Novato
SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Amigos,

Apesar de não ter fotos de jeito para colocar aqui, vou abrir o topico para fazer jus aqueles que solicitaram um cantinho para o Leon III e assim apresentar também o meu Leon.

Fiquem à vontade!

ImagemImagem
Imagem
Imagem
Gold
Re: SEAT LEON III 2.0 150 FR - NMAG
Antes de mais :bemvindo: com a nova geração do leon e que tenhas tudo de bom juntamente com a máquina

Nem toda a gente é de acordo mas pessoalmente adoro e adorei conduzi lo

Ao vivo mais lindo que em foto e tecnologia de topo em comparaçao com o nosso modelo

Agora há que começar com as mods :cool:
Sócio Leon Club
:bemvindo: finalmente amigo

aqui esta o primeiro 5F :happy14:

agora com o tempo arranjas ai umas fotos a pipi com a malta amigo :happy14:

abraço e venham dai as fotos :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Boas!!!

Cá está o primeiro da comunidade :yap:

Boa sorte com a maquina amigo :yap:

Abraço :happy72:
Sócio Leon Club
:bemvindo: :bemvindo:

Eu pessoalmente não desgosto :cool2: :cool2:

Que tenhas muita sorte com ela e muitos bons km :happy72: :happy72:

Quer é mais umas fotos :cool: :cool:

Abraços
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Silver
Bronze
Boa sorte com a máquina amigo!

Apresenta só melhor o teu carro, qual o motor, equipamento de série,etc...

Quando experimentei o novo Leon, gostei bastante do carro, especialmente do interior!
Bronze
finalmente um leon dos novos =) ainda por cima branco!!!

Parabéns pela aquisição...vai-nos dizendo as tuas impressões sobre ele! não é o modelo k mais aprecio mas não deixa de ser bonito.

Boa sorte com ele e muitas mods...ahh e fotos para o pessoal ver :roll:

Devias participar na foto do mês para se ver o modelo novo neste forum =)
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Diamond
boas amigo.. bem vindo começo por dizer que a nova versao é uma versao de que eu gosto ou até nem desgosto por assim dizer! o unico senao é as partes laterais na traseira, algo invulgar mas que até chama atençao! fico á espera do cupra entretanto, ja vi o interior, bastantes funçoes e acima de tudo facil o que menos gostei foi que parece um SAAB em alguns pontos ou subaru!
Motor nao é mau!... bom andamento e resposta ao calcar (quase todos os seat´s hoje em dia respondem bem)
Por assim dizer Bem vindo visto que és o 1º... e força aki nesta familia
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
desde ja :bemvindo: amigo
e parabens por seres o primeiro aqui com um leon III :yupii: :yupii:

na minha otiniao amigo
eu nao desgosto
mas tb nao gosto muito amigo

acho que os leons e as ibizas sao muito iguais
tem uma linha que nao gosto muito amigo

mas é como tudo amigo
uns gostam e outros nao

tens de aparecer um domingo amigo
no marshoping demanha
estamos la nos primeiros domingos de cada mes

assim ja conheçes alguma malta
e vemos de perto a machine :cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Silver
Gold
Boas amigo , antes de mais :bemvindo:
Parabens pelo primeiro 5F do forum :happy72:
Que tenhas a melhor sorte do mundo e mts km com ele..
Falta umas fotos do interior... :hum: :hum: :hum:
Novato
Quero agradecer a todos desde já pela forma que fui recebido aqui. :happy72:

E sim espero ter sorte com a maquina, porque como sabem o risco é grande quando se compra um modelo muito recente. Aliás o meu já foi a uma chamada da seat para corrigir o sistema automático de regulação de faróis da frente em altura, substituir a escova do parabrisas do lado do passageiro e actualizar software.
Imagem
Gold
pois é um risco amigo.....
eu que trabalho com 3 marcas sei o que isso é....
Mas não será nada de mais... :happy14:
Gold
Bem vindo amigo, vai pondo mais informação e fotos. Como é um modelo novo, deve ter coisas que os outros Leons não têm.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
TSI_SpUp Escreveu:Boa sorte com a máquina amigo!

Apresenta só melhor o teu carro, qual o motor, equipamento de série,etc...

