Novato
Leon II Sport Up - Upgrade de som.
Boas pessoal, estou prestes a comprar o Leon II 1.9TDi Sport Up MY07, e tenho do meu antigo carro um subwoofer de caixa completo com amplificador, ou seja, é só ligar.

A minha dúvida é que tipo de saidas tem o radio mp3 de serie do Leon?

E devo ser eu a montar ou pedir ao concessionario que monte?!
Platinum
é assim geralmente os radios k equipam os carros do grupo vw onde os seat tao incluido sao grundig ou blaupunkt.
radios esses k da p se colocar + 3 fixas.
1 delas p saidas de rca p ligar a 1 amplificador, outro p 1 caixa de cds ou outra k se pode aplicar no mm sitio da fixa da caixa de cds p entrada de audio.
e existe outra k n me lembro p o k é.
ou seja da p ligar sim.
agora se els te ligam isso n sei.
Novato
O vendedor disse-me se eu quisesse eles ligavam, eu só nao queria tar já a desmontar cenas, ainda mais que aquilo tem de ser ligado a corrente.
Platinum
se eles montam é de aproveitar.
pois isso é bue facil de se montar e p mais eles k sabem o k devem desmontar p passar os fios
Novato
Boas pessoal, alguém sabe as medidas das colunas grandes das portas, nomeadamente largura e profundidade?!
Novato
Se não tiver mudado do Leon I p o II o q penso q n aconteceu, o diâmetro é 16.5 cm e qto a profundidade n te sei respondere pois poderá ser necessario as celebres molduras para fixar a coluna,mas é uma boa profundidade, tenho uma focal de vias separadas montadas e inda sobra um bocadinho de espaço.
Platinum
inda hj desmontei 1 coluna de 1 leon dos novos
usa as molduras sim
a medida axo k é 13.
j n me lembro bem
Novato
Ainda não tenho o carro, mas pelo tamanho da grelha parece 16cm a 17cm, agora 13cm seria uma pena para um espaço grande. :(
Platinum
Essas tais molduras são uma merd... nada menhor que um aro em MDF 19mm para absorver as vibrações da coluna.Experimentem!!Não tem nada a ver!!
Novato
Boas, alguém sabe dizer-me qual é o código/nome do Rádio MP3, só consigo descobrir o do MFD2(navegação)?!
Novato
Vodka7 Escreveu:Boas, alguém sabe dizer-me qual é o código/nome do Rádio MP3, só consigo descobrir o do MFD2(navegação)?!
para o k keres descobrir o codigo do MFD2 serve-te. Pois se algum dia pensares tirar o radio leitor mp3 e pores o MFD2 é "Plug and Play", as fichas são iguai! com tudo deixo-te uma foto da parte tras de um MFD2
Imagem
XX-CR-XX OCTAVIA II 1.9 TDI VRS; MFD2; XENON;USB;JLL 18"
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 540#102540
Novato
Boas, alguém aqui já desmontou as colunas da porta, ou mesmo a porta?!
Platinum
Eu já desmontei isso tudo.....o que queres saber?
Novato
Mas do Leon II?!
Platinum
Não,do 1M.

Mas não deve ser muito diferente,aconselho-te é antes de desmontares vai a Seat comprar molas novas para não estares depois a fechar a porta com as molas janadas...por causa dos barulhos parasitas..
moreno
Vodka7 Escreveu:Boas, alguém aqui já desmontou as colunas da porta, ou mesmo a porta?!
eu ja mudei as colunas das portas amigo
trazia de origem umas philips 30w
moreno
KRUX Escreveu:Não,do 1M.

Mas não deve ser muito diferente,aconselho-te é antes de desmontares vai a Seat comprar molas novas para não estares depois a fechar a porta com as molas janadas...por causa dos barulhos parasitas..
não é de molas é so de encaixes,mas ele têm de ter cuidado e tirar com geito senão parte os encaixes e vai-se a tampa pro c******
abraço
moreno
Vodka7 Escreveu:Boas, alguém sabe dizer-me qual é o código/nome do Rádio MP3, só consigo descobrir o do MFD2(navegação)?!
Alana mp3
Novato
Tks, tenho de ver isso, estava a pensar lá para setembro mudar o som do carro, já tenho o amp e o sub, só falta comprar as colunas.
Silver
boas
ng consegue arranjar uma foto do radio do leon 2 k le mp3???
mas as costas. e k eu keria ligar som no meu leon 2 e precisava de saber as fixas para comprar.
aguardo rsp

Cumps
Novato
fr
moreno ja mudas-te
nao tiveste de desforrara a porta?
e so tirar a tampa?
nao e preciso os espaçadores como no leon I ?
moreno
Leon_da_pedra Escreveu:boas
ng consegue arranjar uma foto do radio do leon 2 k le mp3???
mas as costas. e k eu keria ligar som no meu leon 2 e precisava de saber as fixas para comprar.
aguardo rsp

Cumps
mas o teu não lê mp3 :? :? :?
a parte de traz é igualzinha a do mfd2 exepto nao têm a entrada da antena gps e a que ta ao lado da antena
moreno
Re: fr
giggy Escreveu:moreno ja mudas-te
nao tiveste de desforrara a porta?
e so tirar a tampa?
nao e preciso os espaçadores como no leon I ?
é so tirar a tampa com uma chave de fendas,ha-des ver que têm la uma ranhura pra abrir a tampa.
é so tirar e pôr.
Novato
E os tweeters?

Entao para a coluna de baixo não é preciso desmontar a porta?!
moreno
os tweeters nao tirei.
as colunas so sai a propria grelha delas,tiras a grelha,tiras a coluna e poes a outra,ja ta.
dependendo da marca das colunas que poes podes ter de fazer alteraçoes nos fios mas é facil.
eu tenho umas sony x-plod a bombar :assobiar:
Responder