taeki
e hoje alguém pensa em aparecer em Telheiras? até ia de fatinho... mas não vos vou dar esse prazer, vou passar em casa para trocar de roupa, por voltas das 22.40h já lá devo tar :)
Sócio Leon Club
tdimaxine.... qd kiseres ´+e so combinar e vais junto cmg tb..sou aki d sta iria, paxas por ca pa ires pa o encontro.. :)
eu tb sou novato ms ja la fui, e é td pessoal à maneira... :)
Platinum
Devo aparecer por volta das 23h...
Novato
Frase da noite: "Não queres tirar a publicidade da matricula?"

Resposta: "Mas a publicidade é do Leonclub..."

- Entao deixa tar.... :assobiar:

Mais um belo encontro... :D
Bronze
sorcerer_69 Escreveu:Frase da noite: "Não queres tirar a publicidade da matricula?"

Resposta: "Mas a publicidade é do Leonclub..."

- Entao deixa tar.... :assobiar:

Mais um belo encontro... :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Platinum
:lol04: :lol04: :lol04:
Leon_XS
People encontra se as 6a em Telheiras???
taeki
Sim Sr. XS, às 6as feiras a partir das 22.30h é ver Leon na Galp d Telheiras no Eixo N/S, esta sexta toca a ir maltinha já n tá frio agora é para aproveitar :)
Administrador
Esta sexta apareço.
Novato
Esta sexta vou :D . pessoal, poxo levar amigos pr o encontro?

KRUX esta sexta vais? exa moldura para o radio ainda ta para oferta?
Platinum
Ainda não sei...mas se for levo a moldura,até porque anda na mala... :assobiar:
Novato
expliquem la onde e k s encontram em telheiras e k posso sair d faculdade e ir la ter falar com o pessoal

ha tou no campo grande qual e o melhor caminho
perdidolx
Flyingsaxo Escreveu:expliquem la onde e k s encontram em telheiras e k posso sair d faculdade e ir la ter falar com o pessoal

Jovem, os encontros, à sexta feira, é nas bombas da Galp do Eixo Norte Sul, no sentido 2ª. circular- calçada da carriche (alias, se nao estou em erro, sao as unicas bombas....).
Penso ke seja assim...
nao sou grande cromio a indicar caminhos.. lol...
Novato
perdidolx Escreveu:
Flyingsaxo Escreveu:expliquem la onde e k s encontram em telheiras e k posso sair d faculdade e ir la ter falar com o pessoal

Jovem, os encontros, à sexta feira, é nas bombas da Galp do Eixo Norte Sul, no sentido 2ª. circular- calçada da carriche (alias, se nao estou em erro, sao as unicas bombas....).
Penso ke seja assim...
e k nao tou mesmo a ver onde e essas bombas
perdidolx
Flyingsaxo Escreveu:
perdidolx Escreveu:

Penso ke seja assim...
Conheces o eixo norte sul?
Conheces a calçada da carriche?
ao entrares no eixo norte sul, e ires em direcção a calçada da carriche, as bombas fikam do lado direito a seguir à antepenultima curva do fim do eixo norte sul!
ao vires do campo grande, entras no eixo norte sul...
segues...
ao visualizares do lado direito o Carrefour, as bombas sao logo a seguir..
nao consigo explicar melhor do ke isso.. lol...
Novato
perdidolx Escreveu:
Flyingsaxo Escreveu:
perdidolx Escreveu:Jovem, os encontros, à sexta feira, é nas bombas da Galp do Eixo Norte Sul, no sentido 2ª. circular- calçada da carriche (alias, se nao estou em erro, sao as unicas bombas....).
Penso ke seja assim...
Conheces o eixo norte sul?
Conheces a calçada da carriche?
ao entrares no eixo norte sul, e ires em direcção a calçada da carriche, as bombas fikam do lado direito a seguir à antepenultima curva do fim do eixo norte sul!
ao vires do campo grande, entras no eixo norte sul...
segues...
ao visualizares do lado direito o Carrefour, as bombas sao logo a seguir..
nao consigo explicar melhor do ke isso.. lol...
obrigadao ja tou aver voces andam la a k horas?
Bronze
apartir ai das 22 h e tal ate ai a 1h mais ou menos
Imagem
Silver
olha tens aqui a indicaçao com mapa e tudo do local de encontro
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2025
aliaas isto era o que os meus amigos e colegas já te deviam de ter indicado, :dah: :dah: cambada
Novato
XX_espadinha Escreveu:olha tens aqui a indicaçao com mapa e tudo do local de encontro
aliaas isto era o que os meus amigos e colegas já te deviam de ter indicado, :dah: :dah: cambada
obrigadao eu devo la passar tenho um toledo cinza matricula OS.
Novato
Colante LEONCLUB
Boas ppl LISBOETA...
Sei k é uma beca a correr, mas precisava saber se hoje vai alguém até ás bombas k tenha um colante do club 1 preto e outro cinza, ou o k for possivel.
Sou do PORTO "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS VAMOS SER CAMPEÕES...ESPERO EU...HEHEHE NA BOA, o k keremos é a festa" e vou hoje aí p vossa terra p amanha apanhar um avião p Cuba...FÉRIAS....HHAAAAAARRRRR...
É isso, se alguém levar 2 colantes atão, diga alguma coisa p aki c nome p saber kem procurar até as 21h ou atao msg télélé 936456511 com o nome tb, ou dê um toke k eu ligo.
Agradecia mm, este favor, somos 2 cá por cima k gostavamos de ter um sinal vosso aí de baixo, nos Leonzinhos.
Fikem bem e espero ter noticias vossas.......
AMARELINHO 20VT...SONHO CONCRETIZADO!!!
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:olha tens aqui a indicaçao com mapa e tudo do local de encontro
Deves pensar que eu tenho tempo de sobra, como tu, para andar a pesquisar mapas... e com a explicação que eu "descrevi", ele ja lá chegou!!!
eu nao ando com tractores... que quando avariam, sobra tempo..
Ai pois é... lol...
:yupii: :yupii:
Silver
Re: Colante LEONCLUB
v.i.p.e.r. Escreveu:Boas ppl LISBOETA...
Sei k é uma beca a correr, mas precisava saber se hoje vai alguém até ás bombas k tenha um colante do club 1 preto e outro cinza, ou o k for possivel.
Sou do PORTO "CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS VAMOS SER CAMPEÕES...ESPERO EU...HEHEHE NA BOA, o k keremos é a festa" e vou hoje aí p vossa terra p amanha apanhar um avião p Cuba...FÉRIAS....HHAAAAAARRRRR...
É isso, se alguém levar 2 colantes atão, diga alguma coisa p aki c nome p saber kem procurar até as 21h ou atao msg télélé 936456511 com o nome tb, ou dê um toke k eu ligo.
Agradecia mm, este favor, somos 2 cá por cima k gostavamos de ter um sinal vosso aí de baixo, nos Leonzinhos.
Fikem bem e espero ter noticias vossas.......
é pá desculpa lá mas com essa de PORTO; CAMPEOES é que foi mesmo fatela
Platinum
PORTO quê? Ké isso?? :assobiar:
Administrador
O amigo v.i.p.e.r pareceu gente boa.

Ya,o Porto é porreiro,é pena é ter que se vir á capital apanhar o avião :D :P

Na brinca :)
Platinum
:lol: :lol:

Ontem não deu para ir........tive um trabalho de ultima hora!! :mad:
Responder