BlackLeon
Manete
pessoal a manete do ibiza cupra da para meter no leon?
RedShade
ha partida nao ha problemas nenhuns
mas estas a ser 1 pouco vago
leon!!! qual deles
é que entre os leons existem diferenças nas caixas e nos selectores
BlackLeon
Um leon top sport 150cv
ToledoTDI
RedShade Escreveu:ha partida nao ha problemas nenhuns
leon!!! qual deles
O diâmetro do "shifter" (alavanca) é que interessa para a montagem da manete, e isso é igual em todos os Leon/Toledo/Golf/Bora/A3/Octávia independentemente das motorizações e dos selectores de caixa. ;)

Mas em relação à pergunta inicial, a resposta é: depende do diâmetro do "shifter" (alavanca) do Ibiza. Tens que perguntar na Seat.
RedShade
ToledoTDI Escreveu:
RedShade Escreveu:ha partida nao ha problemas nenhuns
leon!!! qual deles
O diâmetro do "shifter" (alavanca) é que interessa para a montagem da manete, e isso é igual em todos os Leon/Toledo/Golf/Bora/A3/Octávia independentemente das motorizações e dos selectores de caixa. ;)

Mas em relação à pergunta inicial, a resposta é: depende do diâmetro do "shifter" (alavanca) do Ibiza. Tens que perguntar na Seat.
queres por dinheiro nisso que estas a dizer marco????
trust me !!!!!
nao sao iguais
ToledoTDI
Ah seu cigano!! Só meto dinheiro na minha carteira ou na minha conta bancária. Como não és nenhum dos 2, daqui não levas nada. :razz:
Nos 2 tipos de selector de caixa que conheço (presentes nos modelos Toledo/Leon/A3 e Golf - confirmado pelo je), o diâmetro do "shifter" é o mesmo. ;)
Qual é o outro modelo? :?
RedShade
ToledoTDI Escreveu:Ah seu cigano!! Só meto dinheiro na minha carteira ou na minha conta bancária. Como não és nenhum dos 2, daqui não levas nada. :razz:
Nos 2 tipos de selector de caixa que conheço (presentes nos modelos Toledo/Leon/A3 e Golf - confirmado pelo je), o diâmetro do "shifter" é o mesmo. ;)
continuo a dizer queres por dinheiro nessas palavras???
lolll
estas 90% certo daquilo que dizes
os restantes 10% estas errado pois o selectores dos 1.6 8v e 1.6 16 tem 1 diametro totalmente diferente dos restantes alias o proprio selector em sim é diferente, perguntas tu pk e respondo eu nao sei loll
so sei que tenho 1 manete da seatsport do Lcr que nao cabe no meu selector
fui la reclamar e constatamos que os selectores sao completamente diferentes
Novato
A do A3 tb dá no leon??? O fole é igual?
Audi A3 TDI '01
Blacklion
RedShade Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:Ah seu cigano!! Só meto dinheiro na minha carteira ou na minha conta bancária. Como não és nenhum dos 2, daqui não levas nada. :razz:
continuo a dizer queres por dinheiro nessas palavras???
lolll
estas 90% certo daquilo que dizes
os restantes 10% estas errado pois o selectores dos 1.6 8v e 1.6 16 tem 1 diametro totalmente diferente dos restantes alias o proprio selector em sim é diferente, perguntas tu pk e respondo eu nao sei loll
so sei que tenho 1 manete da seatsport do Lcr que nao cabe no meu selector
fui la reclamar e constatamos que os selectores sao completamente diferentes

pena ele nao ter posto dinheiro na mesa red :lol: :lol: :P
é k perdia mesmo
Responder