Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
Já tirei a bateria e nada ... Continua a não dar.

Já agora onde esta localizada a caixa dos fusiveis.
Agradeço todas as respostas e conselhos ajudas. Obrigado
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
abres a porta e de lado tem um painel
http://images01.olx.pt/ui/13/44/52/1299 ... vendas.jpg
o painel que esta no canto esquerdo da imagem que faz tipo batente com a porta.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
tank's my friend xD vou ver isso amigo.

Obrigado
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
Pois..tenta ver os fusíveis, mas sinceramente isso da luz da bateria e o reset aos mostradores é k me deixa a pensar! O fusível normalmente quando queima deixa de funcionar algo... não tem esses sintomas! Ve os fusíveis mas o melhor mesmo será levares a um bom electricista! Esses sintomas são muito parecidos quando o alternador vai a vida! Pode ser coincidência, mas não perdias nada em fazer um teste ao alterador!

Boa sorte na resolução do problema!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
blackleon79 Escreveu:Pois..tenta ver os fusíveis, mas sinceramente isso da luz da bateria e o reset aos mostradores é k me deixa a pensar! O fusível normalmente quando queima deixa de funcionar algo... não tem esses sintomas! Ve os fusíveis mas o melhor mesmo será levares a um bom electricista! Esses sintomas são muito parecidos quando o alternador vai a vida! Pode ser coincidência, mas não perdias nada em fazer um teste ao alterador!

Boa sorte na resolução do problema!
ou a bateria amigo paulo
como referi em cima

porque ele ao dar ao arranque a bateria vai ao minimo e faz o reset ao sistema :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
Fernando Sousa Escreveu:
blackleon79 Escreveu:Pois..tenta ver os fusíveis, mas sinceramente isso da luz da bateria e o reset aos mostradores é k me deixa a pensar! O fusível normalmente quando queima deixa de funcionar algo... não tem esses sintomas! Ve os fusíveis mas o melhor mesmo será levares a um bom electricista! Esses sintomas são muito parecidos quando o alternador vai a vida! Pode ser coincidência, mas não perdias nada em fazer um teste ao alterador!

Boa sorte na resolução do problema!
ou a bateria amigo paulo
como referi em cima

porque ele ao dar ao arranque a bateria vai ao minimo e faz o reset ao sistema :cool: :cool:
Sim tens razão amigo Fernando, o melhor é mesmo fazer um teste a carga da bateria e alternador, pois pode vir a ter mais problemas futuros e é uma coisa fácil de verificar!

Cumps!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
ok este fim do mês o carro vai para o electrecista , para ele ver o que se passa.

Obrigado a todas as sugestões .
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II "BN"Ajuda com problema, luz acessa no quadrante
pode ser a bateria a morrer e ter coincidido como que fizeste...
ou então o alternador com dores no fígado... :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT
Em relação ao problema do quadrante, está a uma semana na SEAT , para ser detectado o problema.

Inda não me disseram nada :mad:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
vai acabar por ser a bateria, mas como eles são aleijados não sabem fazer nada...
tens de ir lá fazer barulho, uma semana é um exagero...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Re: #"Seat Leon" **NEW MOD'S PAG 6 ***
Deixo Fotos do estado actual, porque este projecto inda não morreu xD. :P :P :P


Já tenho "saudades" do meu bichinho. LOOOL, porque está na SEAT a ver se á tratamento para o mal dele.

Aqui vão elas com novas mod's

:arrow: Pelicula Amarela no faróis nevoeiro
:arrow: Jantes Pretas
:arrow: Pinças em Dourado
:arrow: Plafonier's da matricula (18Led's cada)
:arrow: plafonier's interiores escurecidos
:arrow: Piscas escurecidos
:arrow: Piscas invisivéis
:arrow: Pilar B em Vinyl, falta agora o traseiro
:arrow: Favo de Mel em (cinza metalizado)
:arrow: Lip Cupra 1M (Preto Mágico)



Ele aqui com a mania do cross

Imagem


Uma prespectiva bem frontal

Imagem


A traseira

Imagem


Aqui já era nas montanhas de Espanha

Imagem


Imagem


Aqui está um ar da graça do meu Carro.


