Autocolante do Pilar Central
Boas pessoal!
Quem já tirou o autocolante do pilar central?
É facil de tirar? E a cola que fica, tiraram-na com o q?
Se tiverem fotos dos vossos Leons sem o autocolante mostrem-nas aqui ao pessoal para ver como fica.
RedShade
Re: Autocolante do Pilar Central
Luis Gonçalves Escreveu:Boas pessoal!
Quem já tirou o autocolante do pilar central?
É facil de tirar? E a cola que fica, tiraram-na com o q?
Se tiverem fotos dos vossos Leons sem o autocolante mostrem-nas aqui ao pessoal para ver como fica.
eu ja tirei e exigo que todo o retirem lol :lol:
o processo é relativamente facil nao tem ciencia nenhuma a cola sai com 1 pouco de acetona e alcool eu optei por andar 2 dias com a cola ao relento para perder + aderencia depois foi 1 instante a retirar
Bruno Carmo
a ver se tiro a minha :wink:
Jota
eu tb tirei a minha a dois dias e foi uma cagada... so tirei uma o resto foi a minha namorada ve la tu! quanto aos restos de cola, se tirares aquilo c calma nao fica muito e o pouco q fica sai facilmente ate c os dedos (nao as unhas pa nao riscar :wink: )
Obrigado pessoal. Acho que vou arriscar.
Bruno Carmo
já arriscaste? :lol:
Bronze
Fica giro com o tócolante mas dá um pouco de trabalho e paciencia,tens de tirar de vagar para nao rasgares...força nisso!
Silver
Isso é bastante facil de retirar. (apesar de ainda não ter tirado ao meu).

mas é só puxar o autocolante e depois a cola que fica é só aquece-la com um secador de cabelo norma e passar de seguida com um pano. Vão ver que sai tudo.
não usem acetona pois se a acetona serve para retirar o vernis das unhas das senhoras é natural que tb tire o vernis e a pintura dos carros.
Não perguntem como sei isto mas que é vdd é e tenho provas. :( :( :(

1 abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Epá desculpem só agora estar a responder, mas fiquei este tempo todo sem mail.
Ainda não tive tempo para tirar, mas este fim de semana ou vai ou racha!!!!
Depois posto umas fotos de como ficou!
Bronze
morgado Escreveu:Isso é bastante facil de retirar. (apesar de ainda não ter tirado ao meu).

mas é só puxar o autocolante e depois a cola que fica é só aquece-la com um secador de cabelo norma e passar de seguida com um pano. Vão ver que sai tudo.
não usem acetona pois se a acetona serve para retirar o vernis das unhas das senhoras é natural que tb tire o vernis e a pintura dos carros.
Não perguntem como sei isto mas que é vdd é e tenho provas. :( :( :(

1 abraço
É só puxar é verdade mas se começa a rasgar vais ver q não é assim tão facil como dizes e se nao tiveres paciencia até te vai apetecer arrancar aquilo com os dentes.
Bronze
re
Muito fácil de tirar!!!
Fika Logo outra coisa!!!
:wink:
Novato
Acabei de tirar ao meu, de facto não é que seja dificil, mas à que ter paciência, dasss às vezes calha mal e um gajo sem unhas ve-s fuck... :x mas ate fikou nice, apesar que acho que quem tem carros sem ser pretos k dá um efeito melhor... ah, aquilo com alcool sai que é uma maravilha, e nao esperei dia nenhum foi na hora, isso ate é o mais facil de tirar, o problem e mais o plastico.

