Já tirei a bateria e nada ... Continua a não dar.
Já agora onde esta localizada a caixa dos fusiveis.
Agradeço todas as respostas e conselhos ajudas. Obrigado
abres a porta e de lado tem um painel
http://images01.olx.pt/ui/13/44/52/1299 ... vendas.jpg
o painel que esta no canto esquerdo da imagem que faz tipo batente com a porta.
http://images01.olx.pt/ui/13/44/52/1299 ... vendas.jpg
o painel que esta no canto esquerdo da imagem que faz tipo batente com a porta.
http://imageshack.us/photo/my-images/63 ... 01520.jpg/
a tampa dos fusiveis ta pintado em preto.
a tampa dos fusiveis ta pintado em preto.
tank's my friend xD vou ver isso amigo.
Obrigado
Obrigado
Pois..tenta ver os fusíveis, mas sinceramente isso da luz da bateria e o reset aos mostradores é k me deixa a pensar! O fusível normalmente quando queima deixa de funcionar algo... não tem esses sintomas! Ve os fusíveis mas o melhor mesmo será levares a um bom electricista! Esses sintomas são muito parecidos quando o alternador vai a vida! Pode ser coincidência, mas não perdias nada em fazer um teste ao alterador!
Boa sorte na resolução do problema!
Boa sorte na resolução do problema!
ou a bateria amigo pauloblackleon79 Escreveu:Pois..tenta ver os fusíveis, mas sinceramente isso da luz da bateria e o reset aos mostradores é k me deixa a pensar! O fusível normalmente quando queima deixa de funcionar algo... não tem esses sintomas! Ve os fusíveis mas o melhor mesmo será levares a um bom electricista! Esses sintomas são muito parecidos quando o alternador vai a vida! Pode ser coincidência, mas não perdias nada em fazer um teste ao alterador!
Boa sorte na resolução do problema!
como referi em cima
porque ele ao dar ao arranque a bateria vai ao minimo e faz o reset ao sistema
Sim tens razão amigo Fernando, o melhor é mesmo fazer um teste a carga da bateria e alternador, pois pode vir a ter mais problemas futuros e é uma coisa fácil de verificar!Fernando Sousa Escreveu:ou a bateria amigo pauloblackleon79 Escreveu:Pois..tenta ver os fusíveis, mas sinceramente isso da luz da bateria e o reset aos mostradores é k me deixa a pensar! O fusível normalmente quando queima deixa de funcionar algo... não tem esses sintomas! Ve os fusíveis mas o melhor mesmo será levares a um bom electricista! Esses sintomas são muito parecidos quando o alternador vai a vida! Pode ser coincidência, mas não perdias nada em fazer um teste ao alterador!
Boa sorte na resolução do problema!
como referi em cima
porque ele ao dar ao arranque a bateria vai ao minimo e faz o reset ao sistema![]()
Cumps!
ok este fim do mês o carro vai para o electrecista , para ele ver o que se passa.
Obrigado a todas as sugestões .
Obrigado a todas as sugestões .
Em relação ao problema do quadrante, está a uma semana na SEAT , para ser detectado o problema.
Inda não me disseram nada
Inda não me disseram nada
Deixo Fotos do estado actual, porque este projecto inda não morreu xD.
Já tenho "saudades" do meu bichinho. LOOOL, porque está na SEAT a ver se á tratamento para o mal dele.
Aqui vão elas com novas mod's
Pelicula Amarela no faróis nevoeiro
Jantes Pretas
Pinças em Dourado
Plafonier's da matricula (18Led's cada)
plafonier's interiores escurecidos
Piscas escurecidos
Piscas invisivéis
Pilar B em Vinyl, falta agora o traseiro
Favo de Mel em (cinza metalizado)
Lip Cupra 1M (Preto Mágico)
Ele aqui com a mania do cross

Uma prespectiva bem frontal
A traseira

Aqui já era nas montanhas de Espanha


Aqui está um ar da graça do meu Carro.
Espero que gostem das novas atualizações, depois vou deixar foto detalhada dos plafonier's interiores escurecidos e também dos plafonier's da matricula
Já tenho "saudades" do meu bichinho. LOOOL, porque está na SEAT a ver se á tratamento para o mal dele.
Aqui vão elas com novas mod's
Ele aqui com a mania do cross