Quando experimentei o novo Leon, gostei bastante do carro, especialmente do interior!
Equipamento por acaso é o que nao falta :D , modestia a parte seria mais facil dizer o que nao tem... :lol: :
- faróis full led e grupos ópticos traseiros de led
- ar condicionado bi-zona
- jantes 18 titanium
- pneus 225/40/18 conti-sportcontact5
- modo de condução (eco, normal, Sport,personalizado)
- seat sound system com 9 colunas e um subwoofer
- assistente de estacionamento dianteiro e traseiro com imagem gráfica
- sensor de chuva e luzes de segurança programável
- sistema de navegação
- reconhecimento de voz
- conexão Bluetooth , usd, aux in, cd, mp3, 2 entradas de cartões sd
- streaming de audio ( com iPhone por exemplo)
- ecrã táctil a cores com sensor de proximidade
- iluminação do interior a vermelho no modo de condução Sport
-assistente de faixa de rodagem
- assistente de máximos
- ajuste automático do retrovisor no estacionamento
- comandos integrados no volante
- qualquer informação pode ser lida quer no ecrã central nos manómetros ou no ecrã táctil
Imagem
Sócio Leon Club
isso ja vem todo a pipi amigo :P :assobiar:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
Em relação ao gostar ou nao gostar do modelo novo, se é um irmão gémeo do ibiza ou não, etc já foi debatido bastante aqui no fórum, e inclusive já vi também em outros fóruns pelo que nao seria muito simpatico da minha parte fazer do topico do projecto uma discussao sobre isso. Ate porque gostos é mesmo assim e para ser sincero percebo ambos os lados, pois desde sempre adorei o Leon apesar de quando o podia comprar tive de me direccionar para outro tipo de viatura.
Por isso desde ja me desculpem e espero que ninguem se ofenda porque vou emitir a minha perspectiva de forma simples e muito directa asssociando ao modelo que tenho actual e á minha pessoa.

Nao tanto o de geracao 1, mas principalmente o modelo de geração 2, no qual ja vi na net em topicos do tempo em que este foi lancado alguem comentar este como parecendo um monovolume, agora vejam a mudança, este modelo conquistou um publico alvo quase todo jovem abaixo dos 30 anos e com algumas posses, para além de ser esteticamente diferente e atraente, tinha um preço mais acessível face aos concorrentes directos, bons motores, e com uma versatilidade tal que com algumas mods se torna num carro com uma vertente desportiva e agressiva fora de serie e que rapidamente se transformou no meio automóvel como um modelo que marca pela diferença, mas o seu interior, equipamento de serie e o espaço de bagagem impedia de competir com outros modelos do mesmo segmento na conquista da maioria dos clientes do segmento C, que como se sabe são o grupo ja mais acima dos 30 anos e as pequenas famílias de classe media, o meu caso por exemplo, cota de 38 anos.
A seat como se sabe esta em dificuldades e apesar de pertencer ao grupo vag nao consegue atingir os objectivos de venda para se manter sustentável.
Entao de forma inteligente na minha opiniao apostaram na concepção de uma viatura para o segmento C, que para vender muito mais e ser lucrativa so tinha uma saída, atingir a fatia maior do mercado, cotas e pequenas famílias acima de 30 anos que apreciam um carro com um bom motor, com alguma aparência desportiva, com um nível de equipamento acima da media e conforto para a família, bom espaço interior, melhor qualidade de materiais. Reparem nos Spots de publicidade na tv. E vai acabar por nao perder pelo menos a totalidade do publico do modelo anterior compensando com alguma aparência desportiva, leds e outras coisas, a seguir vem as mods depois os modelos históricos desportivos, o SC e o Cupra. Já agora vão lançar também uma carrinha.

Sobre a semelhança enorme com o ibiza ou outros modelos, esqueçam isso, perfeitamente normal, chama-se sinergias para redução de custos, mas que depois existe sempre algo que os distingue, seja ao nivel de tamanho, qualidade do material utilizado, etc....hoje são todas ou quase todas as marcas assim. Acreditem, tenho experiência, estive ligado a uma empresa que desenvolvia peças para carros para varias OEM, sei do que estou a falar.

:ops03: Êh pá desculpem a bíblia, vou mas é procurar colocar aqui mais fotos para ver se vos conquisto mais.... :lol01: :lol01: :lol01:
Imagem
Novato
boa aquisição ;)
eu também antes de sair pro mercado português não gostava nada, mas quando vi o primeiro fiquei uns minutos a analisar bem e agora de o ver quase todos os dias já consigo gostar dele :P
tira umas fotos ao interior e afins ;)
Diamond
Concordo com tudo o que disseste nmag! O facto do 5F ter interiores muito superiores ao 1P, aliado a um exterior moderno e desportivo vai fazer do novo modelo, um carro com bastante mais sucesso que o 1M e 1P.

Boa sorte com o Leon! :D
Gold
:bemvindo: amigo.
Finalmente ja se começa a ver a 3 geração aqui pelo clube, o primeiro se não estou em erro :)
Boa sorte com ele amigo. Um abraço
Bronze
Penso exactamente da mesma forma que tu!

Será mais uma questão de hábito do que outra coisa, e daqui a uns tempos e com o número de versões diferentes que o 5F vai ter, irá conquistar uma maior fatia de mercado.
Diamond
a mim esta-me a aliciar o Golf VII espero pelo R! assim como espero pelo cupra pra ver :D mas acho que sim vai conkistar!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Novato
ruysamuel Escreveu:Amigo, faltam mais fotos, e ao interior :choque: :happy14:
Peço imensa desculpa, mas vai ser dificil colocar isso aqui já que neste momento estou ausente do país...e so vou regressar no final do mês de Maio.
Imagem
Responder