sorcerer_69 Escreveu:Frase da noite: "Não queres tirar a publicidade da matricula?"
Resposta: "Mas a publicidade é do Leonclub..."
- Entao deixa tar....![]()
Mais um belo encontro...
expliquem la onde e k s encontram em telheiras e k posso sair d faculdade e ir la ter falar com o pessoal
ha tou no campo grande qual e o melhor caminho
Jovem, os encontros, à sexta feira, é nas bombas da Galp do Eixo Norte Sul, no sentido 2ª. circular- calçada da carriche (alias, se nao estou em erro, sao as unicas bombas....).Flyingsaxo Escreveu:expliquem la onde e k s encontram em telheiras e k posso sair d faculdade e ir la ter falar com o pessoal
Penso ke seja assim...
nao sou grande cromio a indicar caminhos.. lol...
e k nao tou mesmo a ver onde e essas bombasperdidolx Escreveu:Jovem, os encontros, à sexta feira, é nas bombas da Galp do Eixo Norte Sul, no sentido 2ª. circular- calçada da carriche (alias, se nao estou em erro, sao as unicas bombas....).Flyingsaxo Escreveu:expliquem la onde e k s encontram em telheiras e k posso sair d faculdade e ir la ter falar com o pessoal
Penso ke seja assim...
Conheces o eixo norte sul?Flyingsaxo Escreveu:e k nao tou mesmo a ver onde e essas bombasperdidolx Escreveu:Jovem, os encontros, à sexta feira, é nas bombas da Galp do Eixo Norte Sul, no sentido 2ª. circular- calçada da carriche (alias, se nao estou em erro, sao as unicas bombas....).Flyingsaxo Escreveu:expliquem la onde e k s encontram em telheiras e k posso sair d faculdade e ir la ter falar com o pessoal
Penso ke seja assim...
Conheces a calçada da carriche?
ao entrares no eixo norte sul, e ires em direcção a calçada da carriche, as bombas fikam do lado direito a seguir à antepenultima curva do fim do eixo norte sul!
ao vires do campo grande, entras no eixo norte sul...
segues...
ao visualizares do lado direito o Carrefour, as bombas sao logo a seguir..
nao consigo explicar melhor do ke isso.. lol...
obrigadao ja tou aver voces andam la a k horas?perdidolx Escreveu:Conheces o eixo norte sul?Flyingsaxo Escreveu:e k nao tou mesmo a ver onde e essas bombasperdidolx Escreveu:Jovem, os encontros, à sexta feira, é nas bombas da Galp do Eixo Norte Sul, no sentido 2ª. circular- calçada da carriche (alias, se nao estou em erro, sao as unicas bombas....).
Penso ke seja assim...
Conheces a calçada da carriche?
ao entrares no eixo norte sul, e ires em direcção a calçada da carriche, as bombas fikam do lado direito a seguir à antepenultima curva do fim do eixo norte sul!
ao vires do campo grande, entras no eixo norte sul...
segues...
ao visualizares do lado direito o Carrefour, as bombas sao logo a seguir..
nao consigo explicar melhor do ke isso.. lol...
olha tens aqui a indicaçao com mapa e tudo do local de encontro
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2025
aliaas isto era o que os meus amigos e colegas já te deviam de ter indicado,
cambada
aliaas isto era o que os meus amigos e colegas já te deviam de ter indicado,
obrigadao eu devo la passar tenho um toledo cinza matricula OS.XX_espadinha Escreveu:olha tens aqui a indicaçao com mapa e tudo do local de encontro
aliaas isto era o que os meus amigos e colegas já te deviam de ter indicado,![]()
cambada
Boas ppl LISBOETA...
Sei k é uma beca a correr, mas precisava saber se hoje vai alguém até ás bombas k tenha um colante do club 1 preto e outro cinza, ou o k for possivel.
Sou do PORTO "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS VAMOS SER CAMPEÕES...ESPERO EU...HEHEHE NA BOA, o k keremos é a festa" e vou hoje aí p vossa terra p amanha apanhar um avião p Cuba...FÉRIAS....HHAAAAAARRRRR...
É isso, se alguém levar 2 colantes atão, diga alguma coisa p aki c nome p saber kem procurar até as 21h ou atao msg télélé 936456511 com o nome tb, ou dê um toke k eu ligo.
Agradecia mm, este favor, somos 2 cá por cima k gostavamos de ter um sinal vosso aí de baixo, nos Leonzinhos.
Fikem bem e espero ter noticias vossas.......
Sei k é uma beca a correr, mas precisava saber se hoje vai alguém até ás bombas k tenha um colante do club 1 preto e outro cinza, ou o k for possivel.
Sou do PORTO "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS VAMOS SER CAMPEÕES...ESPERO EU...HEHEHE NA BOA, o k keremos é a festa" e vou hoje aí p vossa terra p amanha apanhar um avião p Cuba...FÉRIAS....HHAAAAAARRRRR...
É isso, se alguém levar 2 colantes atão, diga alguma coisa p aki c nome p saber kem procurar até as 21h ou atao msg télélé 936456511 com o nome tb, ou dê um toke k eu ligo.
Agradecia mm, este favor, somos 2 cá por cima k gostavamos de ter um sinal vosso aí de baixo, nos Leonzinhos.
AMARELINHO 20VT...SONHO CONCRETIZADO!!!
Deves pensar que eu tenho tempo de sobra, como tu, para andar a pesquisar mapas... e com a explicação que eu "descrevi", ele ja lá chegou!!!XX_espadinha Escreveu:olha tens aqui a indicaçao com mapa e tudo do local de encontro
aliaas isto era o que os meus amigos e colegas já te deviam de ter indicado,![]()
cambada
eu nao ando com tractores... que quando avariam, sobra tempo..
Ai pois é... lol...
é pá desculpa lá mas com essa de PORTO; CAMPEOES é que foi mesmo fatelav.i.p.e.r. Escreveu:Boas ppl LISBOETA...
O amigo v.i.p.e.r pareceu gente boa.
Ya,o Porto é porreiro,é pena é ter que se vir á capital apanhar o avião
Na brinca
Ya,o Porto é porreiro,é pena é ter que se vir á capital apanhar o avião
Na brinca