será k consegues por fotos dos leons de cada um?
abraço
LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!

WondeRBoYGT Escreveu:isto é a vasco da gama do forum... entao anda ai cada x mais pikados LOLOLDeViL Escreveu:Isto comparado às votações anteriores.. esta com muitos votos![]()
Buxas pah nao m digas k vais perder por 1 voto?!
LOL
não perco nem ganho nada.... mas fico satisfeito pelos votos obtidos.. é sinal que o projecto que tenho vindo a desenvolver tá a ser reconhecido!!!
Obrigado a todos os que votaram em mim!!
E força pra aqueles que inda não votaram!! Tou com voces!!!
LOL
Danny_Boy Escreveu:será k consegues por fotos dos leons de cada um?
abraço
é uma questao de ires aos projectos...
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiçasbuchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao
é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a -
RedShade Escreveu:1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiçasbuchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao
é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a -
Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro
bonitas nao saobuchadas Escreveu:RedShade Escreveu:1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiçasbuchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao
é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a -
Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro
Buxas andas aí a sobornar o ppl!!!
vai ganhar um da minha ekipa!!!
vai ganhar um da minha ekipa!!!

Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport
____________________________________________________________________________________________
FeedBack
Eu tava a brincar contigo e a ver se dava animo aqui á votação!!RedShade Escreveu:bonitas nao saobuchadas Escreveu:RedShade Escreveu:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças
mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao
é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a -
Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro
mas ao - passa a ter jantes ps eu votei no teu, ate pq nem se quer faz sentido andarem a votarem no meu carro sem sequer o conhecerem lolll
Fico a aguardar pelas novidades em relação ao teu carro, e já sabes, mes que vem vou retribuir o teu voto então!
Bruno Carmo Escreveu:fdx, votem no meu morto pá!!
O ZJ nao tá na lista bruno...
É tao morto k nem xegou a tempo de entrar pra lista...Bruno Carmo Escreveu:é tão rápido que ng o apanha!buchadas Escreveu:Bruno Carmo Escreveu:fdx, votem no meu morto pá!!
O ZJ nao tá na lista bruno...
![]()
![]()
![]()
![]()

Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport
____________________________________________________________________________________________
FeedBack
Isto vai ficar com o record de votos..

LOLKid Escreveu:ja votei mas o voto e como nas eleiçoes... confidencial![]()
![]()
![]()
essa foi facil de adivinhar... lol
Jantes bonitas? O Red...buchadas Escreveu:RedShade Escreveu:1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiçasbuchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao
é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a -
Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro
ToledoTDI Escreveu:Jantes bonitas? O Red...buchadas Escreveu:RedShade Escreveu:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças
mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao
é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a -
Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro
![]()
![]()
Ele não sabe o que é isso.
LOL
Com tanta troca já nem consigo estabelecer uma opiniao acerca do gosto dele
MAs deve vir ai jante pausada!!!
eu gosto delas morenas altas olhos verdes um cu divinal e umas mamas brutais isso sim é que eu gostobuchadas Escreveu:ToledoTDI Escreveu:Jantes bonitas? O Red...buchadas Escreveu:
Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro
![]()
![]()
Ele não sabe o que é isso.
LOL
Com tanta troca já nem consigo estabelecer uma opiniao acerca do gosto dele
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MAs deve vir ai jante pausada!!!
MDS Escreveu:PARABENS BUCHADAS.
Thanks por passares o testemunho...