Uma prespectiva bem frontal
A traseira

Aqui já era nas montanhas de Espanha


Aqui está um ar da graça do meu Carro.
Espero que gostem das novas atualizações, depois vou deixar foto detalhada dos plafonier's interiores escurecidos e também dos plafonier's da matricula
ta a ficar muito bonito =)
boas mod's mas o k é isso do ''plafonier's interiores escurecidos''??
boas mod's mas o k é isso do ''plafonier's interiores escurecidos''??
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
esta muito bom amigo
a ponteira nao esta um pouco de lado amigo ???
pode ser da foto

a ponteira nao esta um pouco de lado amigo ???
pode ser da foto
Os plafonier's escurecidos, fui eu que os escureci. para ser diferente, gostei bastante do efeito que lhe deu...
Tou a precisar de uma jante. Alguém Vende barato ...
Tou a precisar de uma jante. Alguém Vende barato ...
TuningfiLeon Escreveu:ta a ficar muito bonito =)
boas mod's mas o k é isso do ''plafonier's interiores escurecidos''??
É capaz Fernando, também quero ver se a mando soldar, quando comprar a do cupra.
Fernando Sousa Escreveu:esta muito bom amigo![]()
a ponteira nao esta um pouco de lado amigo ???
pode ser da foto![]()
Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves
...
Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
possasdiogoleon Escreveu:Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves...
Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
tanto €€€ amigo
É até me cairam os tomates. comecei a chiar ttl :\ mas não adianta. vai ter de levar
Fernando Sousa Escreveu:possasdiogoleon Escreveu:Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves...
Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
tanto €€€ amigo![]()
e um uzado amigo ??diogoleon Escreveu:É até me cairam os tomates. comecei a chiar ttl :\ mas não adianta. vai ter de levar
Fernando Sousa Escreveu:possasdiogoleon Escreveu:Hoje ligou então para a seat, e em principio vai ter de levar o quadrante novo, o meu foi com as couves...
Deram me um orçamento mais ou menos pelo telefone de quase 1000€. Tou fudido
tanto €€€ amigo![]()
talzes te saia mais em conta
e onde arranjar disso usado, depois mais sincronização e o caraças. podiam era já que vai levar por o novo ...
Será que ficam bem no nosso Leon 1p 
Gosto bastante delas. Se Forem será em 17''


Opiniões! se virem alguma imagem podem postar
Gosto bastante delas. Se Forem será em 17''


Opiniões! se virem alguma imagem podem postar
diogoleon Escreveu:e onde arranjar disso usado, depois mais sincronização e o caraças. podiam era já que vai levar por o novo ...
mete um usado fica muito mais barato de certeza a sincronizaçao queres dizer por os km do teu?
isso sao 50€
cump
Jasuz ..... Ao tempo que já não vinha aqui amigos.
Desde então o meu Leon tem levado com umas novas mod's . Algumas basicas, e já tenho em casa uma das pesadas.
Vou deixar uma Lista do que já tenho instalado no carro ....
Mod's Concluidas
Luzes
Carro todo Ledeficado com 5000K e 6000K
Médios Vallux 5000K
Minimos Escurecidos
Pelicula Amarela Farois Nevoeiro
Part's Exteriores
Grelha Favo de Mel Personalizada
Grelhas Frontais Preto Mágico
Spoiler Lip Cupra 1M Preto Mágico
Pinças Douradas
Ponteira Cupra 1M
Plafonier's Matricula 18Led's Cada
Piscas Laterais 3Led's Escurecidos
Interior
Consola Central e Quadrante Preto Mágico
Led's Plafonier's 6000K
Plafonier's Escurecidos
Manete Golf IV
Os que estará para muito breve mesmo (esta semana já vai po sitio é ?????)

Antes:

Depois:

Tratam-se de umas Audi PARABOL A8 5x112 R17, Ficaram para mim PERFEITAS
Deixo vos umas fotos da continuação do meu projecto LEON BN 105cv
Os minimos:

Plafonier's Matricula

Consola Central Mágica


Traseira Prm Ponteira

Esta a ficar a meu gosto
OBRIGADO COMENTEM CRITIQUEM DISCUTAM OPINIOES
Vou voltar a estar mais presente a este fórum . Tanto aos encontros
Desde então o meu Leon tem levado com umas novas mod's . Algumas basicas, e já tenho em casa uma das pesadas.
Vou deixar uma Lista do que já tenho instalado no carro ....
Luzes
Part's Exteriores
Interior
Os que estará para muito breve mesmo (esta semana já vai po sitio é ?????)

Antes:

Depois:

Tratam-se de umas Audi PARABOL A8 5x112 R17, Ficaram para mim PERFEITAS
Deixo vos umas fotos da continuação do meu projecto LEON BN 105cv
Os minimos:

Plafonier's Matricula

Consola Central Mágica


Traseira Prm Ponteira

Esta a ficar a meu gosto
OBRIGADO COMENTEM CRITIQUEM DISCUTAM OPINIOES
Impecavél amigo, 5*****
Esse interior preto do melhor, ando há bués para o fazer mas falta me a coragem pra desmontar isso tudo
Esse interior preto do melhor, ando há bués para o fazer mas falta me a coragem pra desmontar isso tudo
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY



