a 2t, uma blaster... Eu pessoalmente acho que as 2t são mto porreiras mas já foram ultrapassadas pelas 4t que a nível de moto 4 conseguem ser mto mais eficazes que as 2t, já para n dizer que a manutenção é mais barata e não dão tantos problemas...
Claro que uma banshee é uma grande moto 4 mas é porreira é para andar na estrada...

Obg pelo elogio :)
Silver
Mas ao final o que vem a ser isto pá ?! :?

Um vira-casacas destes, com fama de gay ainda por cima, troca o xaruto Leon por uma Gay Audi e ainda vem para aqui,
para um forum de Leons com bichanisses destas.... Moto 4 ? Audi A4 ? Andas muito de quatro ó Mike... :gay:
Mas o que raio de projecto é esse ?

Mota que é mota tem duas rodas carago, com descanso lateral, tem 600 ou mais cc's e dá 250 pelo menos...

E carro que é carro é um Leon, bebe combustível com octanas, não é dessas cenas novas sem alcool, com gazoil e que só fazem fumo...

Pras terras vão os tractores e debulhadoras pah ! Esses sim a gazoil :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

Então maluco, graaaaaande maquinão ! Parabéns. E já vi que tens aí um bom poço para o dinheiro.
Dassss, carote o material :choque:
Imagem
Novato
Lneves Escreveu:Mas ao final o que vem a ser isto pá ?! :?

Um vira-casacas destes, com fama de gay ainda por cima, troca o xaruto Leon por uma Gay Audi e ainda vem para aqui,
para um forum de Leons com bichanisses destas.... Moto 4 ? Audi A4 ? Andas muito de quatro ó Mike... :gay:
Mas o que raio de projecto é esse ?
lá tás tu a ver as coisas ao contrário... eu ando em cima de uma audi a4 em em cima de uma moto 4... ou seja eu ando em cima de quem tá de 4, logo tás a ver as coisas ao contrário :P :P
Lneves Escreveu: Mota que é mota tem duas rodas carago, com descanso lateral, tem 600 ou mais cc's e dá 250 pelo menos...

E carro que é carro é um Leon, bebe combustível com octanas, não é dessas cenas novas sem alcool, com gazoil e que só fazem fumo...

Pras terras vão os tractores e debulhadoras pah ! Esses sim a gazoil :P

:lol: :lol: :lol: :lol:
Não sejas assim que eu bem te vejo a chorares sempre que vais ás bombas encher o depósito e dps quando vês os tdis a passarem por ti todos lançados e tu parado sem gota no depósito :P :yupii:
Lneves Escreveu: Então maluco, graaaaaande maquinão ! Parabéns. E já vi que tens aí um bom poço para o dinheiro.
Dassss, carote o material :choque:
Acredita... um gajo mete-se em cada uma que só serve para enterrar euros :chorar:
Bruno Carmo
HappyMike Escreveu: Não sejas assim que eu bem te vejo a chorares sempre que vais ás bombas encher o depósito e dps quando vês os tdis a passarem por ti todos lançados e tu parado sem gota no depósito :P :yupii:

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :choque:

:lol: :lol: :lol: sai uma Hérnia Discal pro Lneves!! :P :P
Silver
:lol: :lol:
Imagem
flyer
uma banshee é boa para estrada?????? :lol: :lol:
discordo mas pronto... tu lá sabes o que dizes...
Novato
flyer Escreveu:uma banshee é boa para estrada?????? :lol: :lol:
discordo mas pronto... tu lá sabes o que dizes...
Elas tb andam no mato mas na minha opinião, e já andei com algumas desde stock até modificadas, é que são boas é para superquad...
A banshee é uma mota com já alguns anos (perto de 20) e por isso apresenta várias lacunas (travões, suspensões, etc...)...
Se formos a ver uma mota com mto menos cvs tem um comportamento mto melhor no mato que a banshee pois esta perde mta tracção o que a torna mto lenta e por vezes mais perigosa que as outras...

Just my 2 cents...
Novato
mto fixe... essa moto 4 é um granda canhão... tá mto linda... para qd um amortecedor de direcção?? dá mto jeito...

fika uma foto para te deixar com ideias... :P :D

Imagem

abraço
Novato
essa moto da foto que meteste é uma polaris predator 500 e foi a mota que tive antes desta 8)
Na polaris tinha um amortecedor de direcção mas nesta ainda n senti necessidade...

As próximas mods que vou fazer (chega o material esta semana) são:

depósito de maior capacidade da IMS - 22 litros
protecção de disco e cremalheira em alumínio da Ac
protecção do cárter AKA bacalhau :yupii: :D
pneus novos para trás (isto come mais pneus que o leon comia :mad: )
Novato
HappyMike Escreveu:essa moto da foto que meteste é uma polaris predator 500 e foi a mota que tive antes desta
sim eu sei... era para te deixar com ideias mas do cavalo.... :P

HappyMike Escreveu:
As próximas mods que vou fazer (chega o material esta semana) são:

depósito de maior capacidade da IMS - 22 litros
protecção de disco e cremalheira em alumínio da Ac
protecção do cárter AKA bacalhau :yupii: :D
pneus novos para trás (isto come mais pneus que o leon comia :mad: )
Corres ou é por vicio???

um abraço
Novato
eu cavalos n sou mto adepto, só quando são involuntários :D :D

Correr só com os amigos e em algumas provas piratas apesar de este ano poder ter feito o troféu yamaha que tinha apoios para isso... já n tenho é idade nem tempo infelizmente :yupii:
ToledoTDI
HappyMike Escreveu:já n tenho é idade nem tempo infelizmente :yupii:
COTA!! :P :lol:
Bronze
hehehe Vá lá, pelos vistos não sou o unico mnaluko por quads e atv´s...
Happy, tenho 1 Suzuki LTZ 400, já tive 1 warrior e 1 balster.... Agora estou bastante contente com a ltz.

Temos que combinar ai 1 passeio!!!
Bronze
Algumas fotos:

Imagem

a antiga:
Imagem

a nova:
Imagem+

E ao contrario do Leon, esta já tá ratada!!! ;)
Novato
Nice buchadas... essa foto é na JPM certo?? A ver se o Miguel te trata bem :D :D
Temos de combinar umas voltas :yupii: Se és de forte da casa eu vou várias vezes a uma pista ao pé do parque da vialonga :D
Bronze
Possa!!!

Ya é lá na JPM motos... O conheço bem o miguel, já é a 3ª mota que lá compro, 5 estrelas o gajo*****
Eu não tenho a mota aqui no Forte da CAsa, tá na casa dos meus cotas, Em coruche. Mas podemos combinar, e eu trago-a 1 fim de semana pra baixo, é na boa.
Novato
Eu este fds vou a uma passeio MEGATRIP no alentejo... é o maior passeio de moto 4 do país... Caso tejas interessado diz qq coisa... são 130 kms de pura loucuraaaaa :P
Silver
Uma duvida...com carta de carro pode-se conduzir moto4 até que cilindrada? :oops:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder