Novato
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Ultimamente tenho andado super ocupado que não tenho tido tempo para preparar nada...

É o seguinte outro dia "parou-me o cerebro" :tonto: e resolvi atacar um pouco o motor em baixas, e de facto senti uma resposta excelente, para mim claro, será que este motor tem mesmo 150 cv, não tenho grande experiencia mas fico com a ideia de ter mais...não sei.
Acham que vale a pena fazer um teste de potencia?
Isso deve custar quanto?
Imagem
Diamond
nmag Escreveu:Ultimamente tenho andado super ocupado que não tenho tido tempo para preparar nada...

É o seguinte outro dia "parou-me o cerebro" :tonto: e resolvi atacar um pouco o motor em baixas, e de facto senti uma resposta excelente, para mim claro, será que este motor tem mesmo 150 cv, não tenho grande experiencia mas fico com a ideia de ter mais...não sei.
Isso deve custar quanto?
nunca traz 150cv amigo
traz sempre mais
quando traz a menos é que é preocupante
o custo de medir num banco ronda os 40€ :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Diamond
Fernando Sousa Escreveu:
nmag Escreveu:Ultimamente tenho andado super ocupado que não tenho tido tempo para preparar nada...

Isso deve custar quanto?
nunca traz 150cv amigo
traz sempre mais
quando traz a menos é que é preocupante
o custo de medir num banco ronda os 40€ :happy72:
É caso de fazeres o teste amigo :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Gold
por vezes ficamos surpreendidos com o binario numa caixa de 6 velocidades... :woow:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Mas digam-me uma coisa, isso dos carros virem com mais cavalos reais do que os anunciados acontece só nos seat leon, ou acontece com todos?
Imagem
Diamond
nmag Escreveu:Mas digam-me uma coisa, isso dos carros virem com mais cavalos reais do que os anunciados acontece só nos seat leon, ou acontece com todos?
Julgo que é todos amigo :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Bronze
nmag Escreveu:Mas digam-me uma coisa, isso dos carros virem com mais cavalos reais do que os anunciados acontece só nos seat leon, ou acontece com todos?
Normalmente acontece nos carros/motores de marcas alemãs porque lá pagam imposto sobre a potência dos motores e não sobre a cilindrada como em Portugal...Esta diferença costuma notar-se mais nos motores diesel mas não tenho a certeza se actualmente existe muita diferença entre o que eles anunciam da realidade, se calhar a diferença andará na casa dos 10 a 15 cv...
Diamond
TSI_SpUp Escreveu:
Normalmente acontece nos carros/motores de marcas alemãs porque lá pagam imposto sobre a potência dos motores e não sobre a cilindrada como em Portugal...Esta diferença costuma notar-se mais nos motores diesel mas não tenho a certeza se actualmente existe muita diferença entre o que eles anunciam da realidade, se calhar a diferença andará na casa dos 10 a 15 cv...
exacto
por exemplo nos audi de 99
no livrete diz que é um carro com 130cv
mas na realidade ele é de 150cv
por causa dos impostos e nao sei qué
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Novato
Pois...
obrigado pelo vosso esclarecimento. :cool:
Agora vocês deixaram-me mesmo curioso...quando tiver oportunidade vou querer medir o meu.
Imagem
Gold
é verdade, nos alemães a potencia anunciada é sempre inferior á real, por causa dos impostos, mas também é só quando são novos, porque isso com o tempo muda...

se andarem sempre a pastar os CV morrem, se andar sempre a topo eles ganham vida e ficam ainda mais :lol: :lol: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
nao vou generalizar mas sei que Rs... r8.... opel insignia opc e isso tem sempre a menos.. bwm ja nao sei!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Pois é, já estão disponíveis em PT os acessorios de kits aerodinamicos para os 5F
Pelo que vi gostei imenso, só não gostei é do preço, se juntarmos o preço dos acessorios e ainda mais a montagem dá uma pipa de massa!!
Nesta altura do campeonato...fica dificil.
Imagem
Diamond
nmag Escreveu:Pois é, já estão disponíveis em PT os acessorios de kits aerodinamicos para os 5F
Pelo que vi gostei imenso, só não gostei é do preço, se juntarmos o preço dos acessorios e ainda mais a montagem dá uma pipa de massa!!
Nesta altura do campeonato...fica dificil.
Sabes como é .. tudo a roubar :bangin:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
umas fotos para a malta ver esses quits...

ainda não tens no teu pois não!?

andas desaparecido...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
AMAFR Escreveu:umas fotos para a malta ver esses quits...

andas desaparecido...
Aqui estão umas fotos dos kits:

ImagemImagemImagem

Ter no meu já?? quem me dera...mas é muitos "aéreos"...e pai de familia tem os seus custos, mas pronto, vou ver se consigo aos poucos se o vento soprar favorável.

Pois é, ainda só consegui ir uma vez ter com a malta, porque obrigações profissionais fazem-me estar muito ausente. A ver se apareço no proximo Domingo.
Imagem
Bronze
Este kit aerodinamico fica muito bem!

Se na versão SC for igual deve ficar brutal!
Diamond
TSI_SpUp Escreveu:Este kit aerodinamico fica muito bem!

Se na versão SC for igual deve ficar brutal!
2X :happy14:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Gold
nmag Escreveu:

andas desaparecido...

ImagemImagemImagem

Ter no meu já?? quem me dera...mas é muitos "aéreos"...e pai de familia tem os seus custos, mas pronto, vou ver se consigo aos poucos se o vento soprar favorável.

Pois é, ainda só consegui ir uma vez ter com a malta, porque obrigações profissionais fazem-me estar muito ausente. A ver se apareço no proximo Domingo.

ao vivo esse kit deve ser um espetaculo,
como sempre um Leon a dar nas vistas...
tens de aparecer amigo...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Sócio Leon Club
nmag Escreveu:

andas desaparecido...

ImagemImagemImagem

gostei do kit amigo fica com um aspecto brutal :choque:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Administrador
nmag Escreveu:

andas desaparecido...

ImagemImagemImagem

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... :choque: :woow:
Este kit ate dá agua na boca!!!!!!! :babado:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
Parabéns pela maquina nova, eu também tenho um do mês 09, e até a data estou muito contente com a aquisição.

Não optei pelas jantes 18, porque pensei que fosse ficar um pouco desconfortável, e pelo preço dos pneus 18".
Veio com as jantes 17 de 5 raios largos (serie), é a única coisa que não gosto, mas prontos....

Noto que em baixas um pouco lento, em altas anda muito bem, parece-me que está limitado a 230km/h.

Dentro em breve a ver se faço um teste de potencia, ando curioso.

Já tiveste algum stress?

Cumps,
Daniel Guerra
Novato
danielchefe Escreveu:Parabéns pela maquina nova, eu também tenho um do mês 09, e até a data estou muito contente com a aquisição.

Não optei pelas jantes 18, porque pensei que fosse ficar um pouco desconfortável, e pelo preço dos pneus 18".
Veio com as jantes 17 de 5 raios largos (serie), é a única coisa que não gosto, mas prontos....

Noto que em baixas um pouco lento, em altas anda muito bem, parece-me que está limitado a 230km/h.

Dentro em breve a ver se faço um teste de potencia, ando curioso.

Já tiveste algum stress?

Cumps,
Em baixas lento...não o acho...mas também a minha experiencia com carros desta potencia é quase nenhuma...não sabia essa do limitado a 230 km/h até porque ainda não cheguei lá :lol01:
É também vou ver se faço um teste de potencia..eu cá acho que tem mais do que anunciado.

Stress, só o inicial que foi de ir fazer algumas correcções de fábrica.
Agora ando com um por causa de um barulho que vem do vidro dos manometros...parece-me solto então faz um barulho horrível, a ver se ainda esta semana consigo ir à Seat para resolver.
Imagem
Novato
Parece-me que estar limitado, e a subir a Serra de Orem quem vai de lisboa para o Porto nao Passos dos 200. Isto velocidades de manómetro.

Por acaso o meu também faz uma vibraçao Vonda dessa zona dos manómetros...

A ver se para a semana vai para resolver.
Daniel Guerra
Diamond
danielchefe Escreveu:Parece-me que estar limitado, e a subir a Serra de Orem quem vai de lisboa para o Porto nao Passos dos 200. Isto velocidades de manómetro.

Por acaso o meu também faz uma vibraçao Vonda dessa zona dos manómetros...

A ver se para a semana vai para resolver.
isso de nao passar nao 200 a subir é normal amigo
o meu é 1.9 e de origem a subir nao ia mais dos 190 muito muito 200
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Responder