Avatar do Utilizador
Novato
#Leon Cleanproject #O renascido fotos novas
Decidi dar uma frescura aqui no meu tópico , para auto motivação e também porque já não actualizava faz tempo.


SEAT LEON 1p cc1.6 16v 105cv Matricula: __-BN-__



:arrow: Mod's Realizadas


:arrow: Piscas [Escurecidos]
:arrow: Farolins traseiros Escurecidos]
:arrow: Plafonier's interiores [Escurecidos]
:arrow: Piscas [Invisiveis]
:arrow: Minimos [Led 6000K]
:arrow: Médios [Vallux 5000K]
:arrow: Máximos [White 4300K]
:arrow: Interior [Ledficado 6000K]
:arrow: Plafonier's Matricula [18 Led's cada]
:arrow: Grelha Frontal [Preto mágico]
:arrow: Grelha Favo de mel [Cinza Metalizado]
:arrow: Lip Cupra 1M [Preto mágico]
:arrow: Faróis Nevoeiro [ Pelicula Amarela]
:arrow: Capas dos Espelhos [FR]
:arrow: Antena Peugeot 806
:arrow: Pinças Travão [Douradas]
:arrow: Jantes Pretas]
:arrow: Pilar B [Vinil Preto mágico, Falta traseiro]
:arrow: Puxadores Interiores e Aros Colunas [Preto mágico]
:arrow: Marcha-Trás [Led 6000K]
:arrow: Espaçadores traseiros [20mm]
:arrow: Ponteira Oval [IEPOWER]


Isto tudo feito por mim (Tem outro mimo) :offtopic:

:lol: :P :D 8)


Agora umas Fotos do estado actual do meu carro


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Aqui Com um Primo seu

Imagem


Opiniões vamos lá ...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Agradeço que me digam como posto as fotos
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Boas, bem-vindo ao forum!

para postares as fotos tens que utilizar um programa tipo o imageshack ou o photobucket. descarregas as fotos do pcpara la e depois copias o link aqui para as caixas de mensagens!

so um a parte, matricula XX-BN-XX é de 2006 e nessa altura não havia a motorização 1.6 tdi 105cv, deves ter-te enganado a escrever a matricula!

boa sorte com a maquina e da-lhe nas mods :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Imagem


Imagem

Imagem


Aqui esta a máquina , com 82000 KM 105cv 1.6 :condutor:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Certeza que é um 1.6? Nao será um 1.9?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
guiZmo pelo menos no motor tenho 1.6 .
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Estranho um 1.6 de 2006 :X Mas parabéns pela maquina de qualquer forma ;)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
:bemvindo: amigo
Realmente é estranho ser 1.6 :hum:
Mas pronto bons e muitos quilometros com a maquina.
Abraço
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
diogoleon Escreveu:guiZmo pelo menos no motor tenho 1.6 .

Realmente...é estranho, pois vi agora no ETKA e em 2006 dispõe um bloco de 1.6 tanto a gasoleo como a gasolina...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
entao ja nao e do aço. :D
choques cupra, jantes e uns clois para arrear e nao mexia mais. :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
LEONEGRO Escreveu:entao ja nao e do aço. :D
choques cupra, jantes e uns clois para arrear e nao mexia mais. :D
Olha que uns 1.6 cr na minha opnião ainda vão dar muito que falar quando conseguirem reprogramar. A meu ver têm potencial mas se fosse hoje preferia o 2.0 140cv :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
guiZmo Escreveu:
diogoleon Escreveu:guiZmo pelo menos no motor tenho 1.6 .

Realmente...é estranho, pois vi agora no ETKA e em 2006 dispõe um bloco de 1.6 tanto a gasoleo como a gasolina...
o motor 1.6 tdi apenas saiu a partir de 2009, tenho a certeza absoluta.

é muito esquisito!

ate de ouvido se ve, o 1.9 tdi é barulhento e o 1.6 é silencioso!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Mas o rapaz tambem num disse que o carro era a Gasóleo, Certamente o carro é um 1.6 a gasolina 105 cv, porque julgam que e a gasoleo? eu num sei tou so a comentar...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
RuidCi Escreveu:Mas o rapaz tambem num disse que o carro era a Gasóleo, Certamente o carro é um 1.6 a gasolina 105 cv, porque julgam que e a gasoleo? eu num sei tou so a comentar...
sim, realmente tens razão!

é um gasolineiro :D


peço desculpa ao diogoleon :dah:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
ahah :D GASOLINA POWER...

Entao mexido ainda da mts dores de cabeça.. á primeira vista curto ... abc e ve projetos e tira ideias!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
boas eu tinha dito que a gasolina xD

Carro de macho tem de ser a Gasolina. LOOOL
Em relação a mods vamos ver, com o t€mpo que tiver aos poucos vai se fazendo quero comprar a ponteira do cupra mas nao sei referencia ninhuma alguem pode dar uma dica . A Oval, as luzes tb ja as vou mandar vir Osram conjunto minimos, medios e maximos. Jantes mais para a frente, adorava ter as andromeda.


Ah já me esquecia da pelicula 3mm de carbono que vou aplicar nos espelhos e nos pilares A e B
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Leonnegro diz me qual a tua ponteira. e como a aplicas te ?

Ou outra sugestão?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Eu logo vi pessoal =)

Da-lhe ai nas Mods amigo, em relação a pelicula deves querer dizer que a vais meter no Pilar "B" e "C" nao é? Já que no "A" nao me parece provavel eheheh abraços
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
ruidci, exactamente b e c. em relação as luzes vou por osram as night break. Os minimos Bluexion onde se consegue arranjar, e a ponteira do cupra. tenho de fazer alguma adpatação ao terminal do escape.

Cumps

Mod's começam este mes que vem. depois vem as fotos.
Nelinho87 obrigado
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
diogoleon Escreveu:Leonnegro diz me qual a tua ponteira. e como a aplicas te ?

Ou outra sugestão?
e uma iepower da interescapes. :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Mas tives te de fazer alguma adaptação, puq aquilo tem la uns parafusos é só apertar? a tua ta muito bem conseguida

Onde arranjas te essas entrada no p.choques traseiro.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Como Prometido é o devido!


[img]<img%20src="http://img85.imageshack.us/img85/8668/2 ... 2012-06-05[/img]


[img]<img%20src="http://img11.imageshack.us/img11/3789/2 ... 2012-06-05[/img]


A minha aquecição ainda está temporaria, mas vai passar a defenitivo.

Podem me dar dicas de como melhorar o motor ! alguns upgrades, seguidos de exemplos.


Obrigado e nao quero deixar este topico morrer ..
Comprimentos
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Black Leon 1.6 105CV xx-BN-xx
Imagem




Imagem
Responder