É o seguinte outro dia "parou-me o cerebro"
Acham que vale a pena fazer um teste de potencia?
Isso deve custar quanto?
nunca traz 150cv amigonmag Escreveu:Ultimamente tenho andado super ocupado que não tenho tido tempo para preparar nada...
É o seguinte outro dia "parou-me o cerebro"e resolvi atacar um pouco o motor em baixas, e de facto senti uma resposta excelente, para mim claro, será que este motor tem mesmo 150 cv, não tenho grande experiencia mas fico com a ideia de ter mais...não sei.
Acham que vale a pena fazer um teste de potencia?
Isso deve custar quanto?
É caso de fazeres o teste amigoFernando Sousa Escreveu:nunca traz 150cv amigonmag Escreveu:Ultimamente tenho andado super ocupado que não tenho tido tempo para preparar nada...
É o seguinte outro dia "parou-me o cerebro"e resolvi atacar um pouco o motor em baixas, e de facto senti uma resposta excelente, para mim claro, será que este motor tem mesmo 150 cv, não tenho grande experiencia mas fico com a ideia de ter mais...não sei.
Acham que vale a pena fazer um teste de potencia?
Isso deve custar quanto?
traz sempre mais
quando traz a menos é que é preocupante
o custo de medir num banco ronda os 40€

Julgo que é todos amigonmag Escreveu:Mas digam-me uma coisa, isso dos carros virem com mais cavalos reais do que os anunciados acontece só nos seat leon, ou acontece com todos?

Normalmente acontece nos carros/motores de marcas alemãs porque lá pagam imposto sobre a potência dos motores e não sobre a cilindrada como em Portugal...Esta diferença costuma notar-se mais nos motores diesel mas não tenho a certeza se actualmente existe muita diferença entre o que eles anunciam da realidade, se calhar a diferença andará na casa dos 10 a 15 cv...nmag Escreveu:Mas digam-me uma coisa, isso dos carros virem com mais cavalos reais do que os anunciados acontece só nos seat leon, ou acontece com todos?
exactoTSI_SpUp Escreveu:Normalmente acontece nos carros/motores de marcas alemãs porque lá pagam imposto sobre a potência dos motores e não sobre a cilindrada como em Portugal...Esta diferença costuma notar-se mais nos motores diesel mas não tenho a certeza se actualmente existe muita diferença entre o que eles anunciam da realidade, se calhar a diferença andará na casa dos 10 a 15 cv...nmag Escreveu:Mas digam-me uma coisa, isso dos carros virem com mais cavalos reais do que os anunciados acontece só nos seat leon, ou acontece com todos?
Sabes como é .. tudo a roubarnmag Escreveu:Pois é, já estão disponíveis em PT os acessorios de kits aerodinamicos para os 5F
Pelo que vi gostei imenso, só não gostei é do preço, se juntarmos o preço dos acessorios e ainda mais a montagem dá uma pipa de massa!!
Nesta altura do campeonato...fica dificil.

Aqui estão umas fotos dos kits:AMAFR Escreveu:umas fotos para a malta ver esses quits...
ainda não tens no teu pois não!?
andas desaparecido...
2XTSI_SpUp Escreveu:Este kit aerodinamico fica muito bem!
Se na versão SC for igual deve ficar brutal!

nmag Escreveu:Aqui estão umas fotos dos kits:AMAFR Escreveu:umas fotos para a malta ver esses quits...
ainda não tens no teu pois não!?
andas desaparecido...
Ter no meu já?? quem me dera...mas é muitos "aéreos"...e pai de familia tem os seus custos, mas pronto, vou ver se consigo aos poucos se o vento soprar favorável.
Pois é, ainda só consegui ir uma vez ter com a malta, porque obrigações profissionais fazem-me estar muito ausente. A ver se apareço no proximo Domingo.
gostei do kit amigo fica com um aspecto brutalnmag Escreveu:Aqui estão umas fotos dos kits:AMAFR Escreveu:umas fotos para a malta ver esses quits...
ainda não tens no teu pois não!?
andas desaparecido...
Ter no meu já?? quem me dera...mas é muitos "aéreos"...e pai de familia tem os seus custos, mas pronto, vou ver se consigo aos poucos se o vento soprar favorável.
Pois é, ainda só consegui ir uma vez ter com a malta, porque obrigações profissionais fazem-me estar muito ausente. A ver se apareço no proximo Domingo.
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......nmag Escreveu:Aqui estão umas fotos dos kits:AMAFR Escreveu:umas fotos para a malta ver esses quits...
ainda não tens no teu pois não!?
andas desaparecido...
Ter no meu já?? quem me dera...mas é muitos "aéreos"...e pai de familia tem os seus custos, mas pronto, vou ver se consigo aos poucos se o vento soprar favorável.
Pois é, ainda só consegui ir uma vez ter com a malta, porque obrigações profissionais fazem-me estar muito ausente. A ver se apareço no proximo Domingo.

Em baixas lento...não o acho...mas também a minha experiencia com carros desta potencia é quase nenhuma...não sabia essa do limitado a 230 km/h até porque ainda não cheguei ládanielchefe Escreveu:Parabéns pela maquina nova, eu também tenho um do mês 09, e até a data estou muito contente com a aquisição.
Não optei pelas jantes 18, porque pensei que fosse ficar um pouco desconfortável, e pelo preço dos pneus 18".
Veio com as jantes 17 de 5 raios largos (serie), é a única coisa que não gosto, mas prontos....
Noto que em baixas um pouco lento, em altas anda muito bem, parece-me que está limitado a 230km/h.
Dentro em breve a ver se faço um teste de potencia, ando curioso.
Já tiveste algum stress?
Cumps,
isso de nao passar nao 200 a subir é normal amigodanielchefe Escreveu:Parece-me que estar limitado, e a subir a Serra de Orem quem vai de lisboa para o Porto nao Passos dos 200. Isto velocidades de manómetro.
Por acaso o meu também faz uma vibraçao Vonda dessa zona dos manómetros...
A ver se para a semana vai para resolver.