SEAT LEON 1p cc1.6 16v 105cv Matricula: __-BN-__
Isto tudo feito por mim (Tem outro mimo)
Agora umas Fotos do estado actual do meu carro







Aqui Com um Primo seu

Opiniões vamos lá ...








Última edição por diogoleon em 09 nov 2013, 14:39, editado 25 vezes no total.


diogoleon Escreveu:guiZmo pelo menos no motor tenho 1.6 .

Olha que uns 1.6 cr na minha opnião ainda vão dar muito que falar quando conseguirem reprogramar. A meu ver têm potencial mas se fosse hoje preferia o 2.0 140cvLEONEGRO Escreveu:entao ja nao e do aço.![]()
choques cupra, jantes e uns clois para arrear e nao mexia mais.
o motor 1.6 tdi apenas saiu a partir de 2009, tenho a certeza absoluta.guiZmo Escreveu:diogoleon Escreveu:guiZmo pelo menos no motor tenho 1.6 .
Realmente...é estranho, pois vi agora no ETKA e em 2006 dispõe um bloco de 1.6 tanto a gasoleo como a gasolina...
sim, realmente tens razão!RuidCi Escreveu:Mas o rapaz tambem num disse que o carro era a Gasóleo, Certamente o carro é um 1.6 a gasolina 105 cv, porque julgam que e a gasoleo? eu num sei tou so a comentar...
e uma iepower da interescapes.diogoleon Escreveu:Leonnegro diz me qual a tua ponteira. e como a aplicas te ?
Ou outra sugestão?