Espero que gostem das novas atualizações, depois vou deixar foto detalhada dos plafonier's interiores escurecidos e também dos plafonier's da matricula

:lol01: :bezana: :yupii:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
ta a ficar muito bonito =)
boas mod's mas o k é isso do ''plafonier's interiores escurecidos''?? :hum:
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
esta muito bom amigo :cool:

a ponteira nao esta um pouco de lado amigo ???
pode ser da foto :hum: :hum:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
Os plafonier's escurecidos, fui eu que os escureci. para ser diferente, gostei bastante do efeito que lhe deu...

Tou a precisar de uma jante. Alguém Vende barato ... :assobiar:
TuningfiLeon Escreveu:ta a ficar muito bonito =)
boas mod's mas o k é isso do ''plafonier's interiores escurecidos''?? :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
É capaz Fernando, também quero ver se a mando soldar, quando comprar a do cupra.


Fernando Sousa Escreveu:esta muito bom amigo :cool:

a ponteira nao esta um pouco de lado amigo ???
pode ser da foto :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves :( ...

Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
diogoleon Escreveu:Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves :( ...

Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
possas
tanto €€€ amigo :tonto: :tonto:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
É até me cairam os tomates. comecei a chiar ttl :\ mas não adianta. vai ter de levar
Fernando Sousa Escreveu:
diogoleon Escreveu:Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves :( ...

Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
possas
tanto €€€ amigo :tonto: :tonto:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
diogoleon Escreveu:É até me cairam os tomates. comecei a chiar ttl :\ mas não adianta. vai ter de levar
Fernando Sousa Escreveu:
diogoleon Escreveu:Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves :( ...

Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
possas
tanto €€€ amigo :tonto: :tonto:
e um uzado amigo ??
talzes te saia mais em conta :hum: :hum:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
e onde arranjar disso usado, depois mais sincronização e o caraças. podiam era já que vai levar por o novo ...
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT ftos pag 6
Será que ficam bem no nosso Leon 1p :)

Gosto bastante delas. Se Forem será em 17''


Imagem


Imagem

Opiniões! se virem alguma imagem podem postar
Avatar do Utilizador
Novato
Re: "Seat Leon" #THEPROJECT Actualização
diogoleon Escreveu:e onde arranjar disso usado, depois mais sincronização e o caraças. podiam era já que vai levar por o novo ...


mete um usado fica muito mais barato de certeza a sincronizaçao queres dizer por os km do teu?
isso sao 50€
cump
Avatar do Utilizador
Novato
Leon __ - BN - __ Actualizações !!!!
Jasuz ..... Ao tempo que já não vinha aqui amigos.


Desde então o meu Leon tem levado com umas novas mod's . Algumas basicas, e já tenho em casa uma das pesadas. :lol: :lol: :lol:


Vou deixar uma Lista do que já tenho instalado no carro ....


:arrow: Mod's Concluidas

Luzes

:arrow: Carro todo Ledeficado com 5000K e 6000K
:arrow: Médios Vallux 5000K
:arrow: Minimos Escurecidos
:arrow: Pelicula Amarela Farois Nevoeiro



Part's Exteriores

:arrow: Grelha Favo de Mel Personalizada
:arrow: Grelhas Frontais Preto Mágico
:arrow: Spoiler Lip Cupra 1M Preto Mágico
:arrow: Pinças Douradas
:arrow: Ponteira Cupra 1M
:arrow: Plafonier's Matricula 18Led's Cada
:arrow: Piscas Laterais 3Led's Escurecidos


Interior

:arrow: Consola Central e Quadrante Preto Mágico
:arrow: Led's Plafonier's 6000K
:arrow: Plafonier's Escurecidos
:arrow: Manete Golf IV



Os que estará para muito breve mesmo (esta semana já vai po sitio é ?????)


Imagem


Antes:

Imagem

Depois:

Imagem

Tratam-se de umas Audi PARABOL A8 5x112 R17, Ficaram para mim PERFEITAS


Deixo vos umas fotos da continuação do meu projecto LEON BN 105cv



Os minimos:

Imagem



Plafonier's Matricula

Imagem



Consola Central Mágica

Imagem



Imagem



Traseira Prm Ponteira

Imagem


Esta a ficar a meu gosto

OBRIGADO COMENTEM CRITIQUEM DISCUTAM OPINIOES :) Vou voltar a estar mais presente a este fórum . Tanto aos encontros
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon __ - BN - __ Actualizações !!!!
Impecavél amigo, 5*****

Esse interior preto do melhor, ando há bués para o fazer mas falta me a coragem pra desmontar isso tudo
Responder