LEON DO MÊS - JUNHO 2007

Votação encerrada em 15 mai 2007, 15:24

Total de votos: 94
Buchadas (29) 31%
Blacklion (1) 1%
Crying_boy (2) 2%
Dalton (9) 10%
DeViL (12) 13%
G.Assis (1) 1%
João Marques (5) 5%
Redshade (19) 20%
Mário Sem votos
Morgado (3) 3%
nmberga Sem votos
Tóze ReD R (4) 4%
Lavos (LEON II) (6) 6%
Cykes (LEON II) (3) 3%
Avatar do Utilizador
Novato
será k consegues por fotos dos leons de cada um?

abraço
Imagem
O que eu quero mesmo mesmo mesmo.. é um Leon :P
Bronze
LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!


:dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
Bronze
WondeRBoYGT Escreveu:
DeViL Escreveu:Isto comparado às votações anteriores.. esta com muitos votos :lol: :lol:
isto é a vasco da gama do forum... entao anda ai cada x mais pikados LOLOL

Buxas pah nao m digas k vais perder por 1 voto?! :dah:

LOL

não perco nem ganho nada.... mas fico satisfeito pelos votos obtidos.. é sinal que o projecto que tenho vindo a desenvolver tá a ser reconhecido!!!


Obrigado a todos os que votaram em mim!!

E força pra aqueles que inda não votaram!! Tou com voces!!!


LOL
Bronze
Danny_Boy Escreveu:será k consegues por fotos dos leons de cada um?

abraço

é uma questao de ires aos projectos...
Avatar do Utilizador
Novato
WondeRBoYGT Escreveu:
MDS Escreveu:Buchas levou o meu voto. :D
Nem mais... :D
x3 :assobiar: :P
BMW 320d '99
RedShade
buchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!


:dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças :)

mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao

é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a - :assobiar:
Bronze
RedShade Escreveu:
buchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!


:dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças :)

mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao

é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a - :assobiar:

Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro

8)
RedShade
buchadas Escreveu:
RedShade Escreveu:
buchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!


:dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças :)

mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao

é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a - :assobiar:


Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro

8)
bonitas nao sao :P mas ao - passa a ter jantes ps eu votei no teu, ate pq nem se quer faz sentido andarem a votarem no meu carro sem sequer o conhecerem lolll
Novato
tb ja deixei o meu voto.. parabens ao vencedor...
Avatar do Utilizador
Bronze
Buxas andas aí a sobornar o ppl!!! :P

vai ganhar um da minha ekipa!!! :yupii:
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Bronze
RedShade Escreveu:
buchadas Escreveu:
RedShade Escreveu:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças :)

mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao

é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a - :assobiar:


Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro

8)
bonitas nao sao :P mas ao - passa a ter jantes ps eu votei no teu, ate pq nem se quer faz sentido andarem a votarem no meu carro sem sequer o conhecerem lolll
Eu tava a brincar contigo e a ver se dava animo aqui á votação!!

Fico a aguardar pelas novidades em relação ao teu carro, e já sabes, mes que vem vou retribuir o teu voto então!
8)
Bruno Carmo
fdx, votem no meu morto pá!! :(
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:fdx, votem no meu morto pá!! :(

O ZJ nao tá na lista bruno...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
buchadas Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:fdx, votem no meu morto pá!! :(

O ZJ nao tá na lista bruno...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é tão rápido que ng o apanha! :lol:
Avatar do Utilizador
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:
buchadas Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:fdx, votem no meu morto pá!! :(

O ZJ nao tá na lista bruno...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
é tão rápido que ng o apanha! :lol:
É tao morto k nem xegou a tempo de entrar pra lista... :P
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Bronze
Isto vai ficar com o record de votos.. :lol:

:hum:
Bronze
Kid Escreveu:ja votei mas o voto e como nas eleiçoes... confidencial :D :D :D :P
LOL

essa foi facil de adivinhar... lol
ToledoTDI
buchadas Escreveu:
RedShade Escreveu:
buchadas Escreveu:LOL.. essa de votarem em carros sen rodas e em cima de tijolos da graça!!!!!


:dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah: :dah:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças :)

mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao

é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a - :assobiar:

Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro

8)
Jantes bonitas? O Red... :lol: :lol: :lol: Ele não sabe o que é isso.
Bronze
ToledoTDI Escreveu:
buchadas Escreveu:
RedShade Escreveu:
1 pequena correcçao nao esta em 4 tijolos mas sim em 4 perguiças :)

mas ainda bem que vais ganhar tu assim tenho tempo para preparar o meu carro pra a proxima votaçao

é que nem se quer ha fotos do meu carro online e tenho 4 votos a - :assobiar:

Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro

8)
Jantes bonitas? O Red... :lol: :lol: :lol: Ele não sabe o que é isso.

LOL

Com tanta troca já nem consigo estabelecer uma opiniao acerca do gosto dele

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MAs deve vir ai jante pausada!!!
RedShade
buchadas Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
buchadas Escreveu:

Se meteres umas jantes bonitas pode ser que vote no teu carro

8)
Jantes bonitas? O Red... :lol: :lol: :lol: Ele não sabe o que é isso.

LOL

Com tanta troca já nem consigo estabelecer uma opiniao acerca do gosto dele

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

MAs deve vir ai jante pausada!!!
eu gosto delas morenas altas olhos verdes um cu divinal e umas mamas brutais isso sim é que eu gosto :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Platinum
PARABENS BUCHADAS.


:happy72:
Bronze
MDS Escreveu:PARABENS BUCHADAS.


:happy72:

Thanks por passares o testemunho...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Novato
Parabens buchadas! :D
mt boas mods!
ker é fotos :yupii:
J41R0
parabens ;)
mete ai umas fotos pra se ver melhor o k tem essa makina :)
Responder