E já tem nova mod!
Esta semana leva ainda outra mod: matrículas de acrílico





Népia, aquilo n é Xenon, sao os minimoskestor Escreveu:ja tens xenon ou e impresao minhasempre bonita a maquina

Este gajo sabe-a todaBlack_FR Escreveu:Népia, aquilo n é Xenon, sao os minimoskestor Escreveu:ja tens xenon ou e impresao minhasempre bonita a maquina
![]()
heehehejorgeleon Escreveu:![]()
vens aqui roubar as nossas mods pá agora já nao a stock de escovas
![]()
![]()
![]()
ó seu maluco que foste para o estádio fazer???
foste aos picas seu acelera![]()
![]()
![]()
abraços mano venham as fotos![]()
BrigadãoSiLVeR Escreveu:Belas fotos Zequinha
Sabes bem, já sao mt anos nistozequinha Escreveu:BrigadãoSiLVeR Escreveu:Belas fotos Zequinha

BrigadoSTS Escreveu:A ultima foto esta![]()
Acho que ainda a espaço para essa foto na foto do mês....
O zequinha e o dono agradecemPi fr Escreveu:Boas fotos amigo!
Tens razao STS, comprei este "bebé" pk já de origem o axava lindo. Mas pra mim há cenas 'obrgatórias' a fazer em kk carro: rebaixamento e jantes maiores, o que o meu ainda nao tem... E nem com a melhor das fotos eu axo k pode ganhar um de origem a um com alguma coisa alterada.. Mas percebo o teu ponto de vistaSTS Escreveu:amigo um leon para ser bonito não precisa de nada, eles ja são bonitos de origem
e para participares na fotos do mês so precisas de ter uma boa foto, e é o caso
nessa ultima foto
As fotos foram tiradas no domingo à noite, daí nao tar lá ngjorgeleon Escreveu:é mesmo enfrente do estadio que costuma haver aceleras ao sabado a noite vÊ no youtube tem lá videos questuma ser grande loucura até vir a psp..![]()
![]()
![]()
quantos ás estradas só mesmo no centro de braga porque aqui na minha zona é buraco sim buraco sim de 2 em 2 metros![]()




