Boas pessoal, estou prestes a comprar o Leon II 1.9TDi Sport Up MY07, e tenho do meu antigo carro um subwoofer de caixa completo com amplificador, ou seja, é só ligar.
A minha dúvida é que tipo de saidas tem o radio mp3 de serie do Leon?
E devo ser eu a montar ou pedir ao concessionario que monte?!
é assim geralmente os radios k equipam os carros do grupo vw onde os seat tao incluido sao grundig ou blaupunkt.
radios esses k da p se colocar + 3 fixas.
1 delas p saidas de rca p ligar a 1 amplificador, outro p 1 caixa de cds ou outra k se pode aplicar no mm sitio da fixa da caixa de cds p entrada de audio.
e existe outra k n me lembro p o k é.
ou seja da p ligar sim.
agora se els te ligam isso n sei.
radios esses k da p se colocar + 3 fixas.
1 delas p saidas de rca p ligar a 1 amplificador, outro p 1 caixa de cds ou outra k se pode aplicar no mm sitio da fixa da caixa de cds p entrada de audio.
e existe outra k n me lembro p o k é.
ou seja da p ligar sim.
agora se els te ligam isso n sei.
Se não tiver mudado do Leon I p o II o q penso q n aconteceu, o diâmetro é 16.5 cm e qto a profundidade n te sei respondere pois poderá ser necessario as celebres molduras para fixar a coluna,mas é uma boa profundidade, tenho uma focal de vias separadas montadas e inda sobra um bocadinho de espaço.
para o k keres descobrir o codigo do MFD2 serve-te. Pois se algum dia pensares tirar o radio leitor mp3 e pores o MFD2 é "Plug and Play", as fichas são iguai! com tudo deixo-te uma foto da parte tras de um MFD2Vodka7 Escreveu:Boas, alguém sabe dizer-me qual é o código/nome do Rádio MP3, só consigo descobrir o do MFD2(navegação)?!

XX-CR-XX OCTAVIA II 1.9 TDI VRS; MFD2; XENON;USB;JLL 18"
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 540#102540
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 540#102540
não é de molas é so de encaixes,mas ele têm de ter cuidado e tirar com geito senão parte os encaixes e vai-se a tampa pro c******KRUX Escreveu:Não,do 1M.
Mas não deve ser muito diferente,aconselho-te é antes de desmontares vai a Seat comprar molas novas para não estares depois a fechar a porta com as molas janadas...por causa dos barulhos parasitas..
abraço
boas
ng consegue arranjar uma foto do radio do leon 2 k le mp3???
mas as costas. e k eu keria ligar som no meu leon 2 e precisava de saber as fixas para comprar.
aguardo rsp
Cumps
mas as costas. e k eu keria ligar som no meu leon 2 e precisava de saber as fixas para comprar.
aguardo rsp
Cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
moreno ja mudas-te
nao tiveste de desforrara a porta?
e so tirar a tampa?
nao e preciso os espaçadores como no leon I ?
e so tirar a tampa?
mas o teu não lê mp3Leon_da_pedra Escreveu:boas
aguardo rsp
Cumps
a parte de traz é igualzinha a do mfd2 exepto nao têm a entrada da antena gps e a que ta ao lado da antena
é so tirar a tampa com uma chave de fendas,ha-des ver que têm la uma ranhura pra abrir a tampa.giggy Escreveu:moreno ja mudas-te
e so tirar a tampa?
é so tirar e pôr.