Boas pessoal!
Quem já tirou o autocolante do pilar central?
É facil de tirar? E a cola que fica, tiraram-na com o q?
Se tiverem fotos dos vossos Leons sem o autocolante mostrem-nas aqui ao pessoal para ver como fica.
eu ja tirei e exigo que todo o retirem lolLuis Gonçalves Escreveu:Boas pessoal!
Quem já tirou o autocolante do pilar central?
É facil de tirar? E a cola que fica, tiraram-na com o q?
Se tiverem fotos dos vossos Leons sem o autocolante mostrem-nas aqui ao pessoal para ver como fica.
o processo é relativamente facil nao tem ciencia nenhuma a cola sai com 1 pouco de acetona e alcool eu optei por andar 2 dias com a cola ao relento para perder + aderencia depois foi 1 instante a retirar
Isso é bastante facil de retirar. (apesar de ainda não ter tirado ao meu).
mas é só puxar o autocolante e depois a cola que fica é só aquece-la com um secador de cabelo norma e passar de seguida com um pano. Vão ver que sai tudo.
não usem acetona pois se a acetona serve para retirar o vernis das unhas das senhoras é natural que tb tire o vernis e a pintura dos carros.
Não perguntem como sei isto mas que é vdd é e tenho provas.
1 abraço
mas é só puxar o autocolante e depois a cola que fica é só aquece-la com um secador de cabelo norma e passar de seguida com um pano. Vão ver que sai tudo.
não usem acetona pois se a acetona serve para retirar o vernis das unhas das senhoras é natural que tb tire o vernis e a pintura dos carros.
Não perguntem como sei isto mas que é vdd é e tenho provas.
1 abraço
É só puxar é verdade mas se começa a rasgar vais ver q não é assim tão facil como dizes e se nao tiveres paciencia até te vai apetecer arrancar aquilo com os dentes.morgado Escreveu:Isso é bastante facil de retirar. (apesar de ainda não ter tirado ao meu).
Não perguntem como sei isto mas que é vdd é e tenho provas.![]()
![]()
![]()
1 abraço
Acabei de tirar ao meu, de facto não é que seja dificil, mas à que ter paciência, dasss às vezes calha mal e um gajo sem unhas ve-s fuck...
mas ate fikou nice, apesar que acho que quem tem carros sem ser pretos k dá um efeito melhor... ah, aquilo com alcool sai que é uma maravilha, e nao esperei dia nenhum foi na hora, isso ate é o mais facil de tirar, o problem e mais o plastico.
Abraços
Abraços
Well... Visto ninguem ter posto fotos (e eu como tb á bue k n posto nd) ando meio desaparecido... aproveitei estas mini ferias do work pra jogar unhas ao pilar central pois visto os comments do ppl pensei ser mais dificil de tirar a cola... mas... ao tirar as burraxinhas etc etc pra k pudesse tirar o autocolante completo sem ficar pedacinhos nenhuns... reparei k a operaçao éra SUPER MEGA fácil! mais fácil k tirar as letras "SEAT / LEON / FR / TDI" á volta do carro porque aí sim tive de andar c\ o secador da cota pro cabelo pra tirar akecer a cola e sacar as letra c\ cuidado pra n riscar... mas c\ os autocolantes do pilar central (TODOS ELES {4}) foi a coisa mais facil de tirar!
aconselho vivamente a sacarem isso pois fica mais agradável (plo menos pra mim) e n tive trabalho nenhum apenas ocupei 30 minutinhos nas calmas pra descolar de tras e dpx fui puxando pouco a pouco e a operaçao foi concluida c\ sucesso!
lool [[]]

O carro fica muito mais bonito com os autocolantes!! Minha opinião!!
Nao tires nem levantes muito a borracha senao entra-te a agua por aí!!Ghoulmen Escreveu:pah é conforme os gostos... klaro k se eu conseguisse retirava akele "resto de burraxa... mas fica um buraco... e puderia n ter a msm funcionalidade k a burraxa tem... mas k eu gosto sem o tocolanteisso gosto xD
é exactamente isto...buchadas Escreveu:Também tem muito a ver com a cor do carro!!!
Tipo nuns fika melhor, noutros pior....
O meu como é preto, sem os autocolantes fika muito melhr... Por exemplo já em vermelho, com pelicula, já não fica tao bem... MAs gostos são gostos, e na minha opiniºao é de sacar aquelaa porcaria!!!
um carro vermelho com peliculas e com o toniculante fica bem por dá um ar de continuidade, ao invés de sem o toniculante fica descontinuo!
um carro preto, com ou sem pelicula, axo que fica sempre melhor sem o toniculante!
yhaDalton Escreveu:Nao tires nem levantes muito a borracha senao entra-te a agua por aí!!Ghoulmen Escreveu:pah é conforme os gostos... klaro k se eu conseguisse retirava akele "resto de burraxa... mas fica um buraco... e puderia n ter a msm funcionalidade k a burraxa tem... mas k eu gosto sem o tocolanteisso gosto xD
epa ñ sei se tiro ou nao?Rieger Escreveu:Pra kem tem pelicula.. sem duvida k fica melhor com autocolante..