O diâmetro do "shifter" (alavanca) é que interessa para a montagem da manete, e isso é igual em todos os Leon/Toledo/Golf/Bora/A3/Octávia independentemente das motorizações e dos selectores de caixa.RedShade Escreveu:ha partida nao ha problemas nenhuns
mas estas a ser 1 pouco vago
leon!!! qual deles
é que entre os leons existem diferenças nas caixas e nos selectores
Mas em relação à pergunta inicial, a resposta é: depende do diâmetro do "shifter" (alavanca) do Ibiza. Tens que perguntar na Seat.
queres por dinheiro nisso que estas a dizer marco????ToledoTDI Escreveu:O diâmetro do "shifter" (alavanca) é que interessa para a montagem da manete, e isso é igual em todos os Leon/Toledo/Golf/Bora/A3/Octávia independentemente das motorizações e dos selectores de caixa.RedShade Escreveu:ha partida nao ha problemas nenhuns
mas estas a ser 1 pouco vago
leon!!! qual deles
é que entre os leons existem diferenças nas caixas e nos selectores
Mas em relação à pergunta inicial, a resposta é: depende do diâmetro do "shifter" (alavanca) do Ibiza. Tens que perguntar na Seat.
trust me !!!!!
nao sao iguais
continuo a dizer queres por dinheiro nessas palavras???ToledoTDI Escreveu:Ah seu cigano!! Só meto dinheiro na minha carteira ou na minha conta bancária. Como não és nenhum dos 2, daqui não levas nada.
Nos 2 tipos de selector de caixa que conheço (presentes nos modelos Toledo/Leon/A3 e Golf - confirmado pelo je), o diâmetro do "shifter" é o mesmo.
Qual é o outro modelo?
lolll
estas 90% certo daquilo que dizes
os restantes 10% estas errado pois o selectores dos 1.6 8v e 1.6 16 tem 1 diametro totalmente diferente dos restantes alias o proprio selector em sim é diferente, perguntas tu pk e respondo eu nao sei loll
so sei que tenho 1 manete da seatsport do Lcr que nao cabe no meu selector
fui la reclamar e constatamos que os selectores sao completamente diferentes
RedShade Escreveu:continuo a dizer queres por dinheiro nessas palavras???ToledoTDI Escreveu:Ah seu cigano!! Só meto dinheiro na minha carteira ou na minha conta bancária. Como não és nenhum dos 2, daqui não levas nada.
Nos 2 tipos de selector de caixa que conheço (presentes nos modelos Toledo/Leon/A3 e Golf - confirmado pelo je), o diâmetro do "shifter" é o mesmo.
Qual é o outro modelo?
lolll
estas 90% certo daquilo que dizes
os restantes 10% estas errado pois o selectores dos 1.6 8v e 1.6 16 tem 1 diametro totalmente diferente dos restantes alias o proprio selector em sim é diferente, perguntas tu pk e respondo eu nao sei loll
so sei que tenho 1 manete da seatsport do Lcr que nao cabe no meu selector
fui la reclamar e constatamos que os selectores sao completamente diferentes
pena ele nao ter posto dinheiro na mesa red
é k perdia mesmo