Abraços
Novato
Well... Visto ninguem ter posto fotos (e eu como tb á bue k n posto nd) ando meio desaparecido... aproveitei estas mini ferias do work pra jogar unhas ao pilar central pois visto os comments do ppl pensei ser mais dificil de tirar a cola... mas... ao tirar as burraxinhas etc etc pra k pudesse tirar o autocolante completo sem ficar pedacinhos nenhuns... reparei k a operaçao éra SUPER MEGA fácil! mais fácil k tirar as letras "SEAT / LEON / FR / TDI" á volta do carro porque aí sim tive de andar c\ o secador da cota pro cabelo pra tirar akecer a cola e sacar as letra c\ cuidado pra n riscar... mas c\ os autocolantes do pilar central (TODOS ELES {4}) foi a coisa mais facil de tirar! :D aconselho vivamente a sacarem isso pois fica mais agradável (plo menos pra mim) e n tive trabalho nenhum apenas ocupei 30 minutinhos nas calmas pra descolar de tras e dpx fui puxando pouco a pouco e a operaçao foi concluida c\ sucesso! :D lool [[]]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bronze
O carro fica muito mais bonito com os autocolantes!! Minha opinião!!
RedShade
Rieger Escreveu:Pra kem tem pelicula.. sem duvida k fica melhor com autocolante..
nop eu tenho pelicula e fica melhor sem autocolante :wink:
Novato
pah é conforme os gostos... klaro k se eu conseguisse retirava akele "resto de burraxa... mas fica um buraco... e puderia n ter a msm funcionalidade k a burraxa tem... mas k eu gosto sem o tocolante :D isso gosto xD
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bronze
Também tem muito a ver com a cor do carro!!!
Tipo nuns fika melhor, noutros pior....
O meu como é preto, sem os autocolantes fika muito melhr... Por exemplo já em vermelho, com pelicula, já não fica tao bem... MAs gostos são gostos, e na minha opiniºao é de sacar aquelaa porcaria!!! ;)
Bronze
Ghoulmen Escreveu:pah é conforme os gostos... klaro k se eu conseguisse retirava akele "resto de burraxa... mas fica um buraco... e puderia n ter a msm funcionalidade k a burraxa tem... mas k eu gosto sem o tocolante :D isso gosto xD
Nao tires nem levantes muito a borracha senao entra-te a agua por aí!!
Bruno Carmo
buchadas Escreveu:Também tem muito a ver com a cor do carro!!!
Tipo nuns fika melhor, noutros pior....
O meu como é preto, sem os autocolantes fika muito melhr... Por exemplo já em vermelho, com pelicula, já não fica tao bem... MAs gostos são gostos, e na minha opiniºao é de sacar aquelaa porcaria!!! ;)
é exactamente isto...

um carro vermelho com peliculas e com o toniculante fica bem por dá um ar de continuidade, ao invés de sem o toniculante fica descontinuo!

um carro preto, com ou sem pelicula, axo que fica sempre melhor sem o toniculante! :wink:
Novato
Dalton Escreveu:
Ghoulmen Escreveu:pah é conforme os gostos... klaro k se eu conseguisse retirava akele "resto de burraxa... mas fica um buraco... e puderia n ter a msm funcionalidade k a burraxa tem... mas k eu gosto sem o tocolante :D isso gosto xD
Nao tires nem levantes muito a borracha senao entra-te a agua por aí!!
yha :D tks mas como referi se tirasse ficava o tal buraco... e tb klaro se ele ficar levantado... entra na msm ... mas como a ponta da borracha tem um pc de "ferro" moldável tirei e encaxei de modo a k ficasse = como se nunca tivesse sido tirada e meti uma beka dakela fitacola xponja pois em todos tava la um mas k c\ o tempo ja perdeu a força e agr ao tirar a borraxa fora ficou msm OFF... lol ;) tas ficou =ZITO antes de eu ter tirado... ou seja! :D 5 stars! :D
Be Cool... Be Your Self!
Imagem
Bronze
Rieger Escreveu:Pra kem tem pelicula.. sem duvida k fica melhor com autocolante..
epa ñ sei se tiro ou nao?

Imagem
Bruno Carmo
tira.. ainda por cima tens os choventos!

é a minha opinião, que vale o que vale claro! :oops:
Jota
Tira isso maluco... quanto mais claro for o carro, mais bonito fica se sacares isso fora!

Eu no vermelho tirei passado pouco tempo, neste (cinza-rato) inda nao saquei, mas tb deve tar por dias... :D
Responder