Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Depois do fds em Braga, aqui ficam 2 fotos do zequinha
E já tem nova mod! :excited: Escova de trás da moda, kd tiver o carro lavado meto fotos.
Esta semana leva ainda outra mod: matrículas de acrílico :D

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
ja tens xenon ou e impresao minha :woow: sempre bonita a maquina :)
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
kestor Escreveu:ja tens xenon ou e impresao minha :woow: sempre bonita a maquina :)
Népia, aquilo n é Xenon, sao os minimos :cool: :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
haaa :D obrigado :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
:mad: :mad: vens aqui roubar as nossas mods pá agora já nao a stock de escovas :lol: :lol: :lol:

ó seu maluco que foste para o estádio fazer???

foste aos picas seu acelera :lol: :lol: :lol:

abraços mano venham as fotos :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Black_FR Escreveu:
kestor Escreveu:ja tens xenon ou e impresao minha :woow: sempre bonita a maquina :)
Népia, aquilo n é Xenon, sao os minimos :cool: :cool:
Este gajo sabe-a toda :happy72: Yap era so minimos, mas com a cena de fotos à noite puxou bue luz k parece k tou com os médios e máximos.

jorgeleon Escreveu::mad: :mad: vens aqui roubar as nossas mods pá agora já nao a stock de escovas :lol: :lol: :lol:

ó seu maluco que foste para o estádio fazer???

foste aos picas seu acelera :lol: :lol: :lol:

abraços mano venham as fotos :lol: :lol:
heehehe :lol: Pah pelo menos ficaram com menos uma escova :P Fui à Audiauto, mt fixe, da manhã pá tarde tinham la o material.
Ya akilo foi ao pé do estádio (todo às escuras), pah foi pa onde o meu colega me levou pa tirarmos fotos, eu nao fazia ideia onde estava, ia sempre atrás dele :tonto: LOL Mas ya ainda passaram 2 ibizas com mods, deviam ser dos picos :P
Mas sim senhor, uma cidade fixe (nao vi mt mas pronto) em que o que tenho mm a comentar é a qualidade das estradas! CINCO ESTRELAS! As melhores estradas de Leiria sao as piores de Braga, akilo lá é so kualidade! Tao de parabens :)
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Belas fotos Zequinha :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
zequinha Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Belas fotos Zequinha :cool:
Brigadão :)
Sabes bem, já sao mt anos nisto :lol: :lol: :lol: :lol:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
:lol: :lol:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
A ultima foto esta :woow:

Acho que ainda a espaço para essa foto na foto do mês....
Sócio Leon Club
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
STS Escreveu:A ultima foto esta :woow:

Acho que ainda a espaço para essa foto na foto do mês....
Brigado :) O spot é xelente, foi pena foi o meu colega nao saber mexer com a makina do irmão, pk kualidade nao lhe faltava..
Mas pa foto do mês ainda é cedo, so kd rebaixar, meter jantes e tecto preto, aí sim concorro.
Mas mt obrigado :) O teu sim tá pronto pa concorrer :)
Pi fr Escreveu:Boas fotos amigo! :happy72:
O zequinha e o dono agradecem :)

_______________________________________________________

So pa actualizar:
Sexta-feira: matrículas de acrílico
Próxima semana: Linha directa 60mm + ponteira DO PODER!
:excited:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
amigo um leon para ser bonito não precisa de nada, eles ja são bonitos de origem
e para participares na fotos do mês so precisas de ter uma boa foto, e é o caso
nessa ultima foto :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
é mesmo enfrente do estadio que costuma haver aceleras ao sabado a noite vÊ no youtube tem lá vidoes questuma ser grande loucura até vir a psp.. :lol: :lol: :lol:

quantos ás estradas só mesmo no centro de braga porque aqui na minha zona é buraco sim buraco sim de 2 em 2 metros :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
STS Escreveu:amigo um leon para ser bonito não precisa de nada, eles ja são bonitos de origem
e para participares na fotos do mês so precisas de ter uma boa foto, e é o caso
nessa ultima foto :cool:
Tens razao STS, comprei este "bebé" pk já de origem o axava lindo. Mas pra mim há cenas 'obrgatórias' a fazer em kk carro: rebaixamento e jantes maiores, o que o meu ainda nao tem... E nem com a melhor das fotos eu axo k pode ganhar um de origem a um com alguma coisa alterada.. Mas percebo o teu ponto de vista ;)
Próximo mês já tenho mods suficientes pa tirar a foto k kero 8)

jorgeleon Escreveu:é mesmo enfrente do estadio que costuma haver aceleras ao sabado a noite vÊ no youtube tem lá videos questuma ser grande loucura até vir a psp.. :lol: :lol: :lol:

quantos ás estradas só mesmo no centro de braga porque aqui na minha zona é buraco sim buraco sim de 2 em 2 metros :lol: :lol:
As fotos foram tiradas no domingo à noite, daí nao tar lá ng :oops: Prá proxima ja sei k é ao sabado k tenho kir lá :)
Epah olha k nao passei por nenhuma estrada k tivesse má, akilo é vias rápidas pa todo o lado :choque:
Tens k ter cuidado com o TN mano...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Boas fotos amigo :cool:
______________________________________________
Volcom
Seat_Leon_1M
Imagem
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14497
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=18845
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Belas Fotos zequinha :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Grande maquina... Ao vivo ainda fica melhor :lol: :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
E como o prometido é devido, fotos po pessoal :D

Escova Skoda Fabia 2003 - 22,74€

Imagem


Matrículas de acrílico - 10€

Imagem


Fotozita do zequinha

Imagem


O pré e o pós

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
olha a bela da escova parabens mano ficou bacana as escova :lol: :lol: :lol:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
escova da ordem
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Zequinha Project ---- LeonFR 150
impecavel essas fotos pah essa escova e k ponts k raça sera essa :lol: :lol: tens ai uma garagem a maneira podes rebaixar o k kiseres :assobiar: so sorte pah :lol: abraço pah :D :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Responder