Emprego em que área? O que procuras?santos Escreveu:olha eu sou um ex estudante...k ando ah procurar de emprego á quase 6 meses....portugal é assim,então nos centros de emprego k chamam um gajo lá para dps chegar ao tal suposto emprego e já está ocupado ainda é melhor![]()
ah k continuar a procurar
Vá lá terem-te dado o Leon... já não é mautaeki Escreveu:Tás c o meu problema... os papas deram o Leon mas n dão € para as mods... lá tenho de bulir em part-timeeddie_gordo Escreveu:Ora eu sou estudante de Engenharia Informática no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP)... Estou mortinho para acabar o curso e começar a trabalhar e a receber o meu dinheirinho pq isto assim nao dá com nada..!
Tive que esfolar o coiro 2anos para o ter e ainda o ando a pagar
podes crer eu ando a praticamente 1 anoa procura de uma cena estavel,vou fazendo uns biscates,etc mas ja nem conto c o centro de emprego dps de terem dado os meus dados mal, apenas um exemplo nasci em 82 pelas contas deles em janeiro eu tinha 35 anos e n podia ir a entrevistas em k pediam idade ao aos 30...ou seja tenho mais 10 anos do ke devia......Vamos tds dar as maos e rezar pelo iefp lo0l.santos Escreveu:olha eu sou um ex estudante...k ando ah procurar de emprego á quase 6 meses....portugal é assim,então nos centros de emprego k chamam um gajo lá para dps chegar ao tal suposto emprego e já está ocupado ainda é melhor![]()
ah k continuar a procurar
abraço
eu sou "moinante", ou seja, como kem diz, nao faço nada... looool
deixei a escola, e estou a espera pa começar a bulir na area da segurança privada... mas ja la vao 3meses e nepia.... mas supostamente, te ao fim deste mes, ja devo ter contrato assinado...
eu sou operador de frezadoras de cnc (centros de maquinaçao ) fora isso trabalho numa pequena oficina de reparaçoes gerais,q faz de tudo,preparaçoes tb,mas o q predomina é as suspensoes.cumps
DARKRIDER
Este meu é da A.S.A.E.Lefty Escreveu:Eu sou Técnico Superior de Higiene e Segurança no Trabalho e sou responsável pelo departamento de prevenção e segurança de uma multinacional portuguesa em Gibraltar.
Profissão comprida como o cara### dizem vocês!! lool
Andam a roubar os dvd aos ciganos na feira...
Bah... Caras dum saaaaapo...
LNeves Escreveu:Continua que um dia ainda serás 1º Ministrosozinho Escreveu:n cabe duvida que as minhas profissoes de sonho passavam por ser "chulo" ou "camarão"![]()
....mas como n se pode ter td, ando a "estudar" para engenharia civil![]()
![]()
estou militante de um partido politico, talvez quem sabe um dia
FDXXXXXXsozinho Escreveu:LNeves Escreveu:Continua que um dia ainda serás 1º Ministrosozinho Escreveu:n cabe duvida que as minhas profissoes de sonho passavam por ser "chulo" ou "camarão"![]()
....mas como n se pode ter td, ando a "estudar" para engenharia civil![]()
![]()
![]()
ja não se tiram cursos desses
![]()
estou militante de um partido politico, talvez quem sabe um dia
Lá vamos nós pra Bancarrotaaaaaaaa
Eu... Tenho o curso de electricista de instalações, mas não faço nada k tenha a ver!!!
trabalho no AKI como Assistente de Loja, faço after-hours a fazer montagens de piscinas em casa de alguns cliente...
Procuoro algo melhor, mas como tenho em vistas crescer dentro da empresa também tenho relutancia em deixar o AKI...
Vou agora estudar a noite e tirar o curso de técnico de Informática (é o curso que eu sempre kiz!!)
Se até ao final do curso eu vir k no AKI não dá mais vou até aos estados unidos fazer um dinheiro pro pé do meu tio, e se tudo correr bem trago um Camaro SS de 69
para Portugal!!! O carro já está a minha espera, enkuanto isso o meu tio anda nele pelos estates... agora falta € para a legalização e para o envio para Portugal!!!
trabalho no AKI como Assistente de Loja, faço after-hours a fazer montagens de piscinas em casa de alguns cliente...
Procuoro algo melhor, mas como tenho em vistas crescer dentro da empresa também tenho relutancia em deixar o AKI...
Vou agora estudar a noite e tirar o curso de técnico de Informática (é o curso que eu sempre kiz!!)
Se até ao final do curso eu vir k no AKI não dá mais vou até aos estados unidos fazer um dinheiro pro pé do meu tio, e se tudo correr bem trago um Camaro SS de 69
Seat Leon 1.4 FR Style

Eu sou gestor de clientes no grupo VW e faltam-me 3 disciplinas p acabar o meu curso de Assessoria de Direcção e Administração de Empresas. O curso ja n existe desde que apareceu o Bolonha por isso devo ser o unico gajo do I.S.G a andar a tirar esta porra,mas p o desemprego ja n vou q desde os 16 q trabalho por opção propria.
Tirando isso gostava de ser:
- Euromilionário
- Herdeiro de avultada fortuna
- Reformado do exército como oficial
- Deputado fora exercicio de funções com reforma vitalicia
....
Empregos assim mt trabalhosos
Tirando isso gostava de ser:
- Euromilionário
- Herdeiro de avultada fortuna
- Reformado do exército como oficial
- Deputado fora exercicio de funções com reforma vitalicia
....
Empregos assim mt trabalhosos
Eu sou Programador Operador de CNC
(Comando Numérico Computarizado)
na Meca Industria SA em Andorra (irma da MecInox SA, que fica em França)
Xiii CNCbritas Escreveu:Eu sou Programador Operador de CNC
Por acaso gostei bastante
Boas eu tenho uma funerária em Alverca sou sócio gerente
Abraço!!!!
Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Nuno Tomás
O meu Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?
A linha
http://www.youtube.com/watch?v=wQVs5JWPnpM

Eu sou mecanico de pesados.
Trabalho na Soc. Com. C. Santos Aeroporto
Concessionario Mercedes benz ca do Porto!!
cumps
Trabalho na Soc. Com. C. Santos Aeroporto
Concessionario Mercedes benz ca do Porto!!
cumps
The Heavy Duty